Che Publicado 7 Maio 2015 Não está tão bom como o Amigos Improváveis mas vê-se muito bem. Omar Sy Thanks. Eu a ver é mesmo pelo Omar, se tiver aquela mesma toada de drama e comédia como no Amigos Improváveis então é mel! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Maio 2015 (editado) Annie Hall Belo argumento e realização, isto é muito mais do que uma comédia romântica, são vários os temas retratados (e bem) e é muita a criatividade. Excelente interacção entre o Woody Allen e a Diane Keaton. 9/10 Editado 7 Maio 2015 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 8 Maio 2015 American History X. Sensacional. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Maio 2015 Vê o Manhattan Pep. Obrigatório? Estava a pensar em ir primeiro ao "Take the Money and Run". Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Maio 2015 Obrigatório? Estava a pensar em ir primeiro ao "Take the Money and Run". Esse é uma seca. Vai mais pelo Manhattan. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Maio 2015 Yap! O Manhattan é obrigatório. E depois saltas para o Hannah and Her Sisters, ficas com a trilogia feita, não sei porquê mas associo a uma trilogia. Depois podes começar a saltar de filme em filme, Sleeper, Love and Death, Zellig, Bullets over Broadway, Manhattan Murder Mystery, Crimes and Misdemeanors, The Purple Rose of Cairo, Everything You Always Wanted to know about Sex, Bananas, Radio Days, Mighty Aphrodite, Match Point, Deconstructing Harry, Whatever Works (mais underrated dele), etc. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Maio 2015 Obrigado. A ver se fico um pouco mais fã do Woody Allen. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Maio 2015 Se curtiste o Annie Hall não tens muita opção a não ser aceitares a palavra do Woody. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 8 Maio 2015 Por falar em Woody, vi hoje o Mighty Aphrodite dele na minha aula de História Clássica, pois basicamente é uma comédia escrita como uma tragédia grega, até aparece o coro e várias referências a essas tragédias. Gostei, por acaso, bem engraçado. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 8 Maio 2015 (editado) Yap! O Manhattan é obrigatório. E depois saltas para o Hannah and Her Sisters, ficas com a trilogia feita, não sei porquê mas associo a uma trilogia. Depois podes começar a saltar de filme em filme, Sleeper, Love and Death, Zellig, Bullets over Broadway, Manhattan Murder Mystery, Crimes and Misdemeanors, The Purple Rose of Cairo, Everything You Always Wanted to know about Sex, Bananas, Radio Days, Mighty Aphrodite, Match Point, Deconstructing Harry, Whatever Works (mais underrated dele), etc. Destaquei os meus preferidos. Sendo que o melhor mesmo para mim é o Zelig :heart: Este? http://www.imdb.com/title/tt0790769/?ref_=fn_al_tt_1 Achei bela bosta. Esse mesmo. Eu adorei lol. PS: O Montage of Heck ja esta no sitio do costume. Editado 8 Maio 2015 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Maio 2015 O Jupiter Ascending está com 5.7. no IMDB, fds. :lol: É assim tão mau? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 8 Maio 2015 O Jupiter Ascending está com 5.7. no IMDB, fds. :lol: É assim tão mau? Pior que isso, na verdade. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Maio 2015 O Jupiter Ascending está com 5.7. no IMDB, fds. :lol: É assim tão mau? Fui ver ao cinema, em 3D , foi grátis para mim (Bilhetes yorn) e nem assim consegui apreciar o filme, muito fraquinho mesmo Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Maio 2015 (editado) Estava com ideias de vê-lo mas o melhor mesmo é não perder tempo com isso. Editado 8 Maio 2015 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Maio 2015 O Jupiter Ascending está com 5.7. no IMDB, fds. :lol: É assim tão mau? Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 8 Maio 2015 Ver a Mila Kunis nunca é uma perca de tempo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Maio 2015 Revi hoje as 50 sombras de grey, que filmaço. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 9 Maio 2015 Vi o The imitation game, curti milhões. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Maio 2015 Manhattan 8,5/10 Foi uma agradável surpresa. A história é tão simples que chega a ser absolutamente genial, a interação entre personagens é brilhante - a dicotomia entre as duas figuras principais do filme é muito bem conseguida. A última cena é das melhores coisas que já vi em cinema, aquele sorriso do Woody Allen valeu mais que mil falas. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 10 Maio 2015 So uma duvida, essa cena dos bilhetes a dois euros e meio é em todas as salas de cinema? Queria ir ver o Age of Ultron a ver se aproveitava mas queria saber se salas tipo Amoreiras e Alvalaxia tinham isso Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Maio 2015 So uma duvida, essa cena dos bilhetes a dois euros e meio é em todas as salas de cinema? Queria ir ver o Age of Ultron a ver se aproveitava mas queria saber se salas tipo Amoreiras e Alvalaxia tinham isso http://www.festadocinema.pt/index.php/cinemas-aderentes Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 11 Maio 2015 A ver se aproveito isso para ver o Avengers e o Capitão Falcão. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Maio 2015 http://www.imdb.com/title/tt0118715/ Vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 11 Maio 2015 http://www.imdb.com/title/tt0118715/ Vale a pena? Vale. Compartilhar este post Link para o post