bmfpcdm Publicado 11 Fevereiro 2016 Essa é capaz de ser a minha cena preferida dos filmes da Disney. Uma das mais memoráveis é de certeza. Dá uma vista de olhos em "Mickey's Garden". Vi em dezembro passado e em alguns aspetos parece-me ser o predecessor do segmento do "Dumbo", neste último levaram a coisa para o abstrato e criaram algo fantástico. Há certos visuais que só as mentes da Disney conseguiam colocar em filmes para crianças. Recentemente descobri um visual carregado de simbolismo em "Aladdin": Quando vi o filme escapou-me completamente, mas recentemente alguém colocou essa imagem noutro fórum para ilustrar que a nova Princesa da Disney (Leia) não era a única que tinha sido reduzida à escravidão. O simbolismo é gritante, a subjugação e redução da mulher pelas mãos do homem, condenada a reviver a recriação e reinterpretação da fábula bíblica. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 11 Fevereiro 2016 Ui, muito melhor. Aquela sequência de luta inicial... Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 11 Fevereiro 2016 Deadpool tá fucking awesome. entretenimento puro Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 11 Fevereiro 2016 Gostei bastante de "O caso Spotlight" Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 11 Fevereiro 2016 Eu fui ver na terça e também gostei muito. Saí da sala com tamanho nojo que nem é bom lembrar, e acho que era um bocado esse o objetivo. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Fevereiro 2016 http://www.publico.pt/multimedia/video/trailer-cartas-de-amor-20160210-171739 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Fevereiro 2016 Alguém viu o Horas Decisivas? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Fevereiro 2016 Fui ver o Deadpool e vê-se. está assim meh?? estava a pensar ir ver muito em breve Vi o bridge of spies gostei muito da personagem Rudolf Abel. O Tom Hanks também esteve muito bem como é habitual Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 12 Fevereiro 2016 Não tenta ser o que não é e tem um débito de piadas por minuto invejável. Quem for fã do estilo é capaz de gostar bastante. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Fevereiro 2016 (editado) a minha mãe diz que viu o "Room" e que a Brie Larson ganha o Oscar muito fácil. Diz que nem precisa ver o resto. voto por ela. Editado 12 Fevereiro 2016 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Fevereiro 2016 Quero ver bastante e gostava que ganhasse #CommunityPower E deviam inventar um oscar fofice para dar ao miúdo Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 12 Fevereiro 2016 Já alguém viu o Straight Outta Compton? Vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Fevereiro 2016 O Straight Outta Compton está um filmaço, não percebo tantas ausências nos Oscares. E o filho do Cube, que faz dele no filme, também podia fazer de Drake, é bem parecido com ele. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Fevereiro 2016 Spotlight Excelente! Argumento e realização de sólida qualidade e interpretações de alto nível. A cena inicial foi spot on, muito bem! 9/10 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Fevereiro 2016 Não tenta ser o que não é e tem um débito de piadas por minuto invejável. Quem for fã do estilo é capaz de gostar bastante. É basicamente isto. Dentro do estilo é um filme diferente do habitual, e engraçado qb. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 14 Fevereiro 2016 Alguém já viu o The Lobster? Nunca vi um filme tão bizarro, tão estranho como este. :lol: É bastante interessante e o Colin Farrell está muito bem no filme. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 14 Fevereiro 2016 Acabei de ver o Spotlight e o filme está muito bem feito. Como o Pep disse, bem realizado a um ritmo constante, as interpretações são muito boas. E continuo a dizer casa-me com Rachel McAdams. Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 14 Fevereiro 2016 Deadpool 8,5/10 :biggrin: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 14 Fevereiro 2016 Alguém já viu o The Lobster? Nunca vi um filme tão bizarro, tão estranho como este. :lol: É bastante interessante e o Colin Farrell está muito bem no filme. Já vi, tem uma boa ideia, mas acho que o estilo dele não traduziu muito bem para inglês, a certa altura parece que estou a ver um filme do Wes Anderson pela maneira como os personagens se comportam. Se queres um filme ainda mais bizarro vê o Dogtooth dele. E vi o Room ontem, gostei, o filme teve um certo efeito em mim e a cena da carrinha, com o miúdo a libertar-se, marcou-me em especial. Mas achei que a direção podia ter sido melhor, há momentos em que a cena pedia algo mais e acabou por ficar demasiado convencional nesse ponto. A nivel de interpretações esteve muito bem, a Brie Larson tem uma intensidade única e o miúdo transmitiu uma genuinidade que era precisa, como o lado oposto da mãe nesse campo, ela obviamente retraia-se mais em si enquanto ele expressava livremente tudo o que sentia. E a caminho de casa lembrei-me do Bad Boy Bubby. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Fevereiro 2016 O Deadpool é catita, mas foi um autêntico sofrimento vê-lo rodeado de putos de 10 anos. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 14 Fevereiro 2016 Deadpool é bastante engraçado, mas irritante quando tens alguém atrás de ti a ler as legendas nas partes mais engraçadas. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Fevereiro 2016 Deadpool é bastante engraçado, mas irritante quando tens alguém atrás de ti a ler as legendas nas partes mais engraçadas. LOL Essa m*rda parece saída de um sketch do Seinfeld. Compartilhar este post Link para o post