Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

Confrontos futebolisticos assim a modos que a solo

Publicações recomendadas

Gostava de ver o Pogba num campeonato um bocadinho menos m*rdoso para dizer a verdade...

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver um Otamendi vs Mangala, só para ter uma noção de quem acham melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio que o Yaya está num patamar diferente, mas o Pogba dá-me outra tusa. Aquele capacidade técnica é impressionante, ainda por cima num cabedal daqueles. No futuro vai ser um Zlatan versão médio.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria mais justo um Pereirinha vs Vieirinha

LOL, santa mãezinha da noção. Espero ter o detector de ironia estragado, porque se não estiver...

Votei Yaya Touré.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o futuro brilhante do Pogba, para chegar a uma dimensão de Melhor do Mundo, vai depender muito da escolha que ele fizer em termos de clubes... O campeonato italiano não é suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Dúvido que chegue a melhor do mundo, mas vai ser um dos melhores dos próximos largos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Dúvido que chegue a melhor do mundo, mas vai ser um dos melhores dos próximos largos anos.

Eu por acaso creio firmemente que daqui a dois tres anos, quando o Binómio Ronaldo-Messi deixar de limpar tudo que é de Ouro, acho que ele e o Neymar serão os grandes candidatos. O que o Pogba joga aos 21 anos é tremendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso creio firmemente que daqui a dois tres anos, quando o Binómio Ronaldo-Messi deixar de limpar tudo que é de Ouro, acho que ele e o Neymar serão os grandes candidatos. O que o Pogba joga aos 21 anos é tremendo.

hazard, reus, muller, james, alexis

o que nao falta sao candidatos

e o pogba ou sai daquele buraco onde anda metido ou duvido muito que entre em muitas discussoes futuras de melhor do mundo

Compartilhar este post

Link para o post

hazard, reus, muller, james, alexis

o que nao falta sao candidatos

e o pogba ou sai daquele buraco onde anda metido ou duvido muito que entre em muitas discussoes futuras de melhor do mundo

esse só pode ser a gozar...

O Reus e o Muller não são Ballon d'Or material. Hazard e James, sim.

E não te inquietes que o gajo sai já do buraco este verão.

Compartilhar este post

Link para o post

Opah à frente dele ainda vejo Neymar, Hazard, Bale, James, Isco, mas vai andar no topo.

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser que o Bale dê outro bruto salto qualitativo no Real, do mesmo estilo que no Tottenham do AVB, ele bem pode sonhar que a Bola de Ouro é uma miragem.

Compartilhar este post

Link para o post

a frente dessa gente toda tá o Deus Fabregras merece pelo menos uma bola de ouro para juntar as duas que já tem

Compartilhar este post

Link para o post

O Neymar e o Hazard são, de longe, os nomes mais fortes para andarem a lutar pela Bola de Ouro nos próximos anos.

Os outros nomes que falaram aí vão depender de muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Neymar e o Hazard são, de longe, os nomes mais fortes para andarem a lutar pela Bola de Ouro nos próximos anos.

Não fossem o raio das lesões e completava o pódio com o Kun. Apesar da diferença de idade em relação a esses dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. A cena do Neymar é que é da equipa do Messi...com o Barça a ganhar títulos, etc etc à partida a figura em destaque será primeiramente sempre o Messi

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ainda temos alguns anos pela frente com o Ronaldo e o Messi a dominar o futebol mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Até posso ser eu a puxar a brasa para a minha sardinha, mas o Eriksen num Real ou num Barcelona não sei não :oops:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...