Snake Eyes Publicado 10 Março 2011 (editado) Força nisso P. :compinchas: Editado 10 Março 2011 por Callen_G Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Março 2011 News update--- Fui falar com o meu patrao actual a expor lhe a minha saida, ficou todo choroso (já eu esperava, considerando a personalidade) e mandou me uma bomba... aí vai... A empresa onde trabalho vai deixar de existir em breve, no entanto, vao abrir outro, reduzindo as pessoas, passariamos para 3 elementos apenas, (1 administrativo, 1 tecnico e 1 comercial) o primeiro deles sendo eu, com todas as responsabilidades e remuneraçoes a isso associadas... Agora, saio na mesma, arruinando á partida o projecto que ele tinha delineado, mas vou para o certo no imediato, ou fico e jogo... ? A questao é que numa primeira fase, eu sairia desta empresa, ficaria desempregado (oficialmente) e começaria o trabalho por debaixo do mesa, depois seria "resgatado" ao fundo de emprego e integraria a empresa num quadro superior... Isto é tudo mto bonito, e pode correr maravilhosamente, mas é um risco enorme... isso é só altas trafulhices, não te metas nisso. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Março 2011 Concordo com eles. Demasiado arriscado, tresanda a esturro por todo o lado. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Março 2011 Concordo.. muito arriscado. Vai pelo + garantido Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 10 Março 2011 Concordo.. muito arriscado. Vai pelo + garantido x2 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Março 2011 É por causa de muitas jogadas como essas que isto está na m*rda em que está. Possivelmente o gajo já enfiou tudo no nome da mulher ou dos filhos, portanto dificilmente terá bens arrestados e essas coisas, mas é à vígaro mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Março 2011 MISSION FUCKIN ACCOMPLISHED!!! :celebracao: Obrigadinho pelo wishfull thinking malta... :compinchas: :smilie_cmpt: Parabéns P. Oxalá tenhas gajas boas no novo emprego :celebracao: Quanto ao resto P, não arrisques e vai para o novo emprego. Como já disseram, isso deve ser trafulhice que o teu ex-boss está a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 11 Março 2011 Mais vale jogar pelo seguro P. Se ja tens um trabalho aparentemente certo e até te curtiram, para quê arriscar? É por isso que eu também não vou para outro sítio, estou efectivo onde estou e isso nos dias que correm é raro de encontrar. Ja pude mudar de trabalho para uma cena que podia gostar mais e até ganhava mais, mas era contratos de mês a mês, a qualquer momento estava na rua e depois agarrava-me ao crl. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 13 Março 2011 Isto está bonito. A artista que era suplente e que veio substituir uma desistente é completamente chanfrada dos cornos, ainda não fez nada e está a complicar a vida a toda a gente. Diz ainda que não consegue distribuir até dia 21 "porque não tenho tempo", eu contactei as minhas superiores e amanhã vão por a rapariga a mexer. Para além disso, ligou-me a delegada a dizer que uma das recenseadoras fez asneira a distribuir uns questionários: basicamente entregou-os a um miúdo para este entregar à mãe. Não explicou nada de datas nem como preencher aquilo. Já estou farto disto, f*dasse. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 13 Março 2011 E que consequências é que tu sofres directamente? Não tens feito o teu trabalho? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Março 2011 E que consequências é que tu sofres directamente? Não tens feito o teu trabalho? Pelo que eu percebi o trabalho dele depende de quem anda no terreno.. se esses falham ele fica na 'm*rda' Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Março 2011 Vieram aqui hoje de tarde, a malta dos Censos. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 13 Março 2011 E que consequências é que tu sofres directamente? Não tens feito o teu trabalho? Basicamente é que o Jota disse. São coisas que é difícil eu controlar, porque elas tiveram formação e só fazem as coisas mal se quiserem, além de que eu não posso saber se elas realmente estão a fazer tudo direitinho ou se despacham algumas situações. Isso da outra ir embora vai ser resolvido ou com a entrada de outra suplente do concelho ou com a divisão de tarefas por mim e pelas outras duas recenseadoras. