Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ibrahimovic_9

[Divisão de Honra] Grupo Desportivo de Prado

Publicações recomendadas

Pronto, já é oficial: o homem mandou-me uma mensagem (e julgo que ao plantel todo) a despedir-se.

Mais ninguém me disse nada ainda, vou esperar mais um pouco para vos contar o resto. Mas estou com pé e meio fora também.

Compartilhar este post

Link para o post

Que casa a arder f*da-se. O homem treinou quê? Um mês?

Boa sorte Ibra, quer fiques ou não por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele entrou à 4ª jornada. Herdou uma equipa feita por um lunático, sem opções de qualidade, sem uma pré-época feita em condições. Os jogadores estavam de rastos, não havia pernas para se aguentar sequer 45 minutos.

Trabalhou arduamente para por a equipa bem fisicamente, e ao fim de duas semanas conseguiu. Temos jogado bem, mas por uma razão ou por outra os resultados não aparecem.

Em princípio julgo que não deve acontecer mandarem-me embora, eu é que não sei se quero trabalhar com quem está para chegar. Por certo que vai trazer a equipa técnica dele, composta por um adjunto e um observador, e como eu estou desde o início a tentar ser parte da solução e nunca do problema, estou a aguardar que alguém fale comigo para colocar o meu lugar à disposição.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou, não.

Vai regressar, ao que tudo indica, o Midas, o D. Sebastião, o homem que nos vai resgatar das trevas...ainda que com um plantel de carregar pela boca.

Se o primeiro a ir de vela eu, para o definir como treinador, dizia que ele era boa pessoa, a este para o definir como pessoa digo - para não ser mal educado - que é apenas um bom treinador. E possivelmente vai trazer a sua equipa técnica, passando eu para o gajo que vai buscar as garrafas de água.

Só há duas coisas que ainda me impedem de sair, que é o facto de nada estar confirmado, e o facto de alguns dos jogadores (e o ex-treinador) me terem pedido para ficar. Mas que estou com uma vontade de por a boca no trombone, caraças, se estou.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o homem que se despediu ou meteram-no na rua? Bem, se é para dar 3 ou 4 jogos a cada treinador, fica complicado...

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, já está.

No fim do treino de hoje falei com o director desportivo e saí. Não havia condições para continuar, soube de mais histórias durante o dia de hoje, já havia gente da terra a falar mal de mim por todo o lado e a situação já estava mais ou menos esclarecida quando entrei na carrinha do clube para ir ao treino. A machadada final aconteceu quando cheguei lá e me vi confrontado com a minha equipa técnica: o treinador, que subiu o clube na época passada e seguiu para outras latitudes, por problemas familiares ( :mrgreen: ), e mais dois colaboradores; um deles, curiosamente, esteve no nosso último jogo a tirar apontamentos, admirem-se lá...Ou seja, 4 pessoas para dar o treino a 20 jogadores. Chegou-se hoje ao cúmulo de haver dois treinadores a dar treino específico a dois guarda-redes :lol:

Obviamente, era eu que estava a mais, e como não sou de papar grupos nem de ser cínico, e dado que ninguém teve coragem durante os dias de ontem e de hoje para me ligar e dar uma explicação do que se estava a passar e do que estava para vir (ao contrário da primeira chicotada psicológica), eu facilitei a vida a toda a gente, estive no treino, tomei o meu banho e resolvi as coisas com quem me contratou, que foi o director desportivo.

Reparem: uma equipa que, nitidamente, precisa de jogadores, está com pouco dinheiro, e quer ter 4 treinadores? :lol: Eu era nitidamente o elo mais fraco, mas como sou da terra e como foram eles que me chamaram quando eu fazia a minha vidinha em Joane parecia-lhes mal porem-me a andar ao fim de 10 jornadas.

E é isto. Amanhã cedo envio uma mensagem aos jogadores, por quem tenho um orgulho enorme e um prazer imenso de ter andado com eles este tempo todo. É um grupo excepcional, gente boa, de quem vou ter saudades, assim como do homem a quem fizeram a cama ao fim de meia dúzia de jogos para o regresso do Midas. Vou ter saudades dos treinos e do companheirismo que havia e há lá.

