Phil Publicado 6 Dezembro 2014 o casaco é giro, a cena dos Chicago Bulls é que f*de tudo e dá ar de gunão. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Dezembro 2014 A ASOS tem uma promoção de 50% em alguma roupa durante 24 horas Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 7 Dezembro 2014 o casaco é giro, a cena dos Chicago Bulls é que f*de tudo e dá ar de gunão. sim eu também acho mas vermelho e preto é mel, curti mesmo do casaco... Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 7 Dezembro 2014 http://www.asos.com/pgeproduct.aspx?iid=4422166&CTAref=Saved+Items+Page Comprei Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 8 Dezembro 2014 Quem já mandou vir da aliexpress: ao colocar a minha morada, dizem que só posso usar o Inglês. Como raio vou traduzir uma morada para inglês, é suposto? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 8 Dezembro 2014 (editado) Vê se não tem nenhum carácter especial, tipo cedilhas e tils. Editado 8 Dezembro 2014 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 8 Dezembro 2014 Vê se não tem nenhum carácter especial, tipo cedilhas e tils. Era isso, um acento, faz sentido. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Dezembro 2014 Fato para um evento: 1. Cor? Até curto de preto mas já li que deve ser azul marinho ou assim. 2. Sítio para comprar uma coisa assim relativamente barata? Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 8 Dezembro 2014 (editado) Cinzento ou bege manda muito estilo! Mundo Dos Fatos, Zara, Cortefiel. Editado 8 Dezembro 2014 por nEsT_1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Dezembro 2014 Tem de ser fato escuro. Pelo menos o dress code da cena é "Fato escuro". Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Dezembro 2014 Fato para um evento: 1. Cor? Até curto de preto mas já li que deve ser azul marinho ou assim. 2. Sítio para comprar uma coisa assim relativamente barata? Azul marinho é sempre uma boa escolha. O cinza, desde que num tom escuro, também fica bem, senão parece mais que vais a uma entrevista de emprego. Olha, há pouco tempo precisei de comprar um fato para uma cerimónia e depois de muito procurar acabei por ir à Foreva no The Styles Outlet. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 9 Dezembro 2014 Uma coisa neste tom para mim o ideal, realmente preto é má ideia e bege é coisa para dia e verão: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Dezembro 2014 Fato para um evento: 1. Cor? Até curto de preto mas já li que deve ser azul marinho ou assim. 2. Sítio para comprar uma coisa assim relativamente barata? fato preto é para funeral ou chauffeur. Azul marinho ou cinza escuro e está a andar. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 9 Dezembro 2014 Um cinzento ou azul escuro ficam sempre bem. Também curto desta cor. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 9 Dezembro 2014 (editado) Eu pessoalmente prefiro azul marinho, aliás boa parte do meu guarda-roupa é dessa cor, sem dúvida a minha favorita. Curiosamente o único fato que tenho é cinza escuro :lol: acho que são as duas cores que dão bem com tudo. Quanto a lojas, depende muito da carteira. Mas se puderes esperar pelos saldos compras barato, os da Massimo Dutti parecem ser porreiros e com alguma qualidade. Editado 9 Dezembro 2014 por jay-jay okocha Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 9 Dezembro 2014 entre o cinza-cinza escuro ou azul escuro. E podes ir à Saccoor. Alta qualidade e tá sempre com descontos assustadores (ainda assim, largas uns 200€ por um fato mas tens fato para o resto da tua vida) Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 9 Dezembro 2014 Fato para um evento: 1. Cor? Até curto de preto mas já li que deve ser azul marinho ou assim. 2. Sítio para comprar uma coisa assim relativamente barata? vais com um azul berlim e primas pela diferença. Esperares pelos saldos era o indicado mas arranjas fatos porreiros por 120/140€ Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Dezembro 2014 Não vás à Sacoor. Se puderes esperar uma semana, vais à Massimo Dutti que é dentro do mesmo estilo, mas consegues algo com corte e qualidade bastante superiores e por um preço se calhar até mais baixo ;) Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 9 Dezembro 2014 (editado) Não vás à Sacoor. Se puderes esperar uma semana, vais à Massimo Dutti que é dentro do mesmo estilo, mas consegues algo com corte e qualidade bastante superiores e por um preço se calhar até mais baixo ;) Não tenho nada a apontar à Sacoor no que diz respeito à qualidade da roupa. Não sei quanto à Massimo Dutti mas na Sacoor tens a vantagem de te fazerem as baínhas das calças e o ajuste nas mangas dos casacos, entre outros, completamente grátis. A minha queixa relativamente à Sacoor diz respeito à variedade da roupa, já que competem no mesmo segmento da Massimo Dutti. Há que tempos ando à procura de um blusão de pele para aproveitar os descontos lá e nada. :lol: Editado 9 Dezembro 2014 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Dezembro 2014 Não vás à Sacoor. Se puderes esperar uma semana, vais à Massimo Dutti que é dentro do mesmo estilo, mas consegues algo com corte e qualidade bastante superiores e por um preço se calhar até mais baixo ;) a não ser que a qualidade da sacoor esteja na fossa os fatos são melhores que os da massimo dutti. