Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Núcleo] Vitória FC

Publicações recomendadas

Shark, o Rafael Lopes não é avançado ?

Sim..a alteração que falei ali era de sair o Kiko e passarmos a jogar num 4x1x3x2 com ele e o Meyong na frente

Compartilhar este post

Link para o post

Sim..a alteração que falei ali era de sair o Kiko e passarmos a jogar num 4x1x3x2 com ele e o Meyong na frente

Ah, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Um tipo que vi jogar no Vitória e que nunca me esqueço é o Bruno Gonçalves, recordam-se? Avançado esquerdino. Tinha pormenores fantásticos.

Compartilhar este post

Link para o post

Um tipo que vi jogar no Vitória e que nunca me esqueço é o Bruno Gonçalves, recordam-se? Avançado esquerdino. Tinha pormenores fantásticos.

É filho de um casal amigo do meu pai.

O Man United chegou a o ir observar mas nem ele soube ter cabeça nem os pais ajudaram.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=7806

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, acontece a muitos. Lembro-me dele marcar alguns golos na II Liga, eu via os resumos e o gajo mostrava ter tudo para dar certo.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=30860&epoca_id=0

Ei, onde ele anda. Pena na altura ter rejeitado renovar com o Vitória por meia duzia de tustos para ir jogar para a 3ª divisão espanhola.

Joga agora com um grande amigo meu..Esse foi mesmo parvo porque rejeitou renovar por uma diferença mínima e foi se embora, agora anda aí perdido

Recordo-me sim senhor, era muito bom jogador.. Se não me engano depois duma lesão desapareceu

Compartilhar este post

Link para o post

Foi hoje sorteada a fase final de juniores, Shark. Os jogos começam a 18 de Fevereiro, vocês recebem o Nacional. Está aí:

2ª fase Sorteada

Os calendários de jogos da 2ª fase do Campeonato Nacional de Juniores “A” - apuramento de campeão e manutenção/descida - foram sorteados esta segunda-feira no Auditório Manuel Quaresma, da Sede da Federação Portuguesa de Futebol.

Sporting-Benfica a abrir

O início da 2ª fase está agendada para o dia 18 de Fevereiro de 2012. O Sporting recebe o Benfica na primeira ronda, enquanto que o FC Porto recebe o Sporting de Braga.

Eis o resultado dos sorteios:

APURAMENTO DE CAMPEÃO

1 - Vitória SC Guimarães

2 - SL Benfica

3 - UD Leiria

4 - Vitória FC Setúbal

5 - SC Braga

6 - FC Porto

7 - CD Nacional

8 - Sporting CP

TABELA

1ª Jornada (18 de Fevereiro de 2012): 1-3; 6-5; 4-7; 8-2;

2ª Jornada (21 de Fevereiro de 2012): 3-8; 5-1; 7-6; 2-4;

3ª Jornada (25 de Fevereiro de 2012): 3-5; 1-7; 6-2; 8-4;

4ª Jornada (03 de Março de 2012): 5-8; 7-3; 2-1; 4-6;

5ª Jornada (10 de Março de 2012): 5-7; 3-2; 1-4; 8-6;

6ª Jornada (17 de Março de 2012): 8-7; 2-5; 4-3; 6-1;

7ª Jornada (24 de Março de 2012): 7-2; 5-4; 3-6; 1-8.

Compartilhar este post

Link para o post

Anderson Do O Michele publicou no Weliander Silva (Antigo jogador do Vitória, Silva)

fala ai mano,ve ai nesse time se querem zagueiro.consigo sair livre daqui.abracao...

Gosto · · Ver amizade · há 7 horas ·

Anderson Do O Michele publicou no Fábio Lefundes

Fala meu amigo como q anda os trabalhos?amigo caso vc saiba de alguma cisa no brasil ou fora se poder me indicar agradeco,aqui ja esgotou a paciencia,consigo sai livre daqui....abraco

Ver amizade · há 8 horas ·

Hoje encontrei o Ribeiro no café e ouvi a comentar isto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Porra :lol:

Shark, novidades do Yekini?

Epá acho que ainda está em tratamento.

E ainda bem pena é terem demorado tantos anos a perceberem isto e a seguirem-no. Devo ainda dizer que o Quim não me parece o homem indicado para fazer esta mesma transição e ser o treinador de júniores, contudo este ano fez uma grande época e pelo que vi do calendário se continuarem a jogar bem e tiverem um pouco de sorte podem surpreender

Compartilhar este post

Link para o post

Presidente do Kabuscorp, pelo menos é o que vem na Bola..

38881_1541506461895_1361942930_1455981_2889824_n.jpg

Final da Taça da Liga 2007

Saudades desta época :|

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Shark, sabes onde vai ser o jogo dos juvenis? É na Várzea? Se sim, fica muito longe da estação da fertagus? Estava a pensar em dar aí um pulinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol cheguei agora a casa tou todo trocado, mas pronto os juvenis devem jogar domingo certo? Se o jogo for em casa sim deve ser na várzea, fica a 10/15(a pé) min da estação. Alguma cena eu vou ter contigo e dou também lá um pulinho

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é amanhã. Porreiro, dá para apanhar o das 10 no Pragal. A estação costuma ter fiscais ou algo do género? Não estou para pagar 4,3€ só para ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu não vou poder ir que a equipa que eu "treino" tem jogo. Epá eu se fosse a ti comprava o bilhete e não validava e alguma cena dizes que não é comum andares de comboio que foi o que eu já fiz, mas sim costumam andar sempre gajos dentro do comboio podem é não pedir o bilhete Sabes o caminho?

Compartilhar este post

Link para o post

Que eles andam lá, eu sei. A cena é que nunca me pediram bilhete na fertagus, em mais de um ano. :lol:

Tem cancelas em Setúbal?

Não deve ser muito difícil, se fica a 10/15 minutos da estação.

Compartilhar este post

Link para o post

Fertagus também nunca me pediram :lol:

Não..

61220f3c31aefcd81b6fded4e556d8c3.jpg

Vê se a partir disso te orientas, eu sei que as minhas skilz são fracas mas pronto..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...