Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

A que preço se orienta um Defy usado em bom estado? Não é que ande à procura mas...

Se quiseres comprar o meu está imaculado! 180€ com cartão de 8gb's!

O preço normal deles andam por volta dos 200€ depende da sorte que tiveres, podes conseguir menos.

Vendo-to ao preço que o comprei! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar deste ser um tópico sobre touchscreen coloco aqui a minha duvida:

Ando à procura de um telémovel QWERTY ou Slide até 100€. O que me aconselham? Estive a ver e vodafone os que encontrei e me agradaram foram o Nokia X2-01 e o Sony Ericsson TXT Pro.

Compartilhar este post

Link para o post

desses 2 ia para o sonyericson, porque tem wifi, tem mais memoria e supostamente é resistente aos riscos.

Compartilhar este post

Link para o post

Um touch até 70€, que recomendam?

O LG que estou a vender por 50€! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

LG GT540 arranjas por 50 e tal€ novo na Phonehouse penso eu. É grande value for money.

Compartilhar este post

Link para o post

A que preço se orienta um Defy usado em bom estado? Não é que ande à procura mas...

Estive a ver as specs disso e pareceu-me ser um bom tlm a um bom preço. Só não consegui ver foi a info do processador.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver as specs disso e pareceu-me ser um bom tlm a um bom preço. Só não consegui ver foi a info do processador.

É um cortex-A8 800mhz com um processador grafico dedicado.

A rom que eu tenho o processador fica logo a 1ghz, mas tenho visto rom's em que conseguem chegar aos 1,4ghz até 1,6ghz, mas este ultimo já instavel.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho desire e isso pouco ou nada fica dever ao meu. Ou estou errado?

http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=3077&idPhone2=3514

São muito semelhantes, se o desire tem um processador melhor um snapdragon a 1ghz de origem vs um cortex-A8 a 800mhz de origem.

O defy tem de raiz 2gb's de espaço interno onde todas as aplicações são automaticamente instaladas, para alem de depois teres o espaço do cartão de memoria!

Mas para mim o que faz do defy melhor, é ser à prova de água, ter um ecrã altamente resistente aos riscos, e ser resistente a quedas!

Editado por Bazuka

Compartilhar este post

Link para o post

Essa questão da resistência é-me um pouco irrelevante uma vez que se coloca uma capa de proteção e não se vai para o banho com ele. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa questão da resistência é-me um pouco irrelevante uma vez que se coloca uma capa de proteção e não se vai para o banho com ele. :mrgreen:

Não vais para o banho com ele, mas eu já tive telemoveis que cairam na sanita! :mrgreen: Ou podes ir dar uma volta de bicicleta e tens que ter montes de cuidado para não apanhar pó ou uns salpicos de água. Com este podes andar a lavrar no monte, chegas a casa e passas por água que está como novo! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém recomenda algum telemóvel touchscreen até 250/300 €? Gostava de um com android mas pode ter um sistema operativo diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém recomenda algum telemóvel touchscreen até 250/300 €? Gostava de um com android mas pode ter um sistema operativo diferente.

google-nexus-s.jpg

Deves conseguir orientar por 300€

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, o meu 5800 deu o badagaio.

Tive de saltar o muro de casa (esqueci-me das chaves) e o gajo decidiu fazer queda livre e lá foi o ecrã com o maneta.

agora comprei um Nokia C1 por 50 euros, já não gasto muito mais dinheiro em telemóveis até começar a trabalhar

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Samsung E250 foi à vida e vou ter que comprar um telemóvel novo. Estava a pensar adquirir o TMN Soft Stone, que me parece ter uma excelente relação qualidade/preço.

Alguém conhece o telemóvel? É uma boa opção?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Samsung E250 foi à vida e vou ter que comprar um telemóvel novo. Estava a pensar adquirir o TMN Soft Stone, que me parece ter uma excelente relação qualidade/preço.

Alguém conhece o telemóvel? É uma boa opção?

Pelo que vi agora não queria para mim, preferia um em segunda mão com um ecrã maior. Mas 70€... sei lá, se faz falta e não és exigente deve servir bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até estava disposto a gastar menos, mas como este tem WI-FI e outras características que o colocam num patamar diferente dos telemóveis ditos normais e além disso está com um bom preço, estou tentado a comprá-lo.

Para quem não tem qualquer tipo de experiência neste género de telemóveis, a adaptação é difícil?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal o tablet da ZTE que esta a 180.00€ é alguma coisa de jeito? Da para correr o office e alguns jogos que corram em windows ou a plataforma android não deixa nada disso?Tipo cm antigo e coisas assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava a pensar comprar o Nokia C2-03. Tenho que ter um dual sim e dou preferência a nokia (nunca tive outra marca). Este parece-me bem, tem até leitor mp3 e fm e diz que é fácil trocar os cartões. Por outro lado é touch mas também há a hipótese de sair o teclado.

O único problema é que não encontro este modelo à venda, só me aparece o C2-02 ou 01 ou então o C3 que não é dual sim. Alguém o tem/conheça quem tenha?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até estava disposto a gastar menos, mas como este tem WI-FI e outras características que o colocam num patamar diferente dos telemóveis ditos normais e além disso está com um bom preço, estou tentado a comprá-lo.

Para quem não tem qualquer tipo de experiência neste género de telemóveis, a adaptação é difícil?

Por 70€ consegues comprar o LG P500 que é bastante melhor, usado e com garantia.

Pessoal o tablet da ZTE que esta a 180.00€ é alguma coisa de jeito? Da para correr o office e alguns jogos que corram em windows ou a plataforma android não deixa nada disso?Tipo cm antigo e coisas assim.

Eu tenho um! É um aparelho interessante, em relação aos jogos windows esquece, porque o android é uma plataforma linux, por isso a não ser que andes à procura de port's dificilmente consegues jogar! Mas existem propostas muito interessantes em termos de jogos para android quer no market, quer fora dele, procura por NOVA no youtube, e vês um jogo brutal, como esse existem muitos mais depende dos gosto!

Eu uso principalmente para ir à net, ver filmes, e ler ebook's!

Tava a pensar comprar o Nokia C2-03. Tenho que ter um dual sim e dou preferência a nokia (nunca tive outra marca). Este parece-me bem, tem até leitor mp3 e fm e diz que é fácil trocar os cartões. Por outro lado é touch mas também há a hipótese de sair o teclado.

O único problema é que não encontro este modelo à venda, só me aparece o C2-02 ou 01 ou então o C3 que não é dual sim. Alguém o tem/conheça quem tenha?

Nokia Suck's!

Compra um mono chines que neste momento já são melhores que os nokia! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma opinião sobre o Samsung Galaxy Gio? Parece-me ter uma boa relação preço/qualidade mas um amigo meu tem um e tem um bocado ar de plástico... para além de não ter flash, o que em ambientes sem luz faz a imagem das fotografias perder alguma qualidade. Gostava de ter mais opiniões. Alguém? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...