Guest fiasco Publicado 27 Setembro 2012 alcatrão? no campo da minha escola era alcatrão com pedrinhas. caias fudias logo o joelho todo :lol: aquela m*rda nem era bem alcatrão. ainda estou para saber o que ela aquilo. gravilha, com cimento, alcatrão... chegava a espetar-me, f*der o joelho, cicatrizar, e ficar com pedrinhas debaixo da pele. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 27 Setembro 2012 (editado) Eish estão a fazer-me recordar da minha infância :carinhoso: Chegava a casa tantas vezes com os joelhos esfolados etc... Na altura fazíamos campeonatos entre turmas organizados por nós. Ou então íamos jogar á parede, para quem conhece o jogo. Futvoley também era bastante jogado na altura em que andava no básico. Editado 27 Setembro 2012 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 27 Setembro 2012 os putos hoje em dia usam é todos botas todas xpto. no meu tempo só tinha uns ténis para tudo, estavam se sempre a romper...e as míticas quedas no alcatrão? ainda hoje tenho uma marca no joelho :lol: :estrelas: Btw, eu era este. Quem me dera ter 10 anos outra vez :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 27 Setembro 2012 (editado) :estrelas: Btw, eu era este. Quem me dera ter 10 anos outra vez :carinhoso: Conheço-o pessoalmente e tenho algumas camisolas dele (apesar de eu ser do Benfica guardo com orgulho uma dele do Sporting e outra dele do Porto da Champions). Pessoa 5 estrelas. Aliás num Benfica x Leiria (tinha estado com ele no dia antes na concentração perto de Alverca (?)) lembro-me que ele defendeu tudo e mais qualquer coisinha! Dava valentes frangos, mas quando engatava..pqp! --- http://imgur.com/a/vnwC2 :prayer: Editado 27 Setembro 2012 por w0 Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 27 Setembro 2012 Conheço-o pessoalmente e tenho algumas camisolas dele (apesar de eu ser do Benfica guardo com orgulho uma dele do Sporting e outra dele do Porto da Champions). Pessoa 5 estrelas. Aliás num Benfica x Leiria (tinha estado com ele no dia antes na concentração perto de Alverca (?)) lembro-me que ele defendeu tudo e mais qualquer coisinha! Dava valentes frangos, mas quando engatava..pqp! --- http://imgur.com/a/vnwC2 :prayer: Era sempre assim. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 27 Setembro 2012 Bom keeper no overall, mas remates de meia distancia era um peru valhamasanta. Chegou-se a falar em problemas de visão nas bancadas de alvalade. Só se fazia à bola, depois de ela entrar. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 27 Setembro 2012 Fiasco penso que foi em Alvalade que deu um dos enormes, mas acho que foi ao serviço do Porto. Um remate uns 10-15m à frente do meio-campo com a bola a bater-lhe, julgo, à frente e a passar por cima. Um frango dos grandes. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 27 Setembro 2012 Um amigo meu é deus a jogar bola, alcunha "Futre", quando joga vai a correr a dizer "E vai Futre, finta Futre, ele vai rematar, não faz outra finta, este Futre é um jogador" Os da minha turma só nos riamos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 27 Setembro 2012 Por muitas equipas que pudesse haver, o gordo da turma acabava sempre por ir à baliza. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 27 Setembro 2012 ninguém aqui jogava aos becks? :heart: na minha turma havia sempre um que levava a bola que era o pior jogador e o gordo ia à baliza :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 27 Setembro 2012 (editado) Alguém que mova depois isto tudo para o tópico da nostalgia... O que era os becks? Editado 27 Setembro 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 27 Setembro 2012 Alguém que mova depois isto tudo para o tópico da nostalgia... O que era os becks? 2 vs 2 aos remates de uma ponta à outra do campo :prayer: sem poder defender com as mãos, claro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 27 Setembro 2012 Eu quando jogava à frente era o Rui Costa, quando ia à baliza era o Enke :(. