Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Fiquei contente pelos prémios do Mahershala, da Olivia Colman e do Goransson. 🙂

Compartilhar este post

Link para o post

Vi ontem o "Bohemian Rhapsody" e aquilo é muito fraquinho, de facto. Nem o Malek se safou. Bem caracterizado, a reproduzir muito bem os gestos do Freddie Mercury no concerto do Live Aid, mas falta chama e alma à interpretação. É tudo muito ensaiado.

Fiquei algo surpreendido com a escolha do "Green Book" para melhor filme, mas aceito, tem qualidade para isso. Estava com esperança que o "Roma" levasse a estatueta de melhor filme, deixando a de melhor filme estrangeiro para o "Cold War".

Compartilhar este post

Link para o post

O que não faltam são artigos que certo ator está ligado ao papel, mas o que ouvi há uns tempos foi que a família Broccoli adorou o Cavill no MI Fallout e acham que tem o perfil ideal para o papel.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns tempos falava-se no Richard Madden, é cíclico.

E pode sempre haver o factor surpresa, o Daniel Craig não corresponde nem de perto aos anteriores 007 (pelo menos nas versões cinematográficas) e mesmo assim foi escolhido.

Compartilhar este post

Link para o post

"You have to learn the life and then you are transforming yourself and sharing with the people. This is the real filmmaking. To learn it, to learn “filmmaking,” is stupid. But to learn the life, it’s reasonable, because afterwards the way of the filming will find you."

https://thefilmstage.com/features/bela-tarr-on-restoring-satantango-the-perfect-film-school-and-completing-his-filmography/?fbclid=IwAR3mTTy2KsQd98tMKAOZwJ7irBN8bWkGBaBsI0C_ASk7ZV29rHlzRMbIdQk

Compartilhar este post

Link para o post

wYlwHuG.jpg

A sessão irá realizar-se no Cinema Monumental, em Lisboa, às 18h e contará com um debate com os realizadores e moderação do Público. Para poder fazer parte desta sessão, basta enviar um email para o endereço [email protected]  a indicar o seu nome e endereço de email. Os lugares estão sujeitos à disponibilidade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 16 horas:

So' para ter a certeza, sabes que isso e' fan made, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 6 horas:

So' para ter a certeza, sabes que isso e' fan made, certo?

sim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 9 horas:

Capitã Marvel ❤️

Quase que adormecia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 8 horas:

Quase que adormecia. 

Devemos ter visto filmes diferentes. Se o Capitão América foi o 1º Avenger, este filme só complementou e deu outra profundidade à história. Ou é isso ou entraste no comboio das críticas... Mandei msg a um amigo meu depois do filme a dizer-lhe que gostei e ele manda logo 2 sites de criticas a dar-lhe 6/10 ou wtv... lol

Quando se vai para uma coisa com uma ideia já predefinida é dificil ser-se realmente critico. Não estou a dizer que foi uma masterpiece, mas pronto, tens a tua opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Devemos ter visto filmes diferentes. Se o Capitão América foi o 1º Avenger, este filme só complementou e deu outra profundidade à história. Ou é isso ou entraste no comboio das críticas... Mandei msg a um amigo meu depois do filme a dizer-lhe que gostei e ele manda logo 2 sites de criticas a dar-lhe 6/10 ou wtv... lol

Quando se vai para uma coisa com uma ideia já predefinida é dificil ser-se realmente critico. Não estou a dizer que foi uma masterpiece, mas pronto, tens a tua opinião.

Ou então o filme é mesmo vazio e sem interesse. Desde banalizarem um 'mistério' do Fury à personagem principal ter o carisma de uma batata.

Se é útil esta introdução pq vai aparecer no Endgame ou o crl, tudo bem, daí a ser grande filme ainda vai uma boa distância.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Em 05/03/2019 at 18:43:

Fala-se no Cillian Murphy para próximo James Bond.

Por favor. Era perfeito. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...