Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Essa é capaz de ser a minha cena preferida dos filmes da Disney.

Uma das mais memoráveis é de certeza.

Dá uma vista de olhos em "Mickey's Garden". Vi em dezembro passado e em alguns aspetos parece-me ser o predecessor do segmento do "Dumbo", neste último levaram a coisa para o abstrato e criaram algo fantástico.

Há certos visuais que só as mentes da Disney conseguiam colocar em filmes para crianças. Recentemente descobri um visual carregado de simbolismo em "Aladdin":

b90484e5cd0322e85755dc94d8eee8d9.jpg

Quando vi o filme escapou-me completamente, mas recentemente alguém colocou essa imagem noutro fórum para ilustrar que a nova Princesa da Disney (Leia) não era a única que tinha sido reduzida à escravidão. O simbolismo é gritante, a subjugação e redução da mulher pelas mãos do homem, condenada a reviver a recriação e reinterpretação da fábula bíblica.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, muito melhor. Aquela sequência de luta inicial...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui ver na terça e também gostei muito. Saí da sala com tamanho nojo que nem é bom lembrar, e acho que era um bocado esse o objetivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver o Deadpool e vê-se.

está assim meh?? estava a pensar ir ver muito em breve

Vi o bridge of spies gostei muito da personagem Rudolf Abel. O Tom Hanks também esteve muito bem como é habitual

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenta ser o que não é e tem um débito de piadas por minuto invejável. Quem for fã do estilo é capaz de gostar bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

a minha mãe diz que viu o "Room" e que a Brie Larson ganha o Oscar muito fácil. Diz que nem precisa ver o resto.

voto por ela.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver bastante e gostava que ganhasse #CommunityPower

E deviam inventar um oscar fofice para dar ao miúdo

Compartilhar este post

Link para o post

O Straight Outta Compton está um filmaço, não percebo tantas ausências nos Oscares. E o filho do Cube, que faz dele no filme, também podia fazer de Drake, é bem parecido com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Spotlight

Excelente! Argumento e realização de sólida qualidade e interpretações de alto nível. A cena inicial foi spot on, muito bem!

9/10

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenta ser o que não é e tem um débito de piadas por minuto invejável. Quem for fã do estilo é capaz de gostar bastante.

É basicamente isto. Dentro do estilo é um filme diferente do habitual, e engraçado qb.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já viu o The Lobster? Nunca vi um filme tão bizarro, tão estranho como este. :lol: É bastante interessante e o Colin Farrell está muito bem no filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o Spotlight e o filme está muito bem feito. Como o Pep disse, bem realizado a um ritmo constante, as interpretações são muito boas.

E continuo a dizer casa-me com Rachel McAdams. carinhoso.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já viu o The Lobster? Nunca vi um filme tão bizarro, tão estranho como este. :lol: É bastante interessante e o Colin Farrell está muito bem no filme.

Já vi, tem uma boa ideia, mas acho que o estilo dele não traduziu muito bem para inglês, a certa altura parece que estou a ver um filme do Wes Anderson pela maneira como os personagens se comportam. Se queres um filme ainda mais bizarro vê o Dogtooth dele.

E vi o Room ontem, gostei, o filme teve um certo efeito em mim e

a cena da carrinha, com o miúdo a libertar-se, marcou-me em especial.

Mas achei que a direção podia ter sido melhor, há momentos em que a cena pedia algo mais e acabou por ficar demasiado convencional nesse ponto. A nivel de interpretações esteve muito bem, a Brie Larson tem uma intensidade única e o miúdo transmitiu uma genuinidade que era precisa, como o lado oposto da mãe nesse campo, ela obviamente retraia-se mais em si enquanto ele expressava livremente tudo o que sentia. E a caminho de casa lembrei-me do Bad Boy Bubby. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Deadpool é bastante engraçado, mas irritante quando tens alguém atrás de ti a ler as legendas nas partes mais engraçadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Deadpool é bastante engraçado, mas irritante quando tens alguém atrás de ti a ler as legendas nas partes mais engraçadas.

LOL

Essa m*rda parece saída de um sketch do Seinfeld.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...