Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vieirinha

Paranormal, mitos, mistérios...

Publicações recomendadas

Vou-vos contar uma cena que me aconteceu noutro dia... Estava deitado na cama, e do nada lembrei-me do numero do capeta (666), opá e comecei a pensar o porquê desse numero... não é que cheguei a uma altura do nada apanho um choque do crl no ouvido?:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

lolo :lol:

Imagina se tivesses pensado no 999, o choque ainda era maior.

Não gozem crl, estou a falar asserio :/

Compartilhar este post

Link para o post

99% de certeza que pertence a um satélite.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava mesmo à espera do Nikel. :mrgreen:

Se não sou eu a meter água na fervura a mente desta gente começa logo a inventar... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou-vos contar uma cena que me aconteceu noutro dia... Estava deitado na cama, e do nada lembrei-me do numero do capeta (666), opá e comecei a pensar o porquê desse numero... não é que cheguei a uma altura do nada apanho um choque do crl no ouvido?:medinho:

e chegaste à conclusão do porquê desse numero?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual satélite!? Caíram as bolas a Deus!

:lol:

Qual satélite!? Caíram as bolas a Deus!

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Anda um tipo de quem sou amigo no Facebook sempre a meter vídeos de uns supostos sons estranhos que se têm ouvido um pouco por todo o planeta. Alguém já ouviu falar disso?

Compartilhar este post

Link para o post

Anda um tipo de quem sou amigo no Facebook sempre a meter vídeos de uns supostos sons estranhos que se têm ouvido um pouco por todo o planeta. Alguém já ouviu falar disso?

Se for o "Taos Hum", sim, lembro-me de ler sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, os "rumble noises". Quem ouviu diz que se parece com uma passagem de um jacto, mas bastante mais forte e sem qualquer jacto visível. Tem acontecido bastante, por acaso, ninguém sabe o que é.

Compartilhar este post

Link para o post

There have been 514 leap years since caesar created the concept in 45 BC. Without these 514 extra days, today's date would be july 28th, 2013. The mayan calender, or whoever predicted the end of the world in 2012, did NOT account for leap years. So technically, the world ended 7 months ago.

Beevan29

Isto está correcto?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...