EasyGoing Publicado 20 Junho 2011 (editado) Mete-me impressão pôr o dedo dentro... :mrgreen: "Só custa a primeira vez" :mrgreen: Editado 20 Junho 2011 por EasyGoing Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 20 Junho 2011 Sim. 8) Comprei uns há pouco tempo, mas são um bocadinho maiores. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 20 Junho 2011 RaybEn desses há aos pontapés por aí Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Junho 2011 Depende da tua cara. Tanto pode dar estilo como podes parecer um nabo. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 20 Junho 2011 Dá-me estilo, de certeza. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Junho 2011 odeio esses óculos sem ser óculos de sol, são tão sem sal Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 21 Junho 2011 Que marca de lentes de contacto utilizam? Compartilhar este post Link para o post
counterattack Publicado 21 Junho 2011 Uns são óculos com os quais o vão ver, outro são óculos que ele pode usar sem que ninguém veja, que me parece ser o cerne da questão. Não é o dar jeito ou ser mais activo e não sei quê, ele não quer é ser o "caixa de óculos". Não estou a julgar, só se me fosse completamente impossível usar lentes é que também usava óculos, mas não ando com rodeios sobre as razões. Percebeste perfeitamente o meu ponto de vista. Só se for mesmo a única opção é que optarei pelos óculos, já disse isso. Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 22 Junho 2011 Percebeste perfeitamente o meu ponto de vista. Só se for mesmo a única opção é que optarei pelos óculos, já disse isso. Fazes bem. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Maio 2012 tenho uns óculos. Se for à multiopticas eles metem umas lentes ou só metem em óculos comprados lá? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Julho 2012 Há uns dias ligaram-me da minha ótica a convidar-me para ir lá experimentar lentes de contacto. Fui lá hoje, e custou-me de crl metê-las e tirá-las. Fora isso é uma sensação excelente, muito melhor que óculos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Julho 2012 Isso é só ao início. Depois não queres outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 5 Julho 2012 Eu detesto ver-me de oculos... Por isso uso lentes Antes era só para os treinos e jogos agora já uso diariamente apesar de me fazer impressão a jogar PS3 de resto é facil. Mete-las ao inicio era dificil mas agora é na boa. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Julho 2012 Eu detesto ver-me de oculos... Por isso uso lentes Antes era só para os treinos e jogos agora já uso diariamente apesar de me fazer impressão a jogar PS3 de resto é facil. Mete-las ao inicio era dificil mas agora é na boa. Isso é porque se tiveres muito tempo com os olhos centrados no mesmo ponto, as lentes tendem a secar. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 5 Julho 2012 Eu detesto ver-me de oculos... Por isso uso lentes Antes era só para os treinos e jogos agora já uso diariamente apesar de me fazer impressão a jogar PS3 de resto é facil. Mete-las ao inicio era dificil mas agora é na boa. Porque não usas as lentes só quando sais de casa? É isso que eu faço Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Julho 2012 Porque não usas as lentes só quando sais de casa? É isso que eu faço Se calhar joga em casa de algum amigo. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 5 Julho 2012 Pronto, pensei nisso, mas se eu soubesse que saía de casa para jogar PS3 ia levar os óculos apesar de também preferir as lentes Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Julho 2012 Quando os meus amigos me convidam para uma noitada de FIFA ou assim, levo sempre os óculos, agora imaigna que vou para uma festa de anos ou assim, ou apenas um jantar entre amigos e depois no fim o pessoal quer ficar a jogar noite adentro. Depois o pior é que a essas horas as lentes também já devem estar a dar as últimas se tiveres a usar há muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 5 Julho 2012 (editado) Isso já é pior, talvez levar os óculos e a caixa das lentes? É que andar a jogar com as lentes é um pouco desconfortável e à noite então... Editado 5 Julho 2012 por LgD Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 5 Julho 2012 Não é mesmo a preguiça de tirá-las quando chego a casa e vou logo jogar mas durante o jogo acabo por derrotar a preguiça e lá vou porque me faz mesmo bastante impressão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Julho 2012 Quando os meus amigos me convidam para uma noitada de FIFA ou assim, levo sempre os óculos, agora imaigna que vou para uma festa de anos ou assim, ou apenas um jantar entre amigos e depois no fim o pessoal quer ficar a jogar noite adentro. Depois o pior é que a essas horas as lentes também já devem estar a dar as últimas se tiveres a usar há muito tempo. Se fores pondo soro durante a noite não ajuda? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Julho 2012 (editado) Não sei, não ando propriamente com o soro atrás :c. Vocês além do líquido das lentes costumam usar alguma coisa? Tipo soro depois de as meterem ou ir hidratando. Editado 5 Julho 2012 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 5 Julho 2012 http://www.daysoftcontactlenses.com/ alguém? Compartilhar este post Link para o post