Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
marte

[TV] The Biggest Loser

Publicações recomendadas

Mark (vermelho), Aaron (amarelo) e Brandon (preto) são os meus 3 favoritos. Tambem curto do outro de preto (?) que trabalha na bolsa. Já praticamente os tinha escolhido no inicio e fiquei fulo quando vi que o Aaron não ia entrar (e ainda nem sei como entrou) mas fiquei bem contente por estarem lá todos. Rumo à final! 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver o 3º episódio agora.

Que saudades de ver um programa destes a sério.

Saudades de treinadores a sério como o Bob e a Jillian *.*

Compartilhar este post

Link para o post

Epá que diferença o americano para o nosso. Lá assustam-nos, é para isto que cá estamos, queres perder peso? É que assim vais morrer. No de cá não via isto, aliás, o Filipe, o único que tinha A mentalidade é que parecia ter mais motivação que os próprios treinadores. Fico feliz pelo peso que os nossos perderam, mas o programa é um merdum autêntico.

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades da Alison. :carinhoso:

True. Que diferença para a Júlia/Bárbara :mrgreen:

Epá que diferença o americano para o nosso. Lá assustam-nos, é para isto que cá estamos, queres perder peso? É que assim vais morrer. No de cá não via isto, aliás, o Filipe, o único que tinha A mentalidade é que parecia ter mais motivação que os próprios treinadores. Fico feliz pelo peso que os nossos perderam, mas o programa é um merdum autêntico.

É isto, muito sinceramente. Enquanto que cá passam por 'coitadinhos', que têm de ser tratadinhos para não morrerem cedinho, lá existe uma sensibilização muito mais eficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Empurrar um paralelepípedo com lados redondos ao longo de uma pista ao mesmo tempo que iam esticando uma carpete. Quem chegasse primeiro ao final daquilo, vinha a correr para trás e tinha de carregar no botão vermelho. Mas antes na pesagem havia linha vermelha, portanto foram eliminados 2 concorrentes ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Começou hoje uma nova temporada na SIC Mulher :D

Compartilhar este post

Link para o post

Elah, tenho de ver amanha. Já tenho utilidade para a televisão, yey. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Biggest Loser Americano :prayer:

Vi alguns episódios do Português, primeira série, mas ver isto depois de acompanhar as seasons Americanas, pff...

Compartilhar este post

Link para o post

Também tive a ver ontem. Gostava que eles tivessem dado mais do treino dos novos treinadores mas nada de mais. Fartei-me de rir com a Jillian a berrar com um dos gémeos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Me gusta a cantora de ópera. Acho que tem potencial (para ficar boa :mrgreen:).

Editado por Ғred

Compartilhar este post

Link para o post

Vi esta temporada o ano passado quando saiu nos EUA. Bela temporada e gostei de várias pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

Biggest Loser Americano :prayer:

Vi alguns episódios do Português, primeira série, mas ver isto depois de acompanhar as seasons Americanas, pff...

x2 é que não tem nada a ver.... vi apenas o 1º episódio da primeira temporada PT e jurei para nunca mais..

btw, aquela nova treinadora do biggest :wub:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém esta a ver? A equipa preta arrasou completamente a vermelha agora.Quase todos perderam mais de 10 pounds :o

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo praticamente todos os dias. Infelizmente, sem querer, já vi quem vai ganhar e é precisamente uma das pessoas que mais me irrita ali dentro :lol:

E, já agora:

feb4-carabiggestloser-pi.jpg

Donde é que isto saiu? Meu Deus que coisa tão fofa :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

[tentativa de me escapar da situação]

É melhor em movimento? 8-[

[/tentativa de me escapar da situação]

Compartilhar este post

Link para o post

[tentativa de me escapar da situação]

É melhor em movimento? 8-[

[/tentativa de me escapar da situação]

LOL

Ainda me lembro de ver a temporada que tinha o Mike, começou o programa com 240kg se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta temporada que tá a passar em Portugal teve o concorrente mais pesado de sempre.. 230kg.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta temporada que tá a passar em Portugal teve o concorrente mais pesado de sempre.. 230kg.

Tive agora a ver, e o Mike de facto pesava 239 kg.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...