Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

TWD-s4e15

O Daryl vai descobrir que eles andam atrás do Rick e vai limpar o sebo à malta antes de lá chegarem

E a outra maluca, a Beth?

Eu não tenho postado sobre Community porque acho que nem vale a pena, nem sei o que dizer, é tão bom que nem sei o que postar

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM :heart:

Vou sentir tanto a falta disto :cry: btw qual é a música do fim deste ep, alguém sabe? a banda sei, o nome da musica não.

1hour finale são 2 episódios ou 3?

Compartilhar este post

Link para o post

TWD-s4e15

O Daryl vai descobrir que eles andam atrás do Rick e vai limpar o sebo à malta antes de lá chegarem

E a outra maluca, a Beth?

Eu não tenho postado sobre Community porque acho que nem vale a pena, nem sei o que dizer, é tão bom que nem sei o que postar

É isso mesmo!

Tenho quase a certeza do que vai acontecer a ela, se quiseres digo-te xD

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

conta-me via pm

Compartilhar este post

Link para o post

É isso mesmo!

Tenho quase a certeza do que vai acontecer a ela, se quiseres digo-te xD

xisdê

Compartilhar este post

Link para o post

Vou sentir tanto a falta disto :cry: btw qual é a música do fim deste ep, alguém sabe? a banda sei, o nome da musica não.

Apesar desta season muito fraca, confesso que vai deixar saudades.

Pelo que vi na net, será um episódio de 1 hora dividido em duas partes.

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM- Épa, não quero que acabe :lol: Acabei este episódio já todo coise, nem quero imaginar para a semana. Damn it, um gajo fala mal, diz que houve temporadas que foram uma seca mas o que é certo é que foram 9 anos a acompanhar isto.. Vai deixar saudades mas mais discursos destes para a semana :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM- Épa, não quero que acabe :lol: Acabei este episódio já todo coise, nem quero imaginar para a semana. Damn it, um gajo fala mal, diz que houve temporadas que foram uma seca mas o que é certo é que foram 9 anos a acompanhar isto.. Vai deixar saudades mas mais discursos destes para a semana :heart:

Lets all just cry rivers and rivers.

Comecei a ver Chuck :lol:

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

TWD 4x15

Tenho cá para mim que Terminus não é o "santuário" que eles tanto pensam. Aquela Mary tem todo ar de psicopata.

Não sei o que poderá significar tanta alusão a flores na última metade da temporada: primeiro foi a Michonne e o Carl que encontrar um quadro dum girassol na casa onde também havia um retrato da tal Mary, depois o "just look at the flowers" e à chegada a Terminus tantos canteiros de flores que fizeram questão de focar no episódio. Já na primeira parte da temporada não se ficou a perceber muito bem a alusão à água, suspeitava-se que fosse a causa da infecção mas nunca houve revelações. Parece que também vai fica por resolver o mistério do rádio, de onde viria aquela frequência?

Espero ansiosamente a chegada da season finale e espero que naquele grelhador não estivesse a Beth :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

2 episodios. meia hora cada um, mas contando que +/- 10minutos sao de publicidade faz +/- 40 minutos que é o usual.

Compartilhar este post

Link para o post

Pearl Jam - Future Days

Isto :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Mete essa m*rda em spoiler. Eu estou a cagar-me para spoilers dessa serie, até podia dizer que o Ted morreu, mas há quem curta a cena ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

basicamente :lol: até gostei do episódio, podiam era ter cortado menos vezes o dialogo entre o ted e a robin

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

Gostei, mas escusavam de voltar uma vez mais à cena Ted - Robin.

Esse assunto já foi repescado tantas vezes depois de encerrado que já enjoa.

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

repara que desta vez foi diferente e tinha que ser repescado mais uma vez para terminar de uma vez por todas

Compartilhar este post

Link para o post

vi o mais recente de The Good Wife, s5e15

wtf

O GRRM agora escreve para isto? omg. como é possivel. nao estava mesmo nada à espera.O Will é uma personagem espetacular e perde-la desta forma...

Mas foi um episodio espetacular. A forma como lidaram com os minutos finais foi soberba. Nao mostrar os tiros e apenas mostrar as reacçoes fo de genio. Ver a Diane a chorar foi poderoso, e a ultima chamada para a Alicia...sob

Melhor drama na tv neste momento, e ate mesmo desde a temporada passada. yeah i said it. melhor que Hannibal e True Detective.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

A série deixou há muito de ter graça e de ser uma série cómica, mas a verdade é que está a ter um final que me está a deixar com vontade de seguir

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um bom episódio de Blacklist

Só não percebi se esta parte final foi a 'confissão' que o Reddington é o pai dela.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

TWD 4x15

Tenho cá para mim que Terminus não é o "santuário" que eles tanto pensam. Aquela Mary tem todo ar de psicopata.

Não sei o que poderá significar tanta alusão a flores na última metade da temporada: primeiro foi a Michonne e o Carl que encontrar um quadro dum girassol na casa onde também havia um retrato da tal Mary, depois o "just look at the flowers" e à chegada a Terminus tantos canteiros de flores que fizeram questão de focar no episódio. Já na primeira parte da temporada não se ficou a perceber muito bem a alusão à água, suspeitava-se que fosse a causa da infecção mas nunca houve revelações. Parece que também vai fica por resolver o mistério do rádio, de onde viria aquela frequência?

Espero ansiosamente a chegada da season finale e espero que naquele grelhador não estivesse a Beth :mrgreen:

Ou seja, basicamente leste o que foi posto em spoiler ali atrás.

Epá, Person of Interest é genial. Aquela Sarah Shahi parte-me todo. Que mulherão.

Muito top :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...