Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Klebergol

Óculos, lentes e problemas visuais

Publicações recomendadas

Mete-me impressão pôr o dedo dentro... :mrgreen:

"Só custa a primeira vez" :mrgreen:

Editado por EasyGoing

Compartilhar este post

Link para o post

Depende da tua cara. Tanto pode dar estilo como podes parecer um nabo.

Compartilhar este post

Link para o post

Uns são óculos com os quais o vão ver, outro são óculos que ele pode usar sem que ninguém veja, que me parece ser o cerne da questão. Não é o dar jeito ou ser mais activo e não sei quê, ele não quer é ser o "caixa de óculos". Não estou a julgar, só se me fosse completamente impossível usar lentes é que também usava óculos, mas não ando com rodeios sobre as razões.

Percebeste perfeitamente o meu ponto de vista.

Só se for mesmo a única opção é que optarei pelos óculos, já disse isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Percebeste perfeitamente o meu ponto de vista.

Só se for mesmo a única opção é que optarei pelos óculos, já disse isso.

Fazes bem.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho uns óculos. Se for à multiopticas eles metem umas lentes ou só metem em óculos comprados lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns dias ligaram-me da minha ótica a convidar-me para ir lá experimentar lentes de contacto.

Fui lá hoje, e custou-me de crl metê-las e tirá-las. Fora isso é uma sensação excelente, muito melhor que óculos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu detesto ver-me de oculos... Por isso uso lentes

Antes era só para os treinos e jogos agora já uso diariamente apesar de me fazer impressão a jogar PS3 de resto é facil. Mete-las ao inicio era dificil mas agora é na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes era só para os treinos e jogos agora já uso diariamente apesar de me fazer impressão a jogar PS3 de resto é facil. Mete-las ao inicio era dificil mas agora é na boa.

Isso é porque se tiveres muito tempo com os olhos centrados no mesmo ponto, as lentes tendem a secar.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não usas as lentes só quando sais de casa? É isso que eu faço

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não usas as lentes só quando sais de casa? É isso que eu faço

Se calhar joga em casa de algum amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, pensei nisso, mas se eu soubesse que saía de casa para jogar PS3 ia levar os óculos apesar de também preferir as lentes

Compartilhar este post

Link para o post

Quando os meus amigos me convidam para uma noitada de FIFA ou assim, levo sempre os óculos, agora imaigna que vou para uma festa de anos ou assim, ou apenas um jantar entre amigos e depois no fim o pessoal quer ficar a jogar noite adentro. Depois o pior é que a essas horas as lentes também já devem estar a dar as últimas se tiveres a usar há muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já é pior, talvez levar os óculos e a caixa das lentes? É que andar a jogar com as lentes é um pouco desconfortável e à noite então...

Editado por LgD

Compartilhar este post

Link para o post

Não é mesmo a preguiça de tirá-las quando chego a casa e vou logo jogar mas durante o jogo acabo por derrotar a preguiça e lá vou porque me faz mesmo bastante impressão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando os meus amigos me convidam para uma noitada de FIFA ou assim, levo sempre os óculos, agora imaigna que vou para uma festa de anos ou assim, ou apenas um jantar entre amigos e depois no fim o pessoal quer ficar a jogar noite adentro. Depois o pior é que a essas horas as lentes também já devem estar a dar as últimas se tiveres a usar há muito tempo.

Se fores pondo soro durante a noite não ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, não ando propriamente com o soro atrás :c. Vocês além do líquido das lentes costumam usar alguma coisa? Tipo soro depois de as meterem ou ir hidratando.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...