BrunoCardoso Publicado 7 Abril 2009 Aprendi a tocar há cerca de um ano e meio. A iniciativa foi própria, e comecei sozinho, apenas com a ajuda do meu colega de casa, que toca desde que nasceu. De facto, ele toca tão bem :-k Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Abril 2009 A minha é do modelo do Slash . EDIT : É assim mas de outra cor E nao sei tocar , ninguem a usa aqui em casa :| Vende isso mó! Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 7 Abril 2009 Aconselham acústica ou eléctrica? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Abril 2009 Vende isso mó! Eu posso tirar foto mas a electica esta um bocado suja e com as cordas rasgadas . Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Abril 2009 Tens de começar, obrigatoriamente, numa acústica. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 7 Abril 2009 Porquê? Acho que já deu para perceber que não percebo nada disto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Abril 2009 Porquê? Acho que já deu para perceber que não percebo nada disto :mrgreen: Porque tens de treinar os dedos, com escalas e acordes e a acústica é mais apropriada para isso. Quando sentires que já sabes umas coisinhas compras uma eléctrica que é um mundo totalmente diferente. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 7 Abril 2009 E quanto custa uma eléctrica? É que andar a comprar uma acústica para daqui a pouco tempo comprar uma eléctrica :x Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Abril 2009 Nao sei da pen para ligar ao portatil :| EDIT : As acusticas sao baratas EDIT 2 : Encontrei hahaha Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Abril 2009 A mania do meu pai quando era mais novo escrever Metallica em tudo o que era canto ainda se deve notar um pouco : Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 7 Abril 2009 Vou a estúdio : ) Sou guitarrista convidado para gravar o tema de um projecto. O baterista é de uma das bandas portuguesas que eu mais curto :D Devo compor a música com ele. Por enquanto é confidencial x) Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Abril 2009 E quanto custa uma eléctrica? É que andar a comprar uma acústica para daqui a pouco tempo comprar uma eléctrica :x Costumam ser mais caras, há sempre packs para começares a tocar (guitarra + amplificador), um bom pack custa praí uns 200€. Apesar de depois comprares a eléctrica não quer dizer que encostes a acústica. Falando por mim, quando comprei a eléctrica praticamente deixei de pegar na acústica, passado uns tempos voltei a pegar nela e ainda hoje toco tanto uma como outra. Apenas a acústica é melhor para começares, se fores a começar pela eléctrica vais falhar cenas mais básicas que precisas de saber. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Abril 2009 PG7m_QI8XT0 Fazei isto entao 8-) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Abril 2009 Parabéns, Gonças. Muito bom! :grin: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Abril 2009 PG7m_QI8XT0 Fazei isto entao 8-) eu cá prefiro tocar guitarra Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Abril 2009 6mBL-eS3ytw Tipo isto ? :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Abril 2009 O Picardia quando vir esse vídeo vai ter um orgasmo Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Abril 2009 Porque ele adora o Kirk e o Jason Só falta aí o Lars! Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Abril 2009 E aparece , isto foi antes da nothing else matters . 5ECstIIsrfI Esta aqui o video todo :D Eu tenho este DVD :prayer: EDIT : Isto tambe é fenomenal :prayer: SCplsXu1HRk Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 7 Abril 2009 Vou a estúdio : ) Sou guitarrista convidado para gravar o tema de um projecto. O baterista é de uma das bandas portuguesas que eu mais curto :D Devo compor a música com ele. Por enquanto é confidencial x) Parabéns Boa sorte com isso ;) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Abril 2009 Vou a estúdio : ) Sou guitarrista convidado para gravar o tema de um projecto. O baterista é de uma das bandas portuguesas que eu mais curto :D Devo compor a música com ele. Por enquanto é confidencial x) Linda Martini :) Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 7 Abril 2009 André, olha que pelo menos eu não consigo aprender sozinho. Epá, é que ler tablaturas e tocá-las na guitarra é fácil, é só praticar até tar tudo bem tocadinho. Mas depois começas-te a fartar, eu foi assim, agora queria era aprender mais a parte teórica, mas sozinho não entendo um colhão... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Abril 2009 6mBL-eS3ytw Tipo isto ? :prayer: :heart: isso tá uma m*rda :lol: E eu não tenho nada contra o Jason. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 7 Abril 2009 Não está uma m*rda,mas também não está nada de outro mundo. Por acaso tive esse video no meu hi5 um bom tempo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post