Ghelthon Publicado 19 Março 2011 É por isso que passa a ser um grande resultado? :lol: Não, eu é que me extasiei sem motivo. :lol: Citação do jornal "A Bola" online Bruno de Carvalho confirma Van Basten Bruno de Carvalho confirmou este sábado que Marco Van Basten é o seu treinador caso vença as eleições para a presidência do Sporting, no próximo dia 26. «Tem todo o perfil que procurávamos para a transformação que o Sporting precisa. Os sportinguistas têm de perceber que tínhamos de encontrar uma solução credível que aposta na formação e no bom futebol», disse Bruno de Carvalho no final da sessão de esclarecimentos de começou às 16.45 horas, no Alvaláxia. «Com Marco Van Basten temos a certeza que vamos ter um treinador num clube com futebol atractivo, inovador e que os adeptos vão ter alegrias. Não confirmo Michel Van der Gaag como adjunto. Cruyff deu as mais famosas referências de Van Basten e acho que isso diz tudo», rematou. Perante uma sala com sensivelmente duas centenas de sócios e simpatizantes, Bruno de Carvalho voltou a explicar a composição do fundo de investimento, que pretende injectar 50 milhões de euros no Sporting, mas apontou o dedo às outras candidaturas. «Perante as acusações que os outros candidatos fizeram é ponto assente que os investidores só avançam comigo», adiantou Bruno de Carvalho. Perante uma pergunta de um associado, o candidato adiantou que tudo fará para que o Sporting volte a ter um pavilhão e que quando avançar para a sua construção, caso seja eleito, o fará de forma sustentada. «Não quero construir um pavilhão e passado dois ou três anos ter de vendê-lo por não ter capacidade financeira para o manter», defendeu. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 19 Março 2011 Não, eu é que me extasiei sem motivo. :lol: Se percebesse alguma coisa do que estás para aí a dizer, deverias ter a capacidade para perceber que a FJA já não é um adversário de peso no futsal português. Já não têm uma equipa como outrora tiveram. Espero é que aches que uma vitória por 4-0 no terreno do Fundão é um grande resultado... Afinal, o Benfica empatou lá 2-2. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Março 2011 Eu tenho a ideia que sou acima dos 20000 mas com a actualizaçao que houve ja nem tenho bem a certeza. E como o cartao ficou em Lisboa... sim... mas lá está, uma actualização só te puxa para baixo nunca para cima e se como o Vuk disse os intervalos mantiveram-se iguais não poderás ter um numero de votos inferior ao das ultimas eleições. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Março 2011 Mas o Van Basten mete as equipas a jogar futebol bonito onde? É que a Holanda que ele treinou praticava um futebol banalzinho... isto. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 19 Março 2011 É um bom nome e prefiro-o ao Rijkaard. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 19 Março 2011 Eu preferia o Rijkaard não só pelo que fez em Barcelona mas também por o que fez na selecção Holandesa. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 19 Março 2011 O BdC ganhou alguns votos com isto, mas não sou grande fã do Van Basten. Preferia o Rijkaard, de longe. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 19 Março 2011 Sougou e Mateus :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Março 2011 Independentemente de ser a favor de BdC, prefiro Van Basten ao Rijkaard. Este último sempre me pareceu um bocado molengo. Qualquer um dos dois é superior ao Domingos. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Março 2011 tenho ideia que o VB é um treinado ao estilo cagão do Koeman. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Março 2011 Pelos vistos o van der Gaag vai ser o adjunto. :-k Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Março 2011 Pelos vistos o van der Gaag vai ser o adjunto. :-k Agrada-me muito. Trazer o Van Basten a Alvalade é o maior trunfo de toda a campanha, e com os sócios mais idosos presentes. Fantástico Bruno! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Março 2011 Sougou e Mateus :mrgreen: Tens noção de que isso foi peremptoriamente desmentido, certo? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Março 2011 Tens noção de que isso foi peremptoriamente desmentido, certo? daqui a 6~8 meses ainda levantam essa história outra vez "tão e o gajo não ia trazer o mateus e o sougou?"...até parece que não sabes já como é. Compartilhar este post Link para o post
David Publicado 19 Março 2011 (editado) Sinceramente van basten treinador, a mim, não me diz nada, estar no ajax e não ser campeão para mim é fail, um treinador competente é campeão. Ainda assim votar no godinho, nem pensar. E os outros são paisagem... O meu voto no bruno carvalho já está decidido há muito tempo, e uma coisa é inegável tem comprido e explicado tudo o que prometeu, a horas. Editado 19 Março 2011 por David Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 19 Março 2011 Se fosse o Mourinho agradava a toda a gente... Quando morrer quero ser homenageado por ir sempre ao estádio no pior ano do Sporting :heart: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Março 2011 A R R E P I A N T E este ambiente que deu para perceber agora pela rádio, no Alvaláxia. Este é o meu Sporting, é o Sporting que todos queremos. Vivo, ao rubro, a respirar e transpirar vivacidade e alegria. Espero pelas imagens e vídeos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Março 2011 A R R E P I A N T E este ambiente que deu para perceber agora pela rádio, no Alvaláxia. Este é o meu Sporting, é o Sporting que todos queremos. Vivo, ao rubro, a respirar e transpirar vivacidade e alegria. Espero pelas imagens e vídeos. Motivo? Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 19 Março 2011 postem os videos quando puderem please Compartilhar este post Link para o post
David Publicado 19 Março 2011 (editado) Se fosse o Mourinho agradava a toda a gente... Quando morrer quero ser homenageado por ir sempre ao estádio no pior ano do Sporting Só tu e os outros mártires como eu ? Porra vi isto no forum scp MvB BD, Iron Maiden Tão mesmo parecidos, Maiden Editado 19 Março 2011 por David Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Março 2011 Motivo? A apresentação do van Basten. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 19 Março 2011 btw, hoje vi o Abrantes Mendes no estádio. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Março 2011 (editado) David :lol: Também anseio por imagens e vídeos. EDIT: Ali na zona mista, Alex? Disseram-me que ele andava por lá ao intervalo, mas não me apeteceu ir lá :mrgreen: Editado 19 Março 2011 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 19 Março 2011 EDIT: Ali na zona mista, Alex? Disseram-me que ele andava por lá ao intervalo, mas não me apeteceu ir lá :mrgreen: Exacto. ;) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Março 2011 Btw, no início do jogo eu e o meu pai andámos por lá a ouvir os sócios mais seniores, e ouvimos algo que nos espantou bastante: a esmagadora maioria dizia que ia votar ou no Bruno de Carvalho ou no Baltazar :shock: E também a maioria deles repudiava o Godinho Flopes. Pode ter sido uma amostra não muito grande, mas deu-me alguma esperança :) Compartilhar este post Link para o post