Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Citação de Alexis Ren, Em 23/04/2021 at 12:05:

Mandei vir o Poco X3 Pro pela Amazon. 

De qual mandaste vir? da .es? Como é que vejo a origem do produto? Nunca usei Amazon mas estou interessado no Poco X3 NFC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takumi Fujiwara, há 25 minutos:

De qual mandaste vir? da .es? Como é que vejo a origem do produto? Nunca usei Amazon mas estou interessado no Poco X3 NFC

Sim mandei vir da .es, é bastante rapido a chegar cá a Portugal, fiz a encomenda na quinta à noite e na segunda de manhã tinha-o em casa, aliás até são os CTT que fazem as entregas da Amazon cá por Portugal. 

Editado por Alexis Ren

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 2 horas:

Sim mandei vir da .es, é bastante rapido a chegar cá a Portugal, fiz a encomenda na quinta à noite e na segunda de manhã tinha-o em casa, aliás até são os CTT que fazem as entregas da Amazon cá por Portugal. 

E todos os produtos lá no .es vêm da UE?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takumi Fujiwara, há 1 hora:

E todos os produtos lá no .es vêm da UE?

Penso que sim, mas não tenho a certeza 

Compartilhar este post

Link para o post

O Poco X3 Pro é muito interessante. Talvez mude de telemóvel lá mais para o fim do ano (o meu Mi A1 faz 4 anos em Outubro e, apesar de ainda funcionar, já noto que às vezes quebra um pouco) e, para já, parece-me ser o melhor que aí anda em preço/qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 17 minutos:

O Poco X3 Pro é muito interessante. Talvez mude de telemóvel lá mais para o fim do ano (o meu Mi A1 faz 4 anos em Outubro e, apesar de ainda funcionar, já noto que às vezes quebra um pouco) e, para já, parece-me ser o melhor que aí anda em preço/qualidade.

Ainda manténs o A1? Reformei o meu em outubro. Agora nem o consigo ligar, o botão do power deixou mesmo de funcionar. Faltam-me as ferramentas e o know how para resolver isso, de resto ele está impecável.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

Ainda manténs o A1? Reformei o meu em outubro. Agora nem o consigo ligar, o botão do power deixou mesmo de funcionar. Faltam-me as ferramentas e o know how para resolver isso, de resto ele está impecável.

Sim, ainda cá está. Eu já substituí os botões de volume. 😬

Mas a ROM que tenho já nem actualiza - acho que precisava de instalar novamente para actualizar para Android 11, mas honestamente não tenho paciência para isso. E também noto que às vezes já se arrasta um bocado. São quase 4 anos, acho que está na altura. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, Em 19/05/2021 at 23:44:

Smartwatch, quais os mais recentes atualmente, fora ios.

Pessoalmente gosto dos Haylou (marca do grupo xiaomi) que são relativamente acessiveis, dos da Huawei e dos xiaomi, mas já vão preços um bocado mais altos.

Cá em casa temos um haylou solar que a minha maria achava uma parvoice que não servia para nada e agora se recusa a tirar, e eu tenho um Huawei GT2 que foi oferta da worten quando mudei os serviços cá de casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 9 minutos:

Pessoalmente gosto dos Haylou (marca do grupo xiaomi) que são relativamente acessiveis, dos da Huawei e dos xiaomi, mas já vão preços um bocado mais altos.

Cá em casa temos um haylou solar que a minha maria achava uma parvoice que não servia para nada e agora se recusa a tirar, e eu tenho um Huawei GT2 que foi oferta da worten quando mudei os serviços cá de casa.

Eu tenho o Huawei GT2 e o Galaxy. Queria adicionar mais um. Queria ver as melhores opções desse gênero. Os da Apple são um balurdio 

Compartilhar este post

Link para o post

Os huawei estiveram em promoção na worten este fim de semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, o que é que aconselham até 100€, ou pouco acima disso? 

O telemóvel é para a minha sogra que só faz o básico. 

Compartilhar este post

Link para o post

Respondendo com um bocadinho de atraso...😅

Consegues um redmi 9C por cerca de 125€, talvez um bocadinho menos.

