Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mafia_SCP

Tópico oficial dos penteados

Publicações recomendadas

O meu cabelo quanto mais cresces mais encaracola, eu tinha-o levantado para a direita e começou a encaracular, e depois virei-o para a direita, ficou bem, esticado, mas passando uns meses volta a encaracular. Existe alguma coisa (solução) para o manter esticado? :compinchas:

A unica solução que resulta é o Linic, lavo o cabelo todas as manhãs, e fica mais liso e menos volumoso.

Compartilhar este post

Link para o post

encaracular é como? também gostava de fazer isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinto. Mas também sinto quando corto do lado direito porque tenho uma hérnia.

Compartilhar este post

Link para o post

Um primo meu tinha isso e morreu de cancro o ano passado.

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Para cortar um pouco ao estilo do Mario Gomez, o cabelo não é rapado de lado, certo?

Estava a pensar cortar de lado a atrás curtinho mas sem ser rapado, porque não me gosto de ver com cabelo rapado e queria algo a puxar mais o "formal", se é que me faço entender.

Editado por Knuck

Compartilhar este post

Link para o post

As pessoas neste fórum ficam muito ofendidas quando se pergunta algo que pelos vistos já foi respondido anteriormente. Mas adiante.

A minha questão foi mais pelo pente "x". Porque para mim, por exemplo, já acho o pente 3 muito curto. Lateralmente queria algo mais tipo isto. Se apenas com tesoura é possível ou terá mesmo ser um tipo de pente. Eu não percebo nada de cabelos e provavelmente no cabeleireiro sabem-me responder mas era só para chegar lá e dizer basicamente o que queria

Compartilhar este post

Link para o post

As pessoas neste fórum ficam muito ofendidas quando se pergunta algo que pelos vistos já foi respondido anteriormente. Mas adiante.

A minha questão foi mais pelo pente "x". Porque para mim, por exemplo, já acho o pente 3 muito curto. Lateralmente queria algo mais tipo isto. Se apenas com tesoura é possível ou terá mesmo ser um tipo de pente. Eu não percebo nada de cabelos e provavelmente no cabeleireiro sabem-me responder mas era só para chegar lá e dizer basicamente o que queria

Amigo, eu curto pente 1 na zona das patilhas e em baixo na parte de trás, o resto é a pente 2. Em cima uma tesourinha, e sinceramente não acho muito curto. Fica fixe. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

cortas á tesoura dos lados e atrás, apenas pedes cortar curto. eu corto assim e gosto mais, com ele muito curto dos lados e atrás fica-se a parecer um abacaxi da moda.

Compartilhar este post

Link para o post

cortas á tesoura dos lados e atrás, apenas pedes cortar curto. eu corto assim e gosto mais, com ele muito curto dos lados e atrás fica-se a parecer um abacaxi da moda.

Lá está, era aqui que queria chegar. Vou pedir que seja a tesoura e vejo como fica. A única desvantagem será mesmo ter que recorrer ao cabeleireiro mais vezes para ir sempre aparando essas zonas, visto que o meu cabelo cresce bem depressa e ganha muito volume.

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

já alguém pintou o cabelo?

é que perdi uma aposta a bué tempo e vou ter de a cumprir esta semana, vou ter de pintar o cabelo de loiro

Compartilhar este post

Link para o post

já alguém pintou o cabelo?

é que perdi uma aposta a bué tempo e vou ter de a cumprir esta semana, vou ter de pintar o cabelo de loiro

que chunga :lol:

Knuck, dos lados, essa foto que postaste é pente 3. mas é como disseram, rapas dos lados e um pouco atrás, apenas na parte de baixo, na parte superior da cabeça é à tesourada para dar aquele efeito que não tá completamente rapado e em cima é à tesoura também, curto.

eu aventurei-me e rapei e cortei o meu em casa. até ficou bastante bem, pelo menos perguntei às pessoas se tava em condições e disseram-me que tava como costume (bem) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Some aínda não o pintaste? Se não me engano, ou eras tu ou alguém daqui que já tinha perdido uma aposta e tinha que pintar o cabelo de loiro mas já foi há uns meses :lol:

Eu já pintei também por causa de uma aposta :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

sim era eu mas na altura acabei por não pintar...infelizmente tem de ser esta semana. acho que vou aproveitar e cortar um pouco dos lados também.

não sei é que tipo de loiro pintar.

Compartilhar este post

Link para o post

sim era eu mas na altura acabei por não pintar...infelizmente tem de ser esta semana. acho que vou aproveitar e cortar um pouco dos lados também.

Dillon Francis júnior.

Compartilhar este post

Link para o post

mal_bvb_training_reus_628.jpg

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Depende se tiveres cabelo escuro some, se tiveres pinta com o loiro mais escuro que existir que fica castanho claro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o cabelo mais ou menos assim (mais curto e menos gay mas não encontrei melhor imagem :mrgreen: )

http://2.bp.blogspot.com/-tdR3i2KRiHg/TtEfQEvM7nI/AAAAAAAAAD8/C8XFo-Pa9wE/s400/CorteMasculino1.jpg

E estava a pensar cortá-lo mais ou menos assim:

http://img.uefa.com/imgml/TP/players/1/2013/324x324/93621.jpg

A minha dúvida é se ficará bem, pois já ando com o cabelo comprido há uns bons anos, e como o meu cabelo é muito "frágil" estou com medo que saia uma coisa má :confuso:

Editado por joniricardo

Compartilhar este post

Link para o post

melhor parecer mal do que andar a parecer horrível , corta isso pá

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...