Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

Apostas de Ténis

Publicações recomendadas

Só para dizer que não aposto mais em ténis.

:mrgreen:

Sorry pelos conselhos mate, mas eu até acho o ténis um bom desporto para se apostar. Estes últimos resultados é que têm sido algo surpreendentes, mas se perderes uns minutos a pesquisar informação sobre os jogadores encontras boas apostas. Para fazeres isso lê o ínicio da página 17 do tópico das tips, picks e odds. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Del Potro, Raonic, Verdasco, Davydenko.

Estas são garantidas, na minha opinião. Depois se quiseres arriscar, Simon e Andujar.

E pá, um factor de que muita gente não estaria à espera era a velocidade da terra batida. Acho que por causa deste factor é que o Montanes foi derrotado.

Compartilhar este post

Link para o post

1ª aposta feita. Del Potro, Verdasco, Ferrer e Wozniacki. Vamos lá ver como é que isto corre.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que reagirias se os três primeiros ganhassem e a Woz perdesse? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não ficaria chateado. É a 1ª aposta na Betclic... se perder, reembolsam-me. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

1ª aposta feita. Del Potro, Verdasco, Ferrer e Wozniacki. Vamos lá ver como é que isto corre.

Já era. O que vale é que é a 1ª.

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselho-te a ficares fora deste torneio. Muita coisa parva está a acontecer. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver que sim. E depois há o velho problema... quando estamos a apostar, parece que está tudo contra nós. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Verdasco a perder com o Lu já é mau. Mas juntando o facto de ser contra o Lu (que é apenas a segunda vitória em clay de sempre no ATP) e em dois sets só dá para rir. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver que sim. E depois há o velho problema... quando estamos a apostar, parece que está tudo contra nós. :mrgreen:

Cá está...

Meti 1€ na vitória do Ferrer, pouco antes de vencer o 1º set. Já está a perder o 2º por... 5-0. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei 0,45€ com o Ferrer e o Monaco. Not bad. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Llodra ou Cipolla?

Utilizei aquela matriz que criei e deu 2,15 para o Llodra e 1,75 para o Cipolla.

O Llodra nunca perdeu com o Cipolla e tem muito maior experiência em Masters. No entanto, o italiano eliminou o Roddick, que não sendo nenhum portento na terra batida, é superior ao Llodra.

E estou tentado a apostar no Malisse, mas a vitória de hoje do Lu, apesar de tudo, deixou-me de pé atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Llodra ou Cipolla?

Utilizei aquela matriz que criei e deu 2,15 para o Llodra e 1,75 para o Cipolla.

O Llodra nunca perdeu com o Cipolla e tem muito maior experiência em Masters. No entanto, o italiano eliminou o Roddick, que não sendo nenhum portento na terra batida, é superior ao Llodra.

E estou tentado a apostar no Malisse, mas a vitória de hoje do Lu, apesar de tudo, deixou-me de pé atrás.

Eu iria pelo Llodra.

Epá eu vi o Lu hoje e podes apostar no belga tranquilamente. O Verdasco só perdeu porque... é o Verdasco.

Compartilhar este post

Link para o post

Llodra.

já que agora está tudo numa de apostas, meto aqui duas screens só para vos aguçar o apetite :mrgreen:

693llv.png

eskghj.png

já agora, alguém tem ideia do porquê de não conseguir abrir spoilers, nem ver os smiles ao lado quando vou a fazer um post?

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

já agora, alguém tem ideia do porquê de não conseguir abrir spoilers, nem ver os smiles ao lado quando vou a fazer um post?

Já limpaste os cookies? Não sei se ajuda, mas não custa nada tentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se fizeres uma pesquisa no fórum volta a funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

pois, já tinha estado a ver num tópico do Geral qualquer coisa sobre isto. apaguei a cookie do cmpt e resolveu. obrigado aos dois :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Berdych, Malisse, Nadal, Djokovic e Federer. Acobardei-me com o Llodra. :(

Não estou com muita confiança no Berdych, mas a odd está porreira.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mayer e o Melzer também me parecem seguros.

Compartilhar este post

Link para o post

Del Potro, Federer, Melzer, Murray, Djokovic e Nadal.

3€ nesta múltipla. Tenho algum receio com o Del Potro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ups, deixei escapar o Melzer. :lol: Não concordo com o Mayer, Frank. O Bellucci não está em grande forma, mas é um bom jogador de terra. Tem ténis mais do que suficiente para bater o Mayer, se estiver num bom dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...