Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mike

Trabalho Temporário

Publicações recomendadas

Olha que agora deram-me uma ideia. Vou fazer tráfico de droga na marinha mercante. Já que ando dum lado pró outro posso aproveitar para ganhar um dinheiro extra. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu andaste na marinha mercante ou na marinha de guerra? É muito diferente.

Força para a tua aventura na Noruega. Descansa que o pessoal do CMPT dá uns mergulhos por ti, em Agosto. :mrgreen:

Na de Guerra, mas conheço minimamente a Mercante.

Espero bem que sim 8)

Compartilhar este post

Link para o post

eu também tou à rasca para arranjar algo. Fucked up shit.

Bem, estou desempregado, sem direito a subsídios (se fosse cigano aposto que tinha), e sem perspectivas nenhumas de emprego. Basicamente num beco.

Estive a ver como funcionam os microcréditos e tal e parece-me interessante mas isto está tão mau que qualquer empresa tem o risco de não ter sucesso.

Ideias que me surgiram:

McDonald's ou Burguer Ranch. Aqui não há nenhum e isso é uma autêntica mina de dinheiro quando bem gerido. Só que a franquia para o primeiro ronda os 500 mil euros (f*da-SE :lol:) e para o segundo uns 150 mil. Incomportável. Só é rentável para quem já é rico.

Pensei, pensei, e que tal uma empresa (ainda não pensei se teria venda ao público directa - vulgo Loja) de entrega ao domicílio de baguetes, cachorros, bifanas, hamburguers, pizzas, pão com chouriço?

Com horários especiais: Tipo à sexta e ao sábado estar disponível até às 4h da manhã.

O que pensam disto? É melhor estar quieto não? :(

Outras sugestões? Conhecem alguém que já recorreu ao microcrédito?

não que esteja a aconselhar-te nem nada do género, mas há a Comidas.pt em Faro. Podes sempre dar uma vista de olhos no site deles.

Compartilhar este post

Link para o post

não que esteja a aconselhar-te nem nada do género, mas há a Comidas.pt em Faro. Podes sempre dar uma vista de olhos no site deles.

Parece ser interessante. Sabes se tem sucesso?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece ser interessante. Sabes se tem sucesso?

acho que já funcionam há algum tempo e adicionaram mais um par de restaurantes à lista há uns meses. já mandei vir de lá e correu bem.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que já funcionam há algum tempo e adicionaram mais um par de restaurantes à lista há uns meses. já mandei vir de lá e correu bem.

É capaz de ter saída porque Faro ainda é uma cidade grande.

Compartilhar este post

Link para o post

É capaz de ter saída porque Faro ainda é uma cidade grande.

errr...não é uma cidade grande, propriamente. e é uma cidade um bocado merdosa. tá com saída porque eles funcionam bem até.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pessoalmente não gosto de Faro, acho que é uma cidade um bocado envelhecida.

E meter-me nisso agora acabava por ser um bocado arriscado, tendo em conta o aumento de iva para a restauração.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que apesar do aumento do IVA não notei ainda um aumento dos preços. Acho que a maior parte dos restaurantes suportou o aumento do IVA sem mexer nos preços.

Editado por GSousa

Compartilhar este post

Link para o post

Tráfico de droga.

that's fucking true. tem 200% de rendibilidade em média os negócios ilegais.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre os supermercados existentes, qual será o mais jeitoso para se trabalhar na caixa em part-time?

Compartilhar este post

Link para o post

Entre os supermercados existentes, qual será o mais jeitoso para se trabalhar na caixa em part-time?

Todos péssimos... todos exploradores...

É uma questao de sorte de teres boas chefias.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos péssimos... todos exploradores...

É uma questao de sorte de teres boas chefias.

Oh :estrelas:

Eu bem queria encontrar uma part-time jeitoso, mas assim fica difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

vais lá, deixas currículo e fazes figas. eu fiz em vários e nada.

e caixa esquece. caixa é pa gajas, só vais pá caixa em certas circunstâncias. O Donnie que te diga- oh wait :(

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, para esse tipo de coisas é importante retirar do CV que se é estudante universitário, por exemplo. Os gajos são um bocado esquisitos com pessoal formado ou em vias de.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, para esse tipo de coisas é importante retirar do CV que se é estudante universitário, por exemplo. Os gajos são um bocado esquisitos com pessoal formado ou em vias de.

disseram-me isso no outro dia. agora entrego que tenho o 12º ano. acho que com licenciatura os gajos até pagam mais ao estado, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Então Pica como correu a entrevista?

Compartilhar este post

Link para o post

Nos dias que correm convém não ser esquisito.

Tradução: tens de ser um explorado feliz. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então Pica como correu a entrevista?

correu bem, eu disse logo que era a primeira entrevista.

mas a resposta será não, o horário é incompatível. eu sinceramente até acho que iria ser m*rda naquilo, era algo que eu não tenho jeito nenhum. mas adiante. o meu problema é só mesmo falta de carta de condução, pelos vistos.

Compartilhar este post

Link para o post

vais lá, deixas currículo e fazes figas. eu fiz em vários e nada.

e caixa esquece. caixa é pa gajas, só vais pá caixa em certas circunstâncias. O Donnie que te diga- oh wait :(

Eu já trabalhei na caixa do pd.

Só os giros conseguem alcançar esse feito. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos sabes andar de bicicleta. 8-[

E porque que não tiras carta?

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos sabes andar de bicicleta. 8-[

E porque que não tiras carta?

porque ainda não me deixam!!!

segunda devo marcar exame de código, ou pelo menos averiguar se já posso ou não.

e faltam poucas aulas de condução para marcar exame de condução.

soon

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...