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Março 2011 Bacano, chamaram-me para um part-time 8) Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 14 Março 2011 ja andavas á procura á mto tempo.. é pra onde ? Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 14 Março 2011 Bacano, chamaram-me para um part-time 8) Eiii, fixe, não era tu que te queixavas da sorte? Fico contente, que seja boa coisa. Eu fugo a 7 pés dos part-times, mas em último caso... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 14 Março 2011 Bacano, chamaram-me para um part-time 8) Chiba-te, é para aquele negócio das bananas? 8) Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 14 Março 2011 Isto está bonito. A artista que era suplente e que veio substituir uma desistente é completamente chanfrada dos cornos, ainda não fez nada e está a complicar a vida a toda a gente. Diz ainda que não consegue distribuir até dia 21 "porque não tenho tempo", eu contactei as minhas superiores e amanhã vão por a rapariga a mexer. Para além disso, ligou-me a delegada a dizer que uma das recenseadoras fez asneira a distribuir uns questionários: basicamente entregou-os a um miúdo para este entregar à mãe. Não explicou nada de datas nem como preencher aquilo. Já estou farto disto, f*dasse. Aqui nesta secção até está tudo a correr bem, pelo menos até agora... Ontem fui abordado por um senhor que me revelou que tinha ido alguém a casa dele (ele acha que foi no âmbito dos censos) e que as pessoas abordaram-no para umas questões ao que o senhor respondeu que seria impossível pois estava atrasado para o trabalho. Segundo ele a reacção do rapaz, do casal, foi chamar-lhe estúpido e dar um pontápe no portão. O gajo diz que ficou nervoso e todo alterado e o crl... Eu acho que é uma das recenseadoras da minha secção. Ela é croata e tem aquilo o marido/namorado/wtv que deve andar a ajuda-lá na distribuição. Se isto tiver realmente acontecido vai dar m*rda. Eu dei o número de tlm do meu superior, que é o presidente da junta. Até estou para ver o que vai acontecer. Hoje vou lá ajudar o coordenador a preencher o ponto de situação e até estou curioso para saber se o senhor já lhe disse alguma coisa :lol: btw que está como resenceador quantos alojamentos é que já aviou? Eu devo estar muito próximo dos 120 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Março 2011 Eu estou entre 150 e 175 alojamentos feitos. Sendo que a minha freguesia deve ter mais de 400 e estou sozinho, portanto estou na m*rda. Epa, esta chuva vem lixar o trabalho de um gajo. Se sem ela já era complicado, agora é que vai ser um desafio gerir papéis, envelopes, capas, uma plaqueta, um chapéu de chuva e evitar que o material fique encharcado. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Março 2011 ja andavas á procura á mto tempo.. é pra onde ? Eiii, fixe, não era tu que te queixavas da sorte? Fico contente, que seja boa coisa. Eu fugo a 7 pés dos part-times, mas em último caso... Sim :D É numa fábrica nova cá em Portugal de flocagem técnica, é uma cena artesenal, para decoração e interiores de automóveis, tipo isto: Chiba-te, é para aquele negócio das bananas? 8) Eu gosto muito de bananas, mas não é no mesmo sentido que tu 8) Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 14 Março 2011 Eu gosto muito de bananas, mas não é no mesmo sentido que tu 8) (censurado) :lol: Btw, vieram cá hoje entregar os papéis dos censos. Uma gaja e uma outra que ficou no carro. Acho que vou entregar pela internet, de qualquer maneira, creio que aquilo no dia 21 vai estar down :mrgreen: Se calhar vou preenchendo em papel e depois quando chegar ao dia, tentar entregar pela internet. Nao acham que podia ser criado um tópico sobre os Censos, até para esclarecimento de dúvidas e como temos aqui pessoal que é recenseador, podia ajudar. Tipo tem la perguntas do género qual a área da minha casa lol vou ter de andar com uma fita métrica a medir, ou faço a olho? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Março 2011 Ri-me muito com aquelas perguntas do género: Tem dificuldade em subir degraus? :lol: Estas perguntas são exactamente para quê? Para depois fazerem uma estatística a dizer que 8 em cada 10 velhotes tem dificuldades em subir escadas? Compartilhar este post Link para o post