Agora...saudades do podre do futebol, dos dirigentes de m*rda que batem nas tuas costas e que depois te rasgam nas conversas de café? f*dasse, não. Se continuasse lá ia ser cínico, e se para se andar no futebol é preciso ser cínico, então prefiro sê-lo noutra terra que não na minha. Talvez aprenda a sê-lo, mas num sítio onde não tenha de passar por essas pessoas quando vou à rua comprar o jornal.

Está feito, sinto-me bem mais aliviado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não havia mesmo outra solução, é natural que te sintas aliviado! E é sempre experiência, apesar de não te dar muito currículo, já que foi durante pouco tempo...

E o futuro?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim sr. Ibra :prayer:

Mas, cuidado, que o futebol está cheio de armadilhas. Ainda assim, o facto de teres vivido isso na pele, tão cedo, só fará de ti melhor treinador, não em termos técnico-tácticos, mas ao nível das jogadas de bastidores. E isso, quanto a mim, é muito importante.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora...saudades do podre do futebol, dos dirigentes de m*rda que batem nas tuas costas e que depois te rasgam nas conversas de café? f*dasse, não. Se continuasse lá ia ser cínico, e se para se andar no futebol é preciso ser cínico, então prefiro sê-lo noutra terra que não na minha. Talvez aprenda a sê-lo, mas num sítio onde não tenha de passar por essas pessoas quando vou à rua comprar o jornal.

Bem vindo ao futebol regional. :mrgreen:

Fizeste o que tinhas a fazer e saíste por cima da situação. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tá feito, só me faltava enviar uma mensagem aos jogadores e já o fiz, logo de manhã. Vou ter muitas saudades daquela gente, daquele balneário, mas fiz o que tinha de ser feito.

Estou de consciência tranquila e de cabeça levantada. Vou passar a ir jogar com os meus amigos do Inatel, gente boa que vive o futebol da forma mais pura possível. Fizeram questão de me inscrever como jogador, hoje já vou treinar e divertir-me com eles.

Resolvi também enviar uma SMS ao tipo que reentrou agora no clube. Não por simpatia nem por sarcasmo, apenas para evitar algumas divisões, para proteger o grupo e para continuar a mostrar que sou melhor pessoa que ele e do que muitos que o acompanham. Melhor treinador vou provar que o sou noutra altura, noutro lado.

Editado por Ibrahimovic_9

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu te compreendo, campeão... O futebol distrital, seja em camadas jovens ou seniores, é feito destas "tricas", infelizmente. Com muita gente hipócrita e incompetente a mandar no que não deve...

No Fânzeres saí porque o presidente era maluco e não contava nem comigo nem com os miúdos, que não tinham valor... Saí pelo meu próprio pé, depois de acabar a época... Hoje, os putos são infantis e lutam pelo título de série e eu fui campeão distrital de Infantis...

No Salgueiros também tivemos muita gente a minar o nosso trabalho. Inclusivamente, um dos diretores tentou de todas as maneiras deixar-nos ficar mal, até indo para o banco quando sabia que tinha sido expulso num jogo de outro escalão e que isso nos podia custar três pontos. A bofetada foi-lhes dada com a conquista do título.

Pena que aí não tenhas tido a hipótese de os calar, mas saíste pelo teu pé, pela porta grande e demonstrando ser um Homem com H grande.

:handclap:

Boa sorte para o próximo projeto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ibra, saíste de consciência tranquila e íntegro antes que pudesses ser "corrompido" com influências que em nada te iriam ajudar.

Serve também para ganhares calo nestes meandros e destas jogadasde bastidores. És, hoje, mais e melhor treinador. O futuro o confirmará! Feliciades! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não tinha escrito aqui, mas tomaste a decisão correcta.

melhores dias (e clubes) virão.

Compartilhar este post

Link para o post
Boa tarde Valter,

Vamos fazer o trabalho com a Margarida no domingo, segunda e terça. Quando puder, envie-me por favor o seu contacto porque queria falar consigo. Isto se estiver disponível para isso.

Cumprimentos,

Jaime Cravo

A minha craque vai estar no ReporTv :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...