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Setembro 2012 (editado) Eu era sempre Deus. X2 em 1998 comprei a camisola do Brasil que usaram no WC com o nome dele e nr, só havia o XL de adulto... Eu tinha 10 anos Fuck it, anda hoje me serve :heart: Edit: isto sem contar com os jogos com o meu irmão aqui em casa com bolas de ténis, aí era o Rui Barros e ele o Kostadinov :lol: Editado 27 Setembro 2012 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 28 Setembro 2012 fui GR prai em 00, 01... portanto a escolha do nome de um certo Santo era óbvia. tinha um amigo que era sempre o Doriva, vá se lá saber porquê :lol: Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 28 Setembro 2012 Eu quando jogava à frente era o Rui Costa, quando ia à baliza era o Enke :(. Vá lá, já viste a tua sorte se eras o Fehér quando ias à frente? :compinchas: X2 em 1998 comprei a camisola do Brasil que usaram no WC com o nome dele e nr, só havia o XL de adulto... Eu tinha 10 anos Fuck it, anda hoje me serve :heart: Edit: isto sem contar com os jogos com o meu irmão aqui em casa com bolas de ténis, aí era o Rui Barros e ele o Kostadinov :lol: Muitos tentos tu facturaste nas futeboladas com a camisola do "gordito"! Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 28 Setembro 2012 Aqui era, Di Baggio, Balakov, Klinsmann, Romario, Bebeto, Branco, Raí, Stoijckov... ..fdx tou mesmo velho. Eu era este: Ou então era o Molina do Atletico de Madrid Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Setembro 2012 Da minha infância só lamento nunca ter tido jeito para jogar à bola, nem à baliza nem à frente. E isso por si só constituiu na altura um grande problema :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 28 Setembro 2012 Para mim este é dos golos mais míticos do Suker e acho que é pena não estar nesse video: http://www.youtube.com/watch?v=yhN0bITB_ZA Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 28 Setembro 2012 Eu sempre fui GR e um amigo dizia: goleiro sem "pressão" (que faz de defesas fáceis, impossíveis) não é goleiro... Ia sempre em bolas impossíveis e gritava depois: ZEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEETTI!!! É o lugar que mais gosto de jogar, na baliza. Um bom GR faz o time. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 28 Setembro 2012 Ias à baliza porque eras o mais gordinho! Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 28 Setembro 2012 http://3.bp.blogspot.com/-JOMjc2C7tH8/Te4_ZcUKGTI/AAAAAAAAAQE/zMxidNsu-kk/s1600/Ronaldo-FIFA-Worldcup-Golden-Boot-Winner-2002.jpg Eu era sempre Deus. Quando era puto começaram-me a chamar Ronaldo e ficou ate hoje. Belos tempos em que almoçávamos à pressa na cantina so para aproveitar o resto da hora de almoço a jogar à bola. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 28 Setembro 2012 Muitas vezes, nem almoçava. O almoço na cantina não era grande coisa, então compravamos pães com fiambre e por aí, e siga para a bola. Eu era o Capucho :heart: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Setembro 2012 Ainda sobre a conversa do futebol, quando era muito puto os mais velhos chamavam-me Koeman, depois passei a ser o Solskjaer :lol: E f*da-se, muitas horas joguei num campo desses de alcatrão com pedrinhas... Aquilo se caías era tiro e queda que te rasgavas todo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Setembro 2012 Ainda sobre a conversa do futebol, quando era muito puto os mais velhos chamavam-me Koeman, depois passei a ser o Solskjaer :lol: E f*da-se, muitas horas joguei num campo desses de alcatrão com pedrinhas... Aquilo se caías era tiro e queda que te rasgavas todo. O campo da escola daqui era assim, houve um gajo que uma altura marcou um golo tirou a tshirt e mandou-se ao chão pa festejar... lol Compartilhar este post Link para o post