Krepster Publicado 19 Dezembro 2011 Como já vi o American Horror Story todo (falta a season finale que sai esta semana) e como estou mortinho que me chegue às mãos o episódio do Dexter, vou começar a ver Breaking Bad. Vamos lá ver o que sai daqui... A ti aconselho-te Friday Night Lights. É série para ficares colado. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 19 Dezembro 2011 Achei engraçado o primeiro episódio do Breaking Bad, fiquei com vontade de ver mais. Fala-me um bocado disso. Ainda não há Dexter nos sítios onde costumo arranjar. :angry: Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 19 Dezembro 2011 A ti aconselho-te Friday Night Lights. É série para ficares colado. Vou na última temporada, tão viciante Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Dezembro 2011 Já tem. Ele apareceu no último episódio da 7ª e agora é regular na 8ª. e ainda por cima ele chama-se James Spader :espanto: :lol: epá, gosto de The Office mas nunca tive o bichinho de acompanhar, mas agora taé fico com vontade. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 19 Dezembro 2011 Friday Night Lights é fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 19 Dezembro 2011 Friday Night Lights é fantástico. Das séries que já acabaram, foi a melhor que vi Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 19 Dezembro 2011 Achei engraçado o primeiro episódio do Breaking Bad, fiquei com vontade de ver mais. Fala-me um bocado disso. Ainda não há Dexter nos sítios onde costumo arranjar. :angry: Basicamente, gira à volta de uma equipa de liceu e do seu treinador, numa cidade do Texas onde o futebol americano é uma religião. Melhor drama que já vi. Vê o primeiro episódio e tira as tuas próprias conclusões, deve ser dos melhores da série. http://www.youtube.com/watch?v=AG37AylK1_s Compartilhar este post Link para o post
PeMar Publicado 19 Dezembro 2011 (editado) É assim tão fixe? Eu até curto Futebol americano. Vou começar a ver e depois ja dou a minha opinião. Aos que começaram a ver Breaking Bad, eu nos primeiros episódios fiquei um bocado aborrecido, esses primeiros são um bocado chatos mas depois começa a ficar super emocionante. Ah e não se esqueçam que já saiu o primeiro episódio de Californication, imperdível :biggrin: Editado 19 Dezembro 2011 por PeMar Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 19 Dezembro 2011 Homeland :prayer: Até pr'ó ano. :heart: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 19 Dezembro 2011 HANK FUCKIN' MOODY! :lol: :prayer: Ainda só há o 1º episódio, certo? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Dezembro 2011 Bem, vou agora ver o último de Dexter. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 19 Dezembro 2011 Não encontro Cali legendado. Alguma alma caridosa? Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 19 Dezembro 2011 Dexter "Oh god!" :prayer: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Dezembro 2011 Dexter A que propósito é que a Deb foi à igreja? Acho que foi demasiado forçado a maneira como ela ficou a saber, era muito mais simples ela ter ficado a saber na temporada passada. Não gostei. Dexter Ela foi lá porque lhe queria contar que o amava e sabia que o ia encontrar lá, visto que lhe tinha pedido antes que fosse lá limpar a cena do crime. Mais um episódio que me deixa super ansioso para ver o próximo. Aconteceu precisamente o que estava à espera que acontecesse neste episódio, a Deb ia descobrir quem o Dexter era. Gostei porque lhe vai dar muito mais liberdade, visto que ela vai aceitá-lo como é, já o mostrou na 4ª temporada acho eu quando o deixou escapar sem saber que era ele. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 19 Dezembro 2011 Hank Moody, genial como sempre :lol: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 19 Dezembro 2011 Dexter, tudo previsível até que... WOW :o Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 19 Dezembro 2011 (editado) Oh, estejam calados, vá lá. :lol: Vou ver agora. Editado 19 Dezembro 2011 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 19 Dezembro 2011 Dexter, tou em estado de choque com esta cena final. :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 19 Dezembro 2011 DEXTER É como eu... Estou absolutamente em estado de choque... No livro, ela descobre logo no fim do 1º livro, e aceita-o daí em diante. Não sei como vai ser aqui, mas a prova do nosso envolvimento na série é, como o NikeL disse na semana passada, estarmos a "contorcer-nos" com a cena da Deb e do Dex. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 19 Dezembro 2011 (editado) Dexter Não fiquei muito chocado porque isto tinha de acontecer. Não foi a coisa mais inesperada de sempre, no máximo, não estava à espera que fosse acontecer agora. Acho que foi uma forma inteligente de abordar a coisa, especialmente com aquela história da Deb gostar dele, porque preparou terreno para esta descoberta dela vir trazer ainda mais perguntas. Como é que ela vai reagir agora? Vai continuar a gostar dele? Vai aceitá-lo e continuar à caça de gente igual a ele? Continuarem a evitar a descoberta de forma mirabolante ia-se começar a tornar ridículo, acho que até deviam ter metido isto no final da season passada... Estava à espera de uma morte neste episódio. A dada altura pensei que ia calhar na rifa à irmã do Batista. Mas foi bom. Sem aquela parte final ia-se tornar um final sem grandes novidades e meio aborrecido, mas foi um bom episódio e, para não variar, uma boa season. Editado 19 Dezembro 2011 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 19 Dezembro 2011 (editado) Dexter E sem grandes novidades do assistente do Masuka, curiosamente estava à espera que tivesse algum protagonismo neste final, provavelmente terá na próxima temporada. Será o vilão? Editado 19 Dezembro 2011 por htc Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Dezembro 2011 Dexter Sim, parece-me que o assistente vai ter um papel principal como vilão. Ele pintou as linhas da mão por alguma razão, terá algum significado que será explicado na próxima temporada. Compartilhar este post Link para o post