Stromp Publicado 15 Novembro 2008 Obrigado. Fiquei esclarecido. ;) Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 15 Novembro 2008 Não é cordas de ferro, é cordas de aço :lol: Compra a que tem cordas de nylon. Cordas de aço tão cedo e vais perder muito do entusiasmo :mrgreen: :oops: É isso então. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Novembro 2008 Toca Red Hot Chilli Peppers - Californication. Foi prái a 5ª que aprendi ;) Bah, easy. :compinchas: Cordas de aço tão cedo e vais perder muito do entusiasmo :mrgreen: E dos dedos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 16 Novembro 2008 Bah, easy. :compinchas: É "easy" mas eu ainda nao consigo tocar perfeitamente a parte do ré menor :angry: O resto e bastante acessivel, incluindo o solo. :) Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 17 Novembro 2008 Californication tocada a 100% :) Próxima? Compartilhar este post Link para o post
Guttmann Publicado 17 Novembro 2008 passadas 2 semanas já sei tocar o solo da sweet child o início já sabia, agora falta é o resto :| Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 17 Novembro 2008 passadas 2 semanas já sei tocar o solo da sweet child o início já sabia, agora falta é o resto :| Um amigo meu também está a tocar essa e também se está a ver à rasca com o solo la para o fim. :| Compartilhar este post Link para o post
Guttmann Publicado 17 Novembro 2008 o que acho mais difícil é aquela parte mais rápida +- a meio do solo e usar o wahwah enquanto se toca vou tocar o hino dos estados unidos agora para descontrair, q gozo que dá tocar esta cena :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Novembro 2008 lol vocês só tocam músicas cocós. Aprende a tocar a Plush. É bués de baril. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 17 Novembro 2008 Californication tocada a 100% :) Próxima? Afinal a que eu tinha aprendido em aulas de Red Hot tinha sido a Under the Bridge... A que aprendi a seguir foi uma bossa nova e depois: Led Zeppelin - Stairway to heaven :) Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 17 Novembro 2008 Afinal a que eu tinha aprendido em aulas de Red Hot tinha sido a Under the Bridge... Tou a aprender isso. E um amigo meu (que me tá a dar aulas) sabe a tocar a Sweet Child toda =P Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Novembro 2008 Sei tocar a intro dessa 8) Tenho é de voltar a tocar para não perder ritmo. Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 18 Novembro 2008 A intro é fácil. Hoje primeiro ensaio da minha banda, eu sou guitarrista (há 2) e vocalista (se calhar temporariamente, se calhar não). Já fizemos cover de Wonderwall (a única que consigo cantar no tom :mrgreen:). O outro guitarrista e o baterista tocam pa crl. Ensaiamos na casa do baterista que tem lá ganda anexo com bué cenas (colunas, mesa de som, amps, até piano tem). Cheio de pica :D Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 18 Novembro 2008 Em principio então irei tocar também a Under the Brigde. Já estive a dar uma olhadela nos videos, é mesmo este tipo de dificuldade que procuro, dificil mas em principio, ao alcance e que serve de boa evoluçao. O problema é que so a começerei mais ou menos na sexta, tenho teste de biologia sexta e entretanto irei tocar umas escalas para nao interromper o hábito diário de tocar. :D A intro é fácil. Hoje primeiro ensaio da minha banda, eu sou guitarrista (há 2) e vocalista (se calhar temporariamente, se calhar não). Já fizemos cover de Wonderwall (a única que consigo cantar no tom :mrgreen:). O outro guitarrista e o baterista tocam pa crl. Ensaiamos na casa do baterista que tem lá ganda anexo com bué cenas (colunas, mesa de som, amps, até piano tem). Cheio de pica :D Elah, a coisa começa a ficar seria! :) Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 18 Novembro 2008 A intro é fácil. Hoje primeiro ensaio da minha banda, eu sou guitarrista (há 2) e vocalista (se calhar temporariamente, se calhar não). Já fizemos cover de Wonderwall (a única que consigo cantar no tom :mrgreen:). O outro guitarrista e o baterista tocam pa crl. Ensaiamos na casa do baterista que tem lá ganda anexo com bué cenas (colunas, mesa de som, amps, até piano tem). Cheio de pica :D Deve ser das melhores sensações de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 22 Novembro 2008 Ontem já começei a tocar a Under the Bridge. A intro é fácil. Não é assim tão fácil :-| Tou a ter dificuldades no slide e no acorde que se faz quando se começa, ainda estou muito lento a colocar os dedos para fazer esse acorde. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Novembro 2008 A intro é mais fácil que o resto da música? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 22 Novembro 2008 A intro é mais fácil que o resto da música? :lol: Pois também estranho. O resto da musica parecem simples acordes com alguns hammers e pulls off... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Novembro 2008 Ya, é mesmo. A parte mais f*dida é a intro, mas com um bocadinho de treino faz-se na boa. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Novembro 2008 A intro é fácil. ImsuJvqcYgQ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 22 Novembro 2008 Já tinha visto :lol: Mas o que tem isso a ver com a intro? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Novembro 2008 n tavam a falar da intro dessa musica? :o Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 22 Novembro 2008 Ya bb :weedman: Porra vai te lixar... :( Pensava que tinhas falado da Under the Bridge. Compartilhar este post Link para o post