Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

É por isso que passa a ser um grande resultado? :lol:

Não, eu é que me extasiei sem motivo.

:lol:

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Bruno de Carvalho confirma Van Basten

Bruno de Carvalho confirmou este sábado que Marco Van Basten é o seu treinador caso vença as eleições para a presidência do Sporting, no próximo dia 26.

«Tem todo o perfil que procurávamos para a transformação que o Sporting precisa. Os sportinguistas têm de perceber que tínhamos de encontrar uma solução credível que aposta na formação e no bom futebol», disse Bruno de Carvalho no final da sessão de esclarecimentos de começou às 16.45 horas, no Alvaláxia.

«Com Marco Van Basten temos a certeza que vamos ter um treinador num clube com futebol atractivo, inovador e que os adeptos vão ter alegrias. Não confirmo Michel Van der Gaag como adjunto. Cruyff deu as mais famosas referências de Van Basten e acho que isso diz tudo», rematou.

Perante uma sala com sensivelmente duas centenas de sócios e simpatizantes, Bruno de Carvalho voltou a explicar a composição do fundo de investimento, que pretende injectar 50 milhões de euros no Sporting, mas apontou o dedo às outras candidaturas.

«Perante as acusações que os outros candidatos fizeram é ponto assente que os investidores só avançam comigo», adiantou Bruno de Carvalho.

Perante uma pergunta de um associado, o candidato adiantou que tudo fará para que o Sporting volte a ter um pavilhão e que quando avançar para a sua construção, caso seja eleito, o fará de forma sustentada.

«Não quero construir um pavilhão e passado dois ou três anos ter de vendê-lo por não ter capacidade financeira para o manter», defendeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, eu é que me extasiei sem motivo.

:lol:

Se percebesse alguma coisa do que estás para aí a dizer, deverias ter a capacidade para perceber que a FJA já não é um adversário de peso no futsal português. Já não têm uma equipa como outrora tiveram. Espero é que aches que uma vitória por 4-0 no terreno do Fundão é um grande resultado... Afinal, o Benfica empatou lá 2-2.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a ideia que sou acima dos 20000 mas com a actualizaçao que houve ja nem tenho bem a certeza. E como o cartao ficou em Lisboa...

sim... mas lá está, uma actualização só te puxa para baixo nunca para cima e se como o Vuk disse os intervalos mantiveram-se iguais não poderás ter um numero de votos inferior ao das ultimas eleições.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Van Basten mete as equipas a jogar futebol bonito onde? É que a Holanda que ele treinou praticava um futebol banalzinho...

isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu preferia o Rijkaard não só pelo que fez em Barcelona mas também por o que fez na selecção Holandesa.

Compartilhar este post

Link para o post

O BdC ganhou alguns votos com isto, mas não sou grande fã do Van Basten. Preferia o Rijkaard, de longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente de ser a favor de BdC, prefiro Van Basten ao Rijkaard. Este último sempre me pareceu um bocado molengo.

Qualquer um dos dois é superior ao Domingos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos o van der Gaag vai ser o adjunto. :-k

Agrada-me muito. Trazer o Van Basten a Alvalade é o maior trunfo de toda a campanha, e com os sócios mais idosos presentes. Fantástico Bruno!

Compartilhar este post

Link para o post

Sougou e Mateus :mrgreen:

Tens noção de que isso foi peremptoriamente desmentido, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens noção de que isso foi peremptoriamente desmentido, certo?

daqui a 6~8 meses ainda levantam essa história outra vez "tão e o gajo não ia trazer o mateus e o sougou?"...até parece que não sabes já como é.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente van basten treinador, a mim, não me diz nada, estar no ajax e não ser campeão para mim é fail, um treinador competente é campeão.

Ainda assim votar no godinho, nem pensar. E os outros são paisagem...

O meu voto no bruno carvalho já está decidido há muito tempo, e uma coisa é inegável tem comprido e explicado tudo o que prometeu, a horas.

Editado por David

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse o Mourinho agradava a toda a gente...

Quando morrer quero ser homenageado por ir sempre ao estádio no pior ano do Sporting :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

A R R E P I A N T E este ambiente que deu para perceber agora pela rádio, no Alvaláxia. Este é o meu Sporting, é o Sporting que todos queremos. Vivo, ao rubro, a respirar e transpirar vivacidade e alegria.

Espero pelas imagens e vídeos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A R R E P I A N T E este ambiente que deu para perceber agora pela rádio, no Alvaláxia. Este é o meu Sporting, é o Sporting que todos queremos. Vivo, ao rubro, a respirar e transpirar vivacidade e alegria.

Espero pelas imagens e vídeos.

Motivo?

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse o Mourinho agradava a toda a gente...

Quando morrer quero ser homenageado por ir sempre ao estádio no pior ano do Sporting icon_syda.gif

Só tu icon_mrgreen.gif e os outros mártires como eu ?

Porra vi isto no forum scp

MvB

brucepic.jpg

BD, Iron Maiden

imagem-da-marco-van-basten.jpg

icon_mrgreen.gif

Tão mesmo parecidos, Maiden icon_pray.gif

Editado por David

Compartilhar este post

Link para o post

David :lol:

Também anseio por imagens e vídeos.

EDIT: Ali na zona mista, Alex? Disseram-me que ele andava por lá ao intervalo, mas não me apeteceu ir lá :mrgreen:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: Ali na zona mista, Alex? Disseram-me que ele andava por lá ao intervalo, mas não me apeteceu ir lá :mrgreen:

Exacto. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, no início do jogo eu e o meu pai andámos por lá a ouvir os sócios mais seniores, e ouvimos algo que nos espantou bastante: a esmagadora maioria dizia que ia votar ou no Bruno de Carvalho ou no Baltazar :shock: E também a maioria deles repudiava o Godinho Flopes. Pode ter sido uma amostra não muito grande, mas deu-me alguma esperança :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...