Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Qual é a melhor maneira para pôr SS aqui no Espelho Meu?

Ontem pus no meu tópico imagens directas do Imageshack, mas deu sempre erro :|

Eu aconselhava-te no photobucket.

Compartilhar este post

Link para o post
Qual é a melhor maneira para pôr SS aqui no Espelho Meu?

Ontem pus no meu tópico imagens directas do Imageshack, mas deu sempre erro :|

você deveria ler o tópico de Estrutura, normas, guias e tutoriais do EMEM

O meu problema era que não tinha o photoshop, experimentava o Pheonix mas era um pouco confuso. Felizmente, um amigo meu deu-me o Photoshop CS2, porque ele tem o 4. Vou agora ver os tutoriais para ver o que consigo fazer. Se correr bem, devo começar aqui um save :)

Algum tempo atrás o Shadowtuga colocou uma dica de editores de imagem on-line. Pode ser útil: http://www.kerodicas.com/dicas/artigo=16337

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo também se passa o mesmo.

Eu até sei fazer banners, mas não consigo arranjar uma imagem que eu goste.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no primeiro save que postei, pedir para me fazerem as banners pois não percebia nada de photoshop e afins.

Nem simples SS com o tamanho correcto conseguia por no fórum. O que fiz? Fui á secção de tutoriais aqui do fórum, li muito, vasculhei na net por mais tuts, e fui experimentando...

Fico contente, quando um user ou outro me pedem para fazer uma banner, é sinal que evoluí e valeu a pena estar horas e horas á volta desses programas :)

Compartilhar este post

Link para o post
Fico contente, quando um user ou outro me pedem para fazer uma banner, é sinal que evoluí e valeu a pena estar horas e horas á volta desses programas :)

Na minha opinião conseguiste aquilo que é o maior (único?) beneficio de um forum: aprender, evoluir e ganhar competências.

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Actualmente para fazer banners sigo um tutorial do ShadowTuga que está presente neste fórum... Brevemente começarei a fazer as minhas próprias banners..

Também já tive users que me pediram para fazer banners mas nessas ocasiões o momento não era o indicado sendo que não consegui realizar o pedido..

Compartilhar este post

Link para o post

Já que falaram agora no problema de arranjar banners e alguns não terem conhecimentos para as fazer, o que acham da ideia de eu fazer uns "templates" de banners, em que depois era só modificarem por exemplo a cor ou adicionar os logos das vossas equipas....

Compartilhar este post

Link para o post
Já que falaram agora no problema de arranjar banners e alguns não terem conhecimentos para as fazer, o que acham da ideia de eu fazer uns "templates" de banners, em que depois era só modificarem por exemplo a cor ou adicionar os logos das vossas equipas....

Apesar da intenção ser boa, parece-me má ideia. Porque a ideia dos saves é serem pessoais, se houver uma padronização mesmo que seja feita com a intenção de melhorar a qualidade geral, perde-se um pouco a intenção de cada um fazer o melhor de si, em todos os aspectos, até porque a parte gráfica é apenas um dos aspectos relevantes à avaliação dos saves.

Compartilhar este post

Link para o post

Por um lado é bom pois para aqueles que não têm conhecimentos na parte gráfica, vêm a sua tarefa mais facilitada.

Por outro lado é mau porque acho que iria haver bastante gente com o mesmo modelo de banner e acabava-se por perder aquela exclusividade que as banners oferecem.

Digo eu.. Há quem possa achar boa ideia.. Eu estou num impasse. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com o townshend. Era boa a intenção mas se aquele é o nosso save terá a nossa marca e perderia-se a exclusividade de cada save. Haveria alguns user's que se iriam identificar com aquele template mas possivelmente não seria o único. Eu ficava algo aborrecido se um user tivesse uma banner igual com apenas diferenças de cor...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ninguém é obrigado a usar.

Quem usar os templates do Shadow saberá que poderá ver algo parecido em outro save.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas ninguém é obrigado a usar.

Quem usar os templates do Shadow saberá que poderá ver algo parecido em outro save.

Vendo de outra maneira isso também é verdade. Todos temos consciência do que fazemos. Se houver interessados que isto siga para a frente :)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi só uma ideia, mas é como o Gilson disse, quem usar os possíveis templates sujieita-se a ver algo parecido noutro save.

E da maneira que estão a falar parece que vos vão obrigar a usar os templates :mrgreen: Quem quiser usa, quem não quiser, faz os seus ou pede a outras pessoas para fazerem. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Foi só uma ideia, mas é como o Gilson disse, quem usar os possíveis templates sujieita-se a ver algo parecido noutro save.

E da maneira que estão a falar parece que vos vão obrigar a usar os templates :mrgreen: Quem quiser usa, quem não quiser, faz os seus ou pede a outras pessoas para fazerem. ;)

Oh Shadow, tu tens capacidades e conhecimentos para fazer esse tipo de coisas, por mim pode ir para a frente com isso ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho o Gimp instalado, posso fazer essas cenas com ele?

Eu irei disponibilizar o ficheiro .PSD ( ficherio Photoshop) para ser possível editar cores, texto, etc. Esse ficehrio não é possível ser aberto no GIMP ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou um nabo quanto aos gráficos, mas no entanto fui eu que fiz as minhas banners, embora agora não esteja a conseguir introduzir no save, e até fiz a minha assinatura. E não acho que esteja muito mal...é preciso um bocado de paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto tópico vermelho... :grin:

Ao que parece a secção está numa boa fase.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal precisava duma ajudinha:

Precisava de saber se os posts (2 últimos que fiz no save estão bons a nivel de forma e conteúdo). Só preciso dum feedback porque isto tem sido o meu problema.

Não sei se posso pedir mas fica o pedido. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estou a pensar voltar aqui ao EMEM...

Espero que me acolhem bem, caso isso se verifique :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, estou a pensar voltar aqui ao EMEM...

Espero que me acolhem bem, caso isso se verifique :mrgreen:

Força, que regresses em grande!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...