Edin Dzeko Publicado 11 Outubro 2012 odeio essa m*rda. eu também, só meti porque vi isto no facebook e lembro-me que na altura toda a gente ouvia isso :lol: e nem seker é do seculo passada :facepalm: e? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Outubro 2012 Dei por mim a cantar isto agora mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Outubro 2012 (editado) [youtubehd]k85mRPqvMbE[ ding ding Por me lembrares disso, ainda me lembro ha uns anos da praga dos anuncios para comprar jogos, musicas e nao sei quantos add ons para o telemovel mandando uma mensagem para um numero qualquer :lol: . Agora so ha disso durante a noite. Editado 11 Outubro 2012 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 12 Outubro 2012 lembro-me disso também :lol: a pub na TV era aquela cena do "peido rap" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 12 Outubro 2012 (editado) Dei por mim a cantar isto agora mesmo :lol: cantei isso no secundario loool hj dei por mim a peskisar na net sobre os livros arrepios. lol td isto porke na tv tem dado na tv uma pub sobre um filme em k uma babysitter e atacada na casa onde esta a trabalhar e o rl stine tinha uma coleccao sobre o tema e eu tb tive esses livros. Editado 12 Outubro 2012 por Baggy_Baghdatis17 Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 12 Outubro 2012 ouvi isto no outro dia numa loja qualquer Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 12 Outubro 2012 (editado) A controlar sempre a bola com os pés E ninguem os vai conseguir parar O estádio vibra com emoção de ver os dois a jogar com paixão Quando jogam pensam sempre em ganhar Mas o importante é participar Nesta festa que é o futebol Oliver, Benji são os magos da bola Benji, Oliver vão fazer escola Benji, Oliver sonham ser os campeões (2x) Benji, Oliver, Oliver, Benji, Benji, Oliver Oliver, Benji são os magos da bola Benji, Oliver vão fazer escola Benji, Oliver o futebol é uma paixao Deve ter sido a opening que mais vezes vi :lol: Editado 12 Outubro 2012 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 12 Outubro 2012 Este era melhor. DESDE PEQUENO QUE SÓ SONHO COM A BOLA ESTÁ COMIGO QUANDO EU VOU À ESCOLA TREINO MUITO COM AMOR À CAMISOLA A MINHA VIDA É BANDEIROLA MAS NUNCA FUI UMA GABAROLAS, NEM PENSAR QUE SEI QUE TAMBÉM TENHO DE ESTUDAAAAAAAAAAR EU NUNCA FUI, NEM SEREI UMA MARIOLA PORQUE PRA GANHAR TENHO DE TRABALHAAAAAAAR EM EQUIPA, A EQUIPA, JUNTOS A IR EM FORTE, SEM PERDER O NORTE A RAZÃO É O NOSSO PASSAPORTE PRÁ VITÓRIA, PRÁ VITÓRIA NESTA HISTÓRIAAAAA PRÁ VITÓRIA, PRÁ VITÓRIA, É HISTÓRIAAAAAA Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 12 Outubro 2012 Também, também. Mas mais a outra porque passou muito mais vezes. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 12 Outubro 2012 esses já são recentes... o primeiro era o dos "super campeones" e está algures aí atrás Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Outubro 2012 e jogar à cueca porrada? quem levasse cueca tinha de ir a correr até um sitio x, e até chegar lá podiamos bater nele à vontade. :lol: aqui chamava-se maria cacetada tinha essa regra, mas quem tinha a bola levava pau, o truque era fazer uma rasteira a um gajo quando ele tocava na bola o gajo ficava no chão depois alguém lhe encostava a bola nas costas, e era tudo a dar biqueiros ok tive uma infância conturbada mas era engraçado LOL Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 12 Outubro 2012 Pois, eu tenho ideia de que havia outra. Quando dava no canal panda, a opening era tipo o Oliver na praia a correr e não sei quê. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Outubro 2012 Manhãs e tardes a ver isso :heart: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 13 Outubro 2012 Só detestei o final do Oliver & Benji. Foi isto que me pos a gostar futebol Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 13 Outubro 2012 Doraemon, Oliver e Benji :heart: Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 13 Outubro 2012 Só detestei o final do Oliver & Benji. Foi isto que me pos a gostar futebol O único final que me lembro foi quando eles foram ao Mundial e iam jogar com o Azerbeijão ou assim, isto depois de ter passado não sei quantos episódios a falar do outro que foi para Itália para o Inter. E depois começou outra vez a dar do início. Sei que houve mais episódios, mas não sei se depois deram na TV cá. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Outubro 2012 Só detestei o final do Oliver & Benji. Foi isto que me pos a gostar futebol ~ Como é a final ? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Outubro 2012 Aquela série termina ali (após o jogo com a seleção do Uzebequistão), mas depois continua. O Oliver vai para o Barcelona, o Mark afirma-se na Juventus, o Benji afirma-se no clube alemão e o Shingo no Inter de Milão, etc. Eu acompanhei a série até um estágio que eles fizeram na Europa, onde começaram a levar na pá forte e feio, mas, depois, acabaram por ganhar alguns jogos. Não me recordo se cheguei, também, a acompanhar o Mundial. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 13 Outubro 2012 [youtubehd]AG8Y0bxqSHk[/youtuehd] Doraemon :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post