Recomendo o 3/64, é um telemovel decente para o preço. Não te recomendo o redmi 9A, porque só encontro a versão de 2/32, e pessoalmente apesar de serem bastante semelhantes acho que a diferença de 25/30€ é mais que justificavel por mais 1gb de ram.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas tenho um Nokia 8 que ontem começou a apresentar metade do ecrã com estática. Pelo que procurei isto é conhecido nos Nokia 8 e ja não deve dar para corrigir sem pagar algo do arranjo(ja esta fora da garantia).
Com isto pensei que se calhar poderia ser uma boa altura para trocar. Andei a ver e estava a pensar no Huawei P 40 Lite ou no Samsung Galaxy S20 FE atraves do programa de pontos da Vodafone. estou inclinado para o segundo, a diferença é significativa?

Obrigado desde já

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém com Poco X3 NFC ou Pro tem tido problemas de software manhosos após updates? Menos tempo de bateria, ecrãs com o touch a clicar sozinho, etc?

Ando para comprar um dos dois mas estes problemas que tenho lido têm-me deixado de pé atrás.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Demander, Em 04/06/2021 at 13:14:

Boas tenho um Nokia 8 que ontem começou a apresentar metade do ecrã com estática. Pelo que procurei isto é conhecido nos Nokia 8 e ja não deve dar para corrigir sem pagar algo do arranjo(ja esta fora da garantia).
Com isto pensei que se calhar poderia ser uma boa altura para trocar. Andei a ver e estava a pensar no Huawei P 40 Lite ou no Samsung Galaxy S20 FE atraves do programa de pontos da Vodafone. estou inclinado para o segundo, a diferença é significativa?

Obrigado desde já

Tenho um P40 Lite, pessoalmente gosto muito do telemovel, a camara é excelente para o preço e a bateria dura imenso, no entanto por causa dos problemas com o facto de não trazer os serviços da Google não o recomendava a 90% das pessoas. Acho que é possivel viver perfeitamente sem a playstore, já que existem imensas alternativas na Huawei store, mas por muito que se queira a grande maioria das pessoas não se adapta facilmente a não ter a quantidade absurda de aplicações disponiveis na playstore, e para muitos abrir o browser para entrar numa pagina é quase um exercicio de magia negra, porque só sabem clicar no icone da aplicação.

Em relação ao S20, se conseguires a versão com o Snapdragon é uma excelente maquina, o que tem o exynos apesar tambem ser muito bom, o processador é bastante capado em relação ao SD.

Citação de Takumi Fujiwara, Em 06/06/2021 at 15:10:

Alguém com Poco X3 NFC ou Pro tem tido problemas de software manhosos após updates? Menos tempo de bateria, ecrãs com o touch a clicar sozinho, etc?

Ando para comprar um dos dois mas estes problemas que tenho lido têm-me deixado de pé atrás.

Acho que já saiu o update que corrige esses problemas.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 1 hora:

Acho que já saiu o update que corrige esses problemas.

E entre o NFC e o Pro recomendas algum mais que o outro? Para uso normal, tirar umas fotos...

Já agora, na Amazon vi recomendarem certificar-me que o artigo é vendido pela Amazon. Os outros vendedores são assim inseguros?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takumi Fujiwara, Em 07/06/2021 at 23:52:

E entre o NFC e o Pro recomendas algum mais que o outro? Para uso normal, tirar umas fotos...

Já agora, na Amazon vi recomendarem certificar-me que o artigo é vendido pela Amazon. Os outros vendedores são assim inseguros?

provavelmente já vejo tarde, e peço desculpa por isso.

Para mim, comprava o pro, uma vez que o processador é significativamente melhor. No entanto a camara do NFC é teoricamente melhor (não vi nenhum comparativo das camaras, por isso falo apenas em relação às specs). Tudo o resto é basicamente igual.

Em relação a outras opções, do mesmo nivel de preços, dificilmente consegues algo que seja significativamente melhor num ou noutro ponto. Tudo o resto é bastante mais caro. Tens o Realme 8, mas o processador é um mediatek, tal como no Samsung A32.

Na minha opinião, até 300€ não é facil encontrar um telemovel melhor e mais equilibrado que os Poco x3.

Por isso se a MIUI não for um completo não acho que é a melhor opção para ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Já anda por aí o Mi 11 Ultra, em lojas físicas?

Gostava de o ver "live", dos vídeos que o vi, gostei bastante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Em 23/06/2021 at 19:41:

Tudo depende da opção que comprares, uma vez que tens o i7 com 16gbs de ram e 512gbs de disco ou o i5 com 8gbs de ram e 256gs de disco.

Pessoalmente, se tivesse oportunidade optava pelo versão que tem o Ryzen 7.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Queridos amigos, olhando para o clube viva da Vodafone e em média 200€, qual o smartphone que recomendariam? É para o meu Pai e ele tem imensos pontos para usar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...