Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mike

Trabalho Temporário

Publicações recomendadas

Alguem sabe de algum site onde possamos ver cursos gratuitos? Ou apenas posso saber isso se for ao Centro de emprego?

Fábio isto anda muito mau, mas tenta nos supermercados.

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente nos supermercados tens de ir ao balcão e preencher a folha de inscrição. Convem levares uma fotografia tipo passe :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fusão, há uns tempos falaste aqui de um trabalho relacionado com estatística e entrevistas (creio)... consegues dar-me mais pormenores sobre isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Fusão, há uns tempos falaste aqui de um trabalho relacionado com estatística e entrevistas (creio)... consegues dar-me mais pormenores sobre isso?

Basicamente é fazer o chamado trabalho de campo para empresas de estudos de mercado, andar pela rua, ou em locais pré-determinados a entrevistar pessoas. É um trabalho bastante desagradável e que só é bem pago se fizerem toneladas de entrevistas. É tudo a recibos verdes e pode haver alguma hipótese de fazerem alguma coisa, apesar de isto andar tudo pela hora da morte.

Estão aqui quase todas as empresas de estudos de mercado a trabalhar em Portugal: http://www.apodemo.pt/associado.htm

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar não é é dos melhores trabalhos para se ter exclusivamente ao fim-de-semana, não é? É que aos dias de semana, para mim, é impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

A disponibilidade terá de ser sete dias por semana para sequer pensarem em aceitar a pessoa.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

A disponibilidade terá de ser sete dias por semana para sequer pensarem em aceitar a pessoa.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, então esquece. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal digam-me uma coisa, aqui já alguém foi contratado para uma empresa através do Centro de Emprego?

Isto é assim recebi duas cartas em casa hoje, com duas propostas de trabalho, uma tenho que ir amanhã à entrevista e outra sexta. Para começar não me dizem o que é para fazer nem nada...

Mas a minha duvida não é essa mesmo, digam-me uma coisa quando foram à entrevista que no Centro de Emprego disseram para ir eles aceitaram/rejeitaram logo? Ou aínda tenho que esperar?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou interessado em arranjar um trabalho nas férias de Verão, mas como só faço os 16 em Novembro torna tudo mais complicado. Alguém sabe de algum trabalho para menores de 16? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou interessado em arranjar um trabalho nas férias de Verão, mas como só faço os 16 em Novembro torna tudo mais complicado. Alguém sabe de algum trabalho para menores de 16? :compinchas:

Se fores de oeiras tens aquilo de limpar praias e jardins..

Compartilhar este post

Link para o post

Se fores de oeiras tens aquilo de limpar praias e jardins..

Estou muito longe (Santarém) mas pode ser que haja cá dessas iniciativas. Onde me candidatava a isso? IPJ?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou muito longe (Santarém) mas pode ser que haja cá dessas iniciativas. Onde me candidatava a isso? IPJ?

Aqui não sei bem, mas posso-me informar.. ( não tenho a certeza se é na câmara )

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui não sei bem, mas posso-me informar.. ( não tenho a certeza se é na câmara )

Eu vou tentar procurar saber melhor por cá. De resto, não há outro tipo de trabalhos para menores de 16?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou tentar procurar saber melhor por cá. De resto, não há outro tipo de trabalhos para menores de 16?

Que eu saiba não. A idade legal para trabalhar mesmo mesmo, se não estou em erro é 16.

edit : podes tentar arranjar num café ou assim, sempre dá para juntar uns trocos

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu saiba não. A idade legal para trabalhar mesmo mesmo, se não estou em erro é 16.

edit : podes tentar arranjar num café ou assim, sempre dá para juntar uns trocos

Eu estive-me a informar e com 15 anos posso fazer trabalhos leves desde que possua a escolaridade obrigatória e esses trabalhos não interfiram com a escola.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que arranjo um emprego/estágio fixe de verão com alguma coisa a ver com a minha área de estudos (Eng. Eletrotécnica)

Compartilhar este post

Link para o post

boas. n sei se é o sitio certo mas para n estar a criar um topico penso q aqui n dve haver nenhum problema.

amanha tenho de estar presente no centro de formação profissional de setubal. eu vou de comboio do barreiro para lá, j me disseram q a melhor estação para sair é a praça do quebedo. a gora minha duvida é saber se existe alguma paragem mais perto ou esta serve. e se fica muito longe.

obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...