cadete Publicado 6 Janeiro 2018 Esses são os senhores do EMEM. É tipo referência, um dia nas aulas de história vai-se falar deste cantinho e eles vêm na galeria com foto do avatar e melhores saves :mrgreen: basta ir ao Carreiras Notaveis... :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Janeiro 2018 Pessoal reparei agora que o Photobucket é a pagar, não fazia a mínima (tinha lá conta há anos). Que programa utilizam para colar aqui as vossas SS? Ou trabalham com o paint? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Janeiro 2018 (editado) Utilizo o site imgur para fazer o alojamento das imagens. Editado 10 Janeiro 2018 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 10 Janeiro 2018 Utilizo o site imgur para fazer o alojamento das imagens. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 10 Janeiro 2018 Será??? :medinho: PEACE Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 10 Janeiro 2018 Vamos lá ver o que vai sair daí. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 10 Janeiro 2018 Será??? :medinho: PEACE welcome back. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 10 Janeiro 2018 Isto tá a ficar muita bem composto :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 17 Janeiro 2018 Só falta o 27, o Someone e o marte para estar a comp de luxo. eu tou aqui :mrgreen: falta é o save. comecei um no fm 2017 mas está demasiado lento para mim. o 16 ja era lixado mas ainda conseguia fazer tudo. ou arranjo maneira de acelerar ou so com novo pc Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 18 Janeiro 2018 Malta uma questão, como costumam colocar a "moldura" em volta dos prtsc? Eu por norma faço manualmente pelo paint, mas quero acreditar que existe uma maneira mais facil.... Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 18 Janeiro 2018 Eu uso o photoshop para desenhar uma linha preta e uma branca. Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 20 Janeiro 2018 (editado) Uso os dois, tanto o Paint, quanto o Photoshop. No Photoshop é mais preciso. Repare que pelo Photoshop as barras horizontais possuem o mesmo tamanho e as linhas verticais também. O tamanho pode variar a seu gosto. Tanto para linha menor, quanto para linha maior. Editado 20 Janeiro 2018 por LUIZ CESAR Compartilhar este post Link para o post
diogochamp Publicado 25 Fevereiro 2018 Isso é super simples, uso o photoshop com action e tiro os prints com a função do fm (alt+F9) , se quiseres arranjo-te a action mas se perceberes minimamente de photoshop é mais facil te explicar e fazes como pretender. Primeiro abres a imagem. 2º - Crop na imagem (recortar como pretenderes) 3º - redimensionar a imagem para os limites do forum se for necessario (800 de cumprimento) 4º carregas na layer com o lado direito ir a blending qualquer coisa...e colocar uma stroke com opção inside, a cor que quiseres e o size que quiseres. 5º guardar a imagem em png Se quiseres criar uma action para isso é so ir a as action fazes new action e colocas a gravar, fazes o processo numa imagem sem a parte do Crop e paras a gravação. Apartir disso, so tens abrir imagem, fazer crop e guardar (tambem podes por o guardar na action se te facilitar o trabalho) Eu por norma tenho uma action para os jogos que já faz o processo todo desde o crop ao salvar a imagem. Mas podes fazer quantas action quiseres e ate colocar atalhos, ou seja o meu trabalho a colocar um print de um jogador é abrir o photoshop, abrir a imagem e carregar do F3 e tenho o processo resolvido. Qualquer duvida só perguntar, peço desculpa pelos erros mas estou a trabalhar e não dá para estar aqui muito tempo a responder. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 25 Fevereiro 2018 Malta sugiro-vos isto, mais rápido e têm logo um link directo para meter aqui e uma conta com as fotos todas. Também podem fazer gifs dos golos p.e: https://gyazo.com/captures Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 4 Março 2018 Esses são os senhores do EMEM. É tipo referência, um dia nas aulas de história vai-se falar deste cantinho e eles vêm na galeria com foto do avatar e melhores saves :mrgreen: Bom que voltes, os teus saves no FM11 Death Knight e no FM12 Lion Blood foram do caraças e com uma ficção muito boa. Pena a maior parte dos saves nas carreiras notáveis e terminados já não terem imagem Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Março 2018 (editado) Só falta o 27, o Someone e o marte para estar a comp de luxo. Nós já fazemos parte da "2ª" vaga do EMEM, um resurgimento nos early-10's do EMEM, historico é o pessoal que antes de nos abriu caminho a secção. Crl, o meu primeiro save nos JT tem 9 anos, porra :lol: Editado 18 Março 2018 por Maffu Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Março 2018 Mais alguém está com problemas técnicos com o imgur, estou a tentar fazer upload de algumas imagens há horas e aquilo parece bloqueado. Eu escolho as imagens e quando faço ok, aquilo fica no menu "creating post" e dali não sai. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Março 2018 Mais alguém está com problemas técnicos com o imgur, estou a tentar fazer upload de algumas imagens há horas e aquilo parece bloqueado. Eu escolho as imagens e quando faço ok, aquilo fica no menu "creating post" e dali não sai. https://getsharex.com instala isto. faz upload automaticamente para o imgur Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Março 2018 Por acaso assim que escrevi aquilo, começou logo a dar. Respeitinho é bonito! Mas obrigado pelo sugestão. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Março 2018 Por acaso assim que escrevi aquilo, começou logo a dar. Respeitinho é bonito! Mas obrigado pelo sugestão. :mrgreen: na boa ;) Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 12 Abril 2018 estou fdd com o meu save. diz-me que um jogador esta descontente e tenho que falar com ele e com o jogo nao avanca se nao tiver esta conversa. quando clico para falar com o jogador, leva-me para o perfil dele e nao consigo avancar com o jogo. alguem pode por favor ajudar? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Abril 2018 estou fdd com o meu save. diz-me que um jogador esta descontente e tenho que falar com ele e com o jogo nao avanca se nao tiver esta conversa. quando clico para falar com o jogador, leva-me para o perfil dele e nao consigo avancar com o jogo. alguem pode por favor ajudar? Pode ser 1 problema com as skins, tenta limpar a cache ou mudar. Senão a única solução que vejo é meteres férias (mas arriscas a teres o plantel descontente contigo) Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 13 Abril 2018 Pode ser 1 problema com as skins, tenta limpar a cache ou mudar. Senão a única solução que vejo é meteres férias (mas arriscas a teres o plantel descontente contigo) obrigado. fui ao google e descobri que podia meter 1 dia de ferias e foi o que fiz. funcionou :compinchas: Compartilhar este post Link para o post