Kratosthegod Publicado 1 Fevereiro 2015 LOL nem sei se isso é a gozar ou não. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 1 Fevereiro 2015 Gostava de ver o Pogba num campeonato um bocadinho menos m*rdoso para dizer a verdade... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Fevereiro 2015 Gostava de ver um Otamendi vs Mangala, só para ter uma noção de quem acham melhor. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Fevereiro 2015 Óbvio que o Yaya está num patamar diferente, mas o Pogba dá-me outra tusa. Aquele capacidade técnica é impressionante, ainda por cima num cabedal daqueles. No futuro vai ser um Zlatan versão médio. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 1 Fevereiro 2015 Seria mais justo um Pereirinha vs Vieirinha LOL, santa mãezinha da noção. Espero ter o detector de ironia estragado, porque se não estiver... Votei Yaya Touré. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 1 Fevereiro 2015 Acho que o futuro brilhante do Pogba, para chegar a uma dimensão de Melhor do Mundo, vai depender muito da escolha que ele fizer em termos de clubes... O campeonato italiano não é suficiente. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Fevereiro 2015 Dúvido que chegue a melhor do mundo, mas vai ser um dos melhores dos próximos largos anos. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Fevereiro 2015 Dúvido que chegue a melhor do mundo, mas vai ser um dos melhores dos próximos largos anos. Eu por acaso creio firmemente que daqui a dois tres anos, quando o Binómio Ronaldo-Messi deixar de limpar tudo que é de Ouro, acho que ele e o Neymar serão os grandes candidatos. O que o Pogba joga aos 21 anos é tremendo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Fevereiro 2015 Eu por acaso creio firmemente que daqui a dois tres anos, quando o Binómio Ronaldo-Messi deixar de limpar tudo que é de Ouro, acho que ele e o Neymar serão os grandes candidatos. O que o Pogba joga aos 21 anos é tremendo. hazard, reus, muller, james, alexis o que nao falta sao candidatos e o pogba ou sai daquele buraco onde anda metido ou duvido muito que entre em muitas discussoes futuras de melhor do mundo Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Fevereiro 2015 (editado) Estão a esquecer-se do Isco, não me admiraria se conseguisse sacar uma ou duas. Editado 2 Fevereiro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Fevereiro 2015 hazard, reus, muller, james, alexis o que nao falta sao candidatos e o pogba ou sai daquele buraco onde anda metido ou duvido muito que entre em muitas discussoes futuras de melhor do mundo esse só pode ser a gozar... O Reus e o Muller não são Ballon d'Or material. Hazard e James, sim. E não te inquietes que o gajo sai já do buraco este verão. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Fevereiro 2015 Eu por acaso creio firmemente que daqui a dois tres anos, quando o Binómio Ronaldo-Messi deixar de limpar tudo que é de Ouro, acho que ele e o Neymar serão os grandes candidatos. O que o Pogba joga aos 21 anos é tremendo. Opah à frente dele ainda vejo Neymar, Hazard, Bale, James, Isco, mas vai andar no topo. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 2 Fevereiro 2015 A não ser que o Bale dê outro bruto salto qualitativo no Real, do mesmo estilo que no Tottenham do AVB, ele bem pode sonhar que a Bola de Ouro é uma miragem. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Fevereiro 2015 Por acaso até pus por ordem de probabilidade imo. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 3 Fevereiro 2015 a frente dessa gente toda tá o Deus Fabregras merece pelo menos uma bola de ouro para juntar as duas que já tem Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 3 Fevereiro 2015 O Neymar e o Hazard são, de longe, os nomes mais fortes para andarem a lutar pela Bola de Ouro nos próximos anos. Os outros nomes que falaram aí vão depender de muita coisa. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Fevereiro 2015 Estou á espera dos insultos do xixo ao Ilidio 8) Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 3 Fevereiro 2015 O Neymar e o Hazard são, de longe, os nomes mais fortes para andarem a lutar pela Bola de Ouro nos próximos anos. Os outros nomes que falaram aí vão depender de muita coisa. Não fossem o raio das lesões e completava o pódio com o Kun. Apesar da diferença de idade em relação a esses dois. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Fevereiro 2015 O Neymar e o Hazard são, de longe, os nomes mais fortes para andarem a lutar pela Bola de Ouro nos próximos anos. Os outros nomes que falaram aí vão depender de muita coisa. Verdade. A cena do Neymar é que é da equipa do Messi...com o Barça a ganhar títulos, etc etc à partida a figura em destaque será primeiramente sempre o Messi Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Fevereiro 2015 O Sterling também vai entrar na discussão. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 3 Fevereiro 2015 Eu acho que ainda temos alguns anos pela frente com o Ronaldo e o Messi a dominar o futebol mundial. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Fevereiro 2015 Até posso ser eu a puxar a brasa para a minha sardinha, mas o Eriksen num Real ou num Barcelona não sei não :oops: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Fevereiro 2015 Ainda não apareceu o Bartolo a dizer que o Griezmann será top 3 a partir daqui a 2 ou 3 anos :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post