Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Mas ao menos reconheces qualidade no filme ou nem isso?

Claro que tem qualidade! O conceito em si é que não me convenceu. Como disse, ficção cientifica não é para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi hoje na tvcine o Justice League: Flashpoint Paradox e gostei bastante

really? eu achei bastante medianinho. Heróis da DC são tãaaaaoooo aborrecidos. Ainda por cima a história fica totalmente mal explicada, nem fez sentido como é que se dá o "paradoxo". E o final também foi mau, pois já li que é suposto ser outra coisa.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

El secreto de sus ojos 8/10

Muito bom, fiquei colado do princípio ao fim. Alguém aconselha mais alguma coisa do Juan José Campanella?

Tenho aqui mais dois filmes na minha watchlist: XXY e Un cuento chino.

Compartilhar este post

Link para o post

El secreto de sus ojos 8/10

Muito bom, fiquei colado do princípio ao fim. Alguém aconselha mais alguma coisa do Juan José Campanella?

Tenho aqui mais dois filmes na minha watchlist: XXY e Un cuento chino.

Un cuento chino é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Sonata de Outono

Neste tipo de filmes é que se vê a genialidade de um realizador como Bergman. Pega num tema que não é nada por aí além e transforma-o num filme de grande carga emocional, com diálogos penetrantes.

Excelente atmosfera e interpretações de excelência da Ullmann (com o acrescento da caracterização perfeita) e da Ingrid.

9/10

Compartilhar este post

Link para o post

Beetlejuice

8\10

O Tim Burton quando era bom era mesmo muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Grave of The Fireflies

Muito, muito comovente. O filme consegue transmitir diferentes sentimentos ao longo do seu desenvolvimento, mas no fim de contas é uma narrativa intensa e profundamente triste. A animação é bastante boa e a banda sonora casa na perfeição com os diferentes ritmos e momentos do filme.

9,5/10

Compartilhar este post

Link para o post

Peplin, se gostas filmes de animação japonesa vai ver os do Makoto Shinkai. Entre eles destaco o "5 Centimeters Per Second"

Compartilhar este post

Link para o post

Grave of The Fireflies

Muito, muito comovente. O filme consegue transmitir diferentes sentimentos ao longo do seu desenvolvimento, mas no fim de contas é uma narrativa intensa e profundamente triste. A animação é bastante boa e a banda sonora casa na perfeição com os diferentes ritmos e momentos do filme.

9,5/10

A cena em que a miúda faz continência com as botas e chapéu ou capacete do irmão :cry: my emotions :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Também merecem menção os filmes do Satoshi Kon e do Miyazaki, como é claro.

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

Peplin, se gostas filmes de animação japonesa vai ver os do Makoto Shinkai. Entre eles destaco o "5 Centimeters Per Second"

Estou agora a começar a descobrir a cena anime japonesa, ainda não estou por dentro dos melhores realizadores. Obrigado pela sugestão. ;)

A cena em que a miúda faz continência com as botas e chapéu ou capacete do irmão :cry: my emotions :cry:

True shit. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Também merecem menção os filmes do Satoshi Kon e do Miyazaki, como é claro.

Miyazaki é o rei da animação. Vi quase todos os filmes dele e talvez no futuro me aventure pelos seus shorts.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. Mas isso é quase sempre assim.

É verdade, o primeiro marca sempre a pessoa. Por exemplo, aposto que para todos a Ressaca I é o melhor, mas já para mim é o Ressaca II: o que acontece é que eu vi a Ressaca II primeiro lol e acho que esse é o único motivo para eu preferir o II ao I

Compartilhar este post

Link para o post

Miyazaki é o rei da animação. Vi quase todos os filmes dele e talvez no futuro me aventure pelos seus shorts.

O que achas destes?

miyazaki_boxer_shorts.jpg?color=White&height=460&width=460&qv=90

É verdade, o primeiro marca sempre a pessoa. Por exemplo, aposto que para todos a Ressaca I é o melhor, mas já para mim é o Ressaca II: o que acontece é que eu vi a Ressaca II primeiro lol e acho que esse é o único motivo para eu preferir o II ao I

Eu também prefiro o segundo Hangover, pelo motivo de ser mais macabro, sendo que, para mim, a premissa original pede isso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que achas destes?

miyazaki_boxer_shorts.jpg?color=White&height=460&width=460&qv=90

Eu também prefiro o segundo Hangover, pelo motivo de ser mais macabro, sendo que, para mim, a premissa original pede isso mesmo.

Já estava à espera de uma piada do género. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...