Refutador Publicado 3 Outubro 2014 Isso para o Ronaldinho não resultou É natural, estava a lutar contra Deus. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Outubro 2014 Não sei, mas provavelmente as memórias estão mais frescas. E foi o meu caso. Não vi o suficiente do Del Piero no seu auge. Nem do Totti, já agora. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Outubro 2014 Deixem-se dessas coisas crl Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 4 Outubro 2014 Deixem-se dessas coisas crl Que coisas? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Outubro 2014 Que coisas? O facto de uma votação ser desnivelada tem que necessariamente estar relacionada com aquilo que está mais fresco na cabeça das pessoas, ou porque é "coisa à cmpt"? Não pode ser uma preferência pessoal? Eu, por exemplo, adoro os dois, inclusivé tenho uma camisola do Del Piero, mas gosto mais do Totti. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 4 Outubro 2014 Del Piero. Enquanto jogou ao mais alto nível foi um autêntico regalo. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 5 Outubro 2014 Totti :prayer: Um dos meus jogadores preferidos. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Outubro 2014 Del Piero foi melhor, mas o Totti personifica tudo aquilo que eu sonhei enquanto jogador de futebol. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Outubro 2014 Pecks vs Gegé Pecks claramente. 3 jogos com o José Mota, 2 expulsões e 1 penalti ridiculo :lol: Como é possível alguém apostar num jogador destes. Até pode ter algumas qualidades (altura cof cof), mas aquele cérebro é do tamanho de um alfinete Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Outubro 2014 Pecks claramente. 3 jogos com o José Mota, 2 expulsões e 1 penalti ridiculo :lol: Como é possível alguém apostar num jogador destes. Até pode ter algumas qualidades (altura cof cof), mas aquele cérebro é do tamanho de um alfinete Tem cláusula de 10M :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Outubro 2014 Eu o Gegé não conheço sequer, só escrevi por causa do nome engraçado, mas o Pecks deve ser o pior estrume que anda pela 1ª liga, em termos de qualidade talvez só comparável ao Ney Santos, mas não são da mesma posição. Depois havia o Márcio Rozário, pena que já não esteja por cá. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Outubro 2014 O vencedor da votação foi o Totti, com 54.22% dos votos (45 votos). Quanto à próxima votação, envolve dois jogadores mais novos e ainda com muito para darem ao futebol: James vs Di Maria Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 9 Outubro 2014 Esta é dificil f*da-se, o Jamesito jogou no Porto e adoro-o mas o Di Magia joga muito também... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Outubro 2014 (editado) O Di Maria está uns patamares acima do James. PS: Embora, também, não sejam bem semelhantes no seu estilo de jogo. Editado 9 Outubro 2014 por BlackHawk Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Outubro 2014 Neste momento é o Di Maria mas acredito que o James ainda o vai superar. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Outubro 2014 É difícil? Esta é de caras. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 9 Outubro 2014 James 0 votos. Not disappointed. Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 9 Outubro 2014 Dí Magia :prayer: No Glorioso fazia a "papinha" toda ao Cardozo que só tinha de encostar. Compartilhar este post Link para o post