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Dezembro 2014 Não tenho nada a apontar à Sacoor no que diz respeito à qualidade da roupa. Não sei quanto à Massimo Dutti mas na Sacoor tens a vantagem de te fazerem as baínhas das calças e o ajuste nas mangas dos casacos, entre outros, completamente grátis. A minha queixa relativamente à Sacoor diz respeito à variedade da roupa, já que competem no mesmo segmento da Massimo Dutti. Há que tempos ando à procura de um blusão de pele para aproveitar os descontos lá e nada. :lol: Arranjos também os há de borla na MD ;) a não ser que a qualidade da sacoor esteja na fossa os fatos são melhores que os da massimo dutti. Discordo. Os materiais usados pela Sacoor são, na sua generalidade, de qualidade inferior aos Massimo Dutti, e eu que costumo comprar roupa em ambos os sitios, quando estou entre duas peças semelhantes, vou sempre para a segunda, mesmo que tenha de pagar um pouco mais. Nos fatos, em termos de resistência não sei, mas em qualidade entre as duas lojas nota-se, já que a Sacoor recorre mais a materiais sintéticos, levando entre outras coisas, a que fique deformado mais facilmente no dia-a-dia, e a que o fato tenha um cheiro estranho depois de passar a ferro. Em termos de corte, a Massimo Dutti assenta muito melhor na minha opinião, mas aqui é discutível, depende do gosto de cada um. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Dezembro 2014 (editado) Discordo. Os materiais usados pela Sacoor são, na sua generalidade, de qualidade inferior aos Massimo Dutti, e eu que costumo comprar roupa em ambos os sitios, quando estou entre duas peças semelhantes, vou sempre para a segunda, mesmo que tenha de pagar um pouco mais. Nos fatos, em termos de resistência não sei, mas em qualidade entre as duas lojas nota-se, já que a Sacoor recorre mais a materiais sintéticos, levando entre outras coisas, a que fique deformado mais facilmente no dia-a-dia, e a que o fato tenha um cheiro estranho depois de passar a ferro. Em termos de corte, a Massimo Dutti assenta muito melhor na minha opinião, mas aqui é discutível, depende do gosto de cada um. agora não sei mas posso falar de há uns 5 anos. Os fatos da sacoor eram feitos em Portugal com material de muita qualidade, o preço à saída da fábrica (sim, podias ir um sábado à fábrica que te faziam um fato por medida com o nome incluído) se não estou enganado era de 300 euros. Se desses mais um pouco de dinheiro vendiam-te um fato da boss ou armani, já não me lembro de qual era a marca, que tinha mais qualidade que os da sacoor. edit: 300 euros a preço de fábrica, quase ou mesmo contrabando, sem os intermediários das lojas. Um fato daqueles na loja devia andar à volta dos 500 euros. Editado 9 Dezembro 2014 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Dezembro 2014 (editado) agora não sei mas posso falar de há uns 5 anos. Os fatos da sacoor eram feitos em Portugal com material de muita qualidade, o preço à saída da fábrica (sim, podias ir um sábado à fábrica que te faziam um fato por medida com o nome incluído) se não estou enganado era de 300 euros. Se desses mais um pouco de dinheiro vendiam-te um fato da boss ou armani, já não me lembro de qual era a marca, que tinha mais qualidade que os da sacoor. edit: 300 euros a preço de fábrica, quase ou mesmo contrabando, sem os intermediários das lojas. Um fato daqueles na loja devia andar à volta dos 500 euros. Eu estou familiarizado com a forma como funcionavam as fábricas de fatos, o meu pai também conseguiu alguns bons negócios há uns anos, mas agora não creio que ainda haja muitas fábricas com venda directa ao cliente, pelo menos no norte. Quanto à Sacoor, sem garantir nada, mas os fatos não são Made in Portugal, tal como acontece na Massimo Dutti de resto, penso. E de há 5 anos para cá, a Sacoor mudou completamente. Claro que ainda era um puto na altura e não comprava a roupa lá (também não havia carcanhol), mas o meu pai praticamente deixou de comprar lá a maior parte da sua roupa porque eles pura e simplesmente mudaram toda a produção para a Ásia, e começaram com a política de descontos quase todo o ano que agora os caracterizam. Editado 9 Dezembro 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post