Wincing Hálldor Publicado 27 Junho 2020 Citação de cadete, há 36 minutos: Nunca percebi a pancada do Inter ir buscar o Moses e o Ashley Young...basta ver o que este último fez quando entrou contra o Sassuolo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Junho 2020 A contratação do Moses ainda consigo perceber. Não é nada de especial, mas a melhor época da sua carreira foi feita com o Conte. A ideia deveria ser retirar esse rendimento todo dele novamente, mas parece-me impossível. A contratação do Ashley Young, por outro lado, fez zero sentido. Entre Asamoah, Biraghi, Candreva, D'Ambrosio e Moses, não há nenhum ala verdadeiramente bom no Inter. O melhor ainda é o Candreva, que idealmente não seria mais do que suplente. O Hakimi seria uma contratação fantástica por causa disso, era um upgrade gigante. Do outro lado, até gostava do Kostic, por exemplo (se bem que estou mesmo a ver o Conte a pedir o Marcos Alonso só porque sim). Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Junho 2020 Diz-se que o Osimhen deverá estar pertíssimo de assinar pelo Nápoles. Valores a rondar os 70M€. 👀👀👀 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Junho 2020 Wut Então estão dispostos a vender por não irem a champions e vão largar 70 milhões num avançado? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Julho 2020 Oficializado o negócio do Hakimi. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 2 Julho 2020 Qualquer oferta que o Inter receba o Madrid pode igualar. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 2 Julho 2020 Boa opção, que upgrade nas laterais. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 3 Julho 2020 Eu a pensar que depois do Hakimi vinha um de qualidade parecida para o outro lado. Mas não, veio um menino do Conte outra vez. Gostava de saber quanto dinheiro é que já gastaram em arroz desde a chegada do super-treinador. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Julho 2020 Por acaso também não gosto muito do Emerson, mas é bem melhor do que Young, Moses e Asamoah que para lá andam. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Julho 2020 Mas se era para ir buscar um reforço.... convinha ser um da mesma qualidade do hakimi ou parecido. Ser melhor que young, moses e asamoah não é propriamente grande elogio Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Julho 2020 Citação de FabioK, há 1 minuto: Mas se era para ir buscar um reforço.... convinha ser um da mesma qualidade do hakimi ou parecido. Ser melhor que young, moses e asamoah não é propriamente grande elogio Óbvio, mas já é um upgrade. Também não faço ideia do estado financeiro do Inter, se depois de estourarem 40M€ no Hakimi terão outros 30 ou 40 para um lateral esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Julho 2020 O Inter bem que podia roubar os dois alas ao Dortmund. Hakimi de um lado e Guerreiro do outro... 🤤 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Julho 2020 Citação de BrunoCardoso, há 16 horas: Boa opção, que upgrade nas laterais. Anseio pelo duelo entre o Lasagna e o Palmieri. Aposto que sera delicioso. 2 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Julho 2020 Pá, o Kostic (como o @Simeone referiu) era bem sacado para a ala esquerda do Inter. E não sei se seria assim tão caro quanto isso. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Julho 2020 Citação de Poeira, há 5 horas: Pá, o Kostic (como o @Simeone referiu) era bem sacado para a ala esquerda do Inter. E não sei se seria assim tão caro quanto isso. Podiam ter vindo buscar o Acuna 😁 2 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 3 Julho 2020 Citação de Poeira, há 5 horas: Pá, o Kostic (como o @Simeone referiu) era bem sacado para a ala esquerda do Inter. E não sei se seria assim tão caro quanto isso. Isto já era outra coisa. Mas acreditava mais se o Inter não tivesse treinador com base de dados própria. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Julho 2020 Esse golo é absurdo, a recepção+finta é de um predestinado. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Julho 2020 e ainda tinham o Dario Hubner, que tb era um bomber do crl Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Julho 2020 Parece que o Inter já quer despachar o Eriksen. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 16 Julho 2020 R Baggio foi um senhor do futebol. Mas o futebol tem daquelas coisas que sempre que oiço seu nome vem-me logo á cabeça o penaltie que falhou na final do Mundial 94. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 16 Julho 2020 Citação de Eden Hazard, há 18 horas: Parece que o Inter já quer despachar o Eriksen. Deve ganhar pouco Compartilhar este post Link para o post