Erwin Publicado 6 Abril 2011 Aproveitem logo a viagem para.... vocês percebem. Até passa rápido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 6 Abril 2011 Viagem para lá foi cansativa e pareceu ter demorado uma eternidade mas fomos sempre na galhofa e a cantar..Saimos daqui as 16 e chegamos a Lloret ás 9 da manha..primeira coisa que fizemos foi piscina, e depois foi dormir um bocado :mrgreen: A viagem de volta foi das piores coisas que já passei..Desmaiaram 3 pessoas, uma das quais nos meus braços, e outra teve de ir pro Hospital(isto em Madrid) com apendicite.. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 6 Abril 2011 Viagem para lá foi cansativa e pareceu ter demorado uma eternidade mas fomos sempre na galhofa e a cantar..Saimos daqui as 16 e chegamos a Lloret ás 9 da manha..primeira coisa que fizemos foi piscina, e depois foi dormir um bocado :mrgreen: A viagem de volta foi das piores coisas que já passei..Desmaiaram 3 pessoas, uma das quais nos meus braços, e outra teve de ir pro Hospital(isto em Madrid) com apendicite.. Fdx, que m*rda de altura para se ter uma m*rda dessas. A ver se não tenho nenhum acidente, é que perdi o cartão europeu de saúde à 1/2 semanas mas ainda não veio. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Abril 2011 Fdx, que m*rda de altura para se ter uma m*rda dessas. A ver se não tenho nenhum acidente, é que perdi o cartão europeu de saúde à 1/2 semanas mas ainda não veio. por acaso foi uma excelente altura, no fim da viagem, com sorte ainda falta a algumas aulas e vai embora num transporte mais confortável Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 6 Abril 2011 por acaso foi uma excelente altura, no fim da viagem, com sorte ainda falta a algumas aulas e vai embora num transporte mais confortável Sim, se fosse antes era pior, mas logo quando estava fora do país ter uma cena destas é sempre mais lixado, ao menos não foi para o hospital com coma alcoolico como muitos portugueses vão, isso é mau e vergonhoso. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 8 Abril 2011 Parto já daqui a bocado para Lloret, vai ser uma semaninha de boa vida... Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 8 Abril 2011 Boa viagem a todos. Aproveitem bem! Que saudades crl :´( Compartilhar este post Link para o post
PES6_fan Publicado 8 Abril 2011 Alguém vai para Calpe? Os da minha antiga escola vão. E aproveitem bem! Pró ano já não há nada disso! Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 8 Abril 2011 Não faço ideia como costumam andar os números, mas pelos vistos de Viseu só vão cerca de 100 alunos para a viagem, e há uma escola em que só vão 10. Como é que são os preços disto? E a Emidio Navarro. Da minha so vao 40 e o resto e da Alves Martins. O facto de ir pouca gente e por causa do destino ( a maioria nao queria) Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 9 Abril 2011 Já fui a Barcelona, fiquei num hotel em Malgret del Mar, e fui visitar várias coisas lá. Também fui ao Port Aventura, que foi espectacular. O mais lixado foram as viagens no autocarro que duravam 16 horas, e mal consegui dormir, só dormi em média 3 horas por dia, estou completamente lixado. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 10 Abril 2011 segundo a capa do CM já houve malta apanhada com droga. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Abril 2011 E novidades? :lol: A mesma tristeza de sempre. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Abril 2011 Aqui, foi um apanhado com droga, mas ninguém sabia de quem era, tiveram que estar parados para alguém se acusar :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Abril 2011 Aqui iam todos lançados com paletes de droga, mas depois combinaram com um bacano e iam comprar lá um bocado mais caro. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 10 Abril 2011 E novidades? :lol: A mesma tristeza de sempre. antes pelo contrário! há que manter tradições. tuga que é tuga é apanhado com droga no autocarro para lloret Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 14 Abril 2011 dia 25 deste mês... México 8-) tá quaise Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Abril 2011 Ainda ia ficando por lá :lol: E f*da-se, tou enjoado de autocarros Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 15 Abril 2011 Também já cheguei de Lloret, demorei 20 horas a cá chegar, a m*rda do motorista enganou-se no caminho para cá, ainda andamos à volta. Não consegui pedir a t-shirt da sporjovem, mas já me disseram que depois vão enviar para a escola. Os ingleses eram altamente, cada dia cada disfarce diferente, até havia lá um gigante, o tipo devia ter mais de 2 metros, fdx era grande para crl. Ri-me quando veio um tipo da sporjovem aos quartos do meu hotel (San Juan Park) a disser que a policia iria fazer uma rusga ao hotel, de um momento para o outro um pessoal que estava nos quartos ao lado do meu saíram todos lá para fora para fumar o que ainda tinham :mrgreen: Gostei muito do Alvim, foi uma noite diferente. Cheguei a ouvir a mesma musica 3 vezes na noite anterior, acho que deviam mudar um bocado de músicas, e o Alvim conseguiu fazer isso ao passar a musica do Pingo Doce, Mosqueteiros e mais algumas que não me lembro. Foram noites de aço, dormir por volta de 2 horas por noite e na ultima noite fiz directa. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Abril 2011 O Alvim tocou os Mosqueteiros?? :shock: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 15 Abril 2011 O Alvim tocou os Mosqueteiros?? :shock: aquela musica dos desenhos animados dos mosqueteiros. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Abril 2011 aquela musica dos desenhos animados dos mosqueteiros. Eu sei.. o espanto foi por ele ainda 'tocar' essa musica após anos e anos :funny: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 15 Abril 2011 Ele sabe que muitos do que lá estão não ouvem a música, já estão num estado tal que estão sempre a dançar sem nunca ouvirem a música, por isso o que quer meta, é sempre a bombar xD Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 15 Abril 2011 O Alvim só passa disso. :lol: Ainda esta semana esteve cá na queima e o ponto alto da sua actuação foi a música do Dragon Ball GT, o pessoal todo em peso a cantar. :prayer: Compartilhar este post Link para o post