Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

dentro desse price range (à volta dos 200€, sem chegar aos 300), o Poco tem das melhores câmaras? o meu pai está a pedir um novo, e fotos serão a única coisa fora chamadas que ele irá fazer no telemóvel. se não, qual indicariam?

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, o meu pocophone teve uma queda muito má e vou ter que trocar de telemóvel. Até ~350€ o melhor que arranjo é esse Poco X3 que falam nas páginas anteriores? 

O que mais valorizo no telemóvel é a bateria e uma câmara decente.

Tenho também 5500 pontos na loja clube viva, por isso se souberem outro que chegue a esse preço com os pontos, digam-me. 

edit: vi que vai sair o poco x3 pro a 250€ e parece-me grande máquina. Deve ser o melhor que arranjo, não?

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, que smartwatch dos mais baratinhos aconselham?

Não quero muito caro porque é para utilizar mais no trabalho, se desse para atender chamadas porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

A caminho de fazer 5 anos está a chegar a altura de reformar o meu Redmi Note 3 Pro.

Ando por fora do panorama dos smartphones, mas fiquei muito contente com a Xiaomi.

O que recomendam até uns 200€ para comprar este ano?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguém com xiaomi tem tido problemas com várias apps a crashar? E um pop up do sistema constante a aparecer?

Pelos vistos é algo que tem acontecido a bastante gente, vamos lá ver se resolvem isto fds.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 2 horas:

Mais alguém com xiaomi tem tido problemas com várias apps a crashar? E um pop up do sistema constante a aparecer?

Pelos vistos é algo que tem acontecido a bastante gente, vamos lá ver se resolvem isto fds.

https://www.xda-developers.com/google-confirms-webview-issue-crashing-android-apps/

Deve ser isso que falas, aí dizem que já está resolvido. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takumi Fujiwara, há 13 horas:

A caminho de fazer 5 anos está a chegar a altura de reformar o meu Redmi Note 3 Pro.

Ando por fora do panorama dos smartphones, mas fiquei muito contente com a Xiaomi.

O que recomendam até uns 200€ para comprar este ano?

Eu vou comprar o Poco X3 Pro a 199€ neste site(https://www.goboo.com/goods/117800?utm_source=zbanx.com&utm_medium=aff&utm_campain=poco2021launch&utm_content=p12540238783825124061&utm_term=4076), mas fica a este preço porque é pré-reserva. Parece-me o melhor telemóvel possível até aos 400€.

Eu não conheço o site mas já vejo as reviews deste youtuber (https://www.youtube.com/watch?v=O7anX45BCJA&t=1s) e ele recomenda o site e diz que foi de onde mandou vir.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Poco X3 Pro, é porreiro? O ecrã não é Amoled.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 16 horas:

ah fdç, e eu a pensar que era da falta de memória!

Compartilhar este post

Link para o post

Qual recomendavam entre o Samsung A51, A52 ou A71?  O uso que pretendo dar ao telemovel é o normal, ver netflix, youtube, ouvir musica, zoom (por causa das aulas), nessa onda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jonyh_12, Em 22/03/2021 at 18:33:

Malta, que smartwatch dos mais baratinhos aconselham?

Não quero muito caro porque é para utilizar mais no trabalho, se desse para atender chamadas porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, Em 29/03/2021 at 18:40:

Qual recomendavam entre o Samsung A51, A52 ou A71?  O uso que pretendo dar ao telemovel é o normal, ver netflix, youtube, ouvir musica, zoom (por causa das aulas), nessa onda

Eu comprei o A52 5G e gostei bastante. Dou basicamente o mesmo uso que tu tirando a netflix e pareceu-me o ideal. O bonus dos Galaxy buds+ de graça também me dão muito jeito.

Editado por Robe
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A OnePlus melhorou os seus telemóveis ou no início eles eram mais baratos apenas para lançar a marca lol.

Comprei o 2 em 2015 a menos de 400€, o 9 agora tá a quase 1000€, porra…

Editado por Kaz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 1 hora:

A OnePlus melhorou os seus telemóveis ou no início eles eram mais baratos apenas para lançar a marca lol.

Comprei o 2 em 2015 a menos de 400€, o 9 agora tá a quase 1000€, porra…

É a tendência do mercado. A OP continua a fazer equipamentos comparáveis aos das grandes marcas que custam mais 300/500€.

Em 2015 os topo da Samsung e iPhone também custavam menos de 1000€.

Editado por John Bonifácio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, Em 10/04/2021 at 20:38:

É a tendência do mercado. A OP continua a fazer equipamentos comparáveis aos das grandes marcas que custam mais 300/500€.

Em 2015 os topo da Samsung e iPhone também custavam menos de 1000€.

Em 2016 comprei o iPhone 7plus e dei mais de 1000€ por ele. Tinha um vale 200€ da MEO que aproveitei, mas o preço de mercado era mais de 1000€.

ainda é o telemóvel que tenho actualmente e não noto grandes stress’s da idade. 

No entanto e apesar de não ter queixas dele e já ir para 5 anos de uso, hoje acho 1000€ um exagero, o próximo que comprar não irei para isso.

As más línguas vão dizer que é por agora ter um filho e ver que o dinheiro faz falta para outras coisas. fvBGoUh.png

Editado por Kaz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 1 hora:

Em 2016 comprei o iPhone 7plus e dei mais de 1000€ por ele. Tinha um vale 200€ da MEO que aproveitei, mas o preço de mercado era mais de 1000€.

ainda é o telemóvel que tenho actualmente e não noto grandes stress’s da idade. 

No entanto e apesar de não ter queixas dele e já ir para 5 anos de uso, hoje acho 1000€ um exagero, o próximo que comprar não irei para isso.

As más línguas vão dizer que é por agora ter um filho e ver que o dinheiro faz falta para outras coisas. :mrgreen:

Não pesquisei os números, mas não me admirava se esse iPhone fosse mesmo o mais caro da altura. 😁

Mas estás a pensar comprar um 1+, é? São grandes máquinas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Para Já não. Mas gosto de me ir mantendo actualizado e como tinha sido o que tinha tido antes tive curiosidade de ir ver os preços.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem notado um comportamento estranho nos Xiaomis? O meu depois de não abrir apps, coisa que foi resolvido, deu-lhe para não ligar, ficar a tela toda preta... só ligou pq fiz o fastboot ou lá como se chama

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 16 minutos:

Alguém tem notado um comportamento estranho nos Xiaomis? O meu depois de não abrir apps, coisa que foi resolvido, deu-lhe para não ligar, ficar a tela toda preta... só ligou pq fiz o fastboot ou lá como se chama

o meu pai ficava com o telefone bloqueado nas chamadas, nao conseguia desligar. fartou-se e comprou outro.

https://tips4mi.com/fix-proximity-sensor-or-black-screen-issue-during-call-in-mi4i/ vou tentar isto

Editado por bobzz
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

para já ele manteve xiaomi (passou para o POCO X3), eu também tenho (Redmi Note 5) e é provável que mantenha, não tenciono gastar acima de 300€ e conto com dois anos de utilização, por isso também não sou muito esquisito. acho que o dele durou 2.5 anos, tal como o meu (tenho o ecrã todo partido mas vou manter para já).

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...