Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Meteorologia e outros fenómenos naturais

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

Fui ver o forocoches para ver isso e acabei por ficar a ler a thread "algun pais ha salido de una crisis gracias a la austeridad?" e "¿Qué significa cuándo una tía te dice "eres mi mejor amigo"?"

PS. em barcelona parece que o céu, às 5h da manhã, ficou como se fossem 7 ou 8h, quando o dia começa a ficar com mais claridade. :medinho:

por acaso agora fiquei curioso com isto

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver o forocoches para ver isso e acabei por ficar a ler a thread "algun pais ha salido de una crisis gracias a la austeridad?" e "¿Qué significa cuándo una tía te dice "eres mi mejor amigo"?"

PS. em barcelona parece que o céu, às 5h da manhã, ficou como se fossem 7 ou 8h, quando o dia começa a ficar com mais claridade. :medinho:

por acaso agora fiquei curioso com isto

Isso faz-me lembrar uma noite na Quinta do Conde em que durante a madrugada houve um clarão no céu e ficou como de dia durante uns segundos. Literalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Antifa deve ser um gajo super sombrio.

Editado por Khaddafi

Compartilhar este post

Link para o post

Isso faz-me lembrar uma noite na Quinta do Conde em que durante a madrugada houve um clarão no céu e ficou como de dia durante uns segundos. Literalmente.

Aconteceu isso aqui há uns 3/4 anos aqui no Algarve. Estava na praia, deviam ser umas 2h da matina e durante uns 3/4seg ficou dia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Antifa deve ser um gajo super sombrio.

já me chamaram coisas piores :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu isso aqui há uns 3/4 anos aqui no Algarve. Estava na praia, deviam ser umas 2h da matina e durante uns 3/4seg ficou dia.

Deve ser uma sensação mesmo wow :o

Compartilhar este post

Link para o post

Quinta do conde?

Essa é facil, eram balas tracejantes de um tiroteio qq entro mânfios e a bófia...

Compartilhar este post

Link para o post

Quinta do conde?

Essa é facil, eram balas tracejantes de um tiroteio qq entro mânfios e a bófia...

Já pareces o outro da Dinamarca :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já pareces o outro da Dinamarca :lol:

Garanto que postei aquilo antes de ir ler o outro topico...

Fiquei tipo "ooooppppssss"....

Compartilhar este post

Link para o post

Esta humidade mata-me :-|

Epa, fui à procura da razão do post do SAS agora mesmo. LOOOL que lindo

De que falam?

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser uma sensação mesmo wow :o

Acredita. Estava eu deitado numa das camas de praia, mais uns amigos...quando do nada acontece aquilo e nós "WTF?"

Compartilhar este post

Link para o post

Não era suposto isto estar com aquecimento global? Cum crl que verão de m*rda. 13 de Julho e tivemos 3 ou 4 dias de verdadeiro calor.

Compartilhar este post

Link para o post

Domingo já teremos temperaturas a rondar os 24 e os 30 graus. Segunda e Terça entre os 30 e os 35 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do tempo assim, mas menos vento também não faria mal.

Dá para ir a praia e estar na esplanada sem se estar a morrer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto de sol, calor e algum vento. Se for sol, temperatura por volta dos 25/26 mais um vento porreiro então é perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto mas onde estou, só tenho é de aguentar.

Aqueles momentos em que quando um gajo vem da água e se deita na toalha, voam 2kg de areia e cai tudo em cima de mim. <3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...