Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

Confrontos futebolisticos assim a modos que a solo

Publicações recomendadas

O Kane também teve menos 57 votos que o Costa. não há de ser nada isto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que me disseram do Suarez quando sugeri Suarez vs Van Persie -> acabaram empatados xD

A minha ideia era mais um confronto entre dois centrais históricos,Luisão vs Jorge Costa podia ser outra hipótese, pensem num duelo mais equilibrado...

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

O vencedor da votação foi o Aguero, com 96.88% dos votos (93 votos).

Na próxima votação, vou avançar para uma votação a 3, pela primeira vez nestes confrontos. Assim:

Ozil vs Silva vs de Bruyne

Além disso, depois desta votação, gostava de refazer uma votação antiga, também pela primeira vez neste tópico. Já foram sugerindo algumas, mas se quiserem dar a vossa opinião sobre o assunto e der para encontrarmos aqui, de forma minimamente consensual, uma votação em específico que deva ser refeita, era óptimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Silva

Ja agora, porque não um João Mario vs Bernardo Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Estive bastante indeciso entre Ozil e David Silva mas acabei por votar no primeiro. Apresenta-se a grande nível na seleção, a sua passagem no Real foi fabulosa e agora (finalmente!) está a mostrar tudo o que sabe e a jogar como nunca. Adoro o estilo de jogo dele, muita visão de jogo, capacidade de passe de outro mundo, posicionamento...É dos melhores do mundo naquilo que faz.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesut :heart:

Não há muito a dizer, é para mim o melhor 10 dos últimos anos. No Real foi o responsável por fazer uma máquina de golos como é o Ronaldo funcionar (a quantidade de assistências para este foi absurda), e este ano está a levar literalmente às costas uma equipa sem um grande marcador de golos e que vive na inconsistência. Já no ano passado achei que as críticas que lhe fizeram foram algo duras, mas esta época está a mostrar um nível fantástico.

Acho ainda que meter o De Bruyne na equação não é muito justo para este, tendo em conta o que o Mesut e o Silva já mostraram e fizeram pelas suas equipas/selecções. Daqui a uns anitos, talvez. Para já, ainda está uns bons furos abaixo.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Silva. O Ozil parece-me mais irregular, é por aí. O De Bruyne ainda preciso ver mais.

Compartilhar este post

Link para o post

votei mesut

JM vs Iniesta

Só quando o Iniesta matar uma criança de colo com um machado é que o JM empata a votação :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Silva e o Mesut são jogadores que me relembram o porquê de ver futebol. E o Kevin para lá caminha também.

Vou votar Silva tho, não merece estar tão atrás do Ozil.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...