Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Robe, há 1 minuto:

Por favor. Era perfeito. 

Isto. E é tudo o que o James Bond devia ser.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 5 minutos:

Ou então o filme é mesmo vazio e sem interesse. Desde banalizarem um 'mistério' do Fury à personagem principal ter o carisma de uma batata.

Se é útil esta introdução pq vai aparecer no Endgame ou o crl, tudo bem, daí a ser grande filme ainda vai uma boa distância.

Eu gostei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

Eu gostei.

Não era um ataque. Eu também semi-gostei. Gostei pq fui no espirito que já sabia que não ia ser grande coisa e que passar duas horinhas a fazer o favor à minha namorada, porque os bilhetes foram grátis e porque não foi tão mau quanto isso,. Mas se tivesse alguma expectativa ia-me lixar. Eu respondi porque entendo perfeitamente a seca que terá sido para algumas pessoas. Mas também entendo que haja quem tenha gostado um bocado, quem tenha gostado muito ou por exemplo como a minha namorada achou, a Brie Larson fez um papelão. Há de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 1 minuto:

Não era um ataque. Eu também semi-gostei. Gostei pq fui no espirito que já sabia que não ia ser grande coisa e que passar duas horinhas a fazer o favor à minha namorada, porque os bilhetes foram grátis e porque não foi tão mau quanto isso,. Mas se tivesse alguma expectativa ia-me lixar. Eu respondi porque entendo perfeitamente a seca que terá sido para algumas pessoas. Mas também entendo que haja quem tenha gostado um bocado, quem tenha gostado muito ou por exemplo como a minha namorada achou, a Brie Larson fez um papelão. Há de tudo. 

Não tomei como um ataque 🙂

Pá, eu ia com 0 expectativas. Não vi/ li nada sobre o filme de antemão. Só levei comigo a ânsia de ver este filme desde a cena final do Infinity War. Eu já conhecia a personagem em si, por isso deu-me ainda mais vontade de a ver. Agora, eu não levei a minha namorada, porque quem iria estar a 'fazer o favor' de estar lá era ela :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não li nada antes, evitei trailer e tudo mais. Mas o filme é fraco. Não quero nem vou criticar quem gostou, no entanto não proporcionou entretenimento, pelo menos para mim.

Acrescento ainda que, o filme foi muitíssimo previsível. 

Editado por Augusto

Compartilhar este post

Link para o post

The Florida Project

Papelões dos miúdos e também do William Dafoe. Boa realização e um argumento que não faz concessões nem entra em floreados. Belo filme!

8,5/10

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 9 horas:

Acrescento ainda que, o filme foi muitíssimo previsível. 

Depois de 20 filmes da Marvel querem o quê? O Prestige?

Também nunca vou entender as críticas à Brie, mas isso já vem desde o trailer, deve ser do pipi.
"They didn’t even use cgi for Carol’s powers, Brie Larson can just do that"
Não Bashir, não é para ti, descansa. :28_hugging:

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 3 horas:

Depois de 20 filmes da Marvel querem o quê? O Prestige?

Também nunca vou entender as críticas à Brie, mas isso já vem desde o trailer, deve ser do pipi.
"They didn’t even use cgi for Carol’s powers, Brie Larson can just do that"
Não Bashir, não é para ti, descansa. :28_hugging:

Talvez por ter um carisma de um tronco e pelas afirmações infelizes? 

Compartilhar este post

Link para o post

O Will Smith já não parece assim tão mau. Mas o Jafar é um autêntico embuste, não tem uma presença nada ameaçadora. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, Em 12/03/2019 at 00:09:

Nem todos podem ser o RDJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Capt. Marvel foi nhé. Valeu pela cena depois dos créditos. Mal posso esperar, crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, Em 12/03/2019 at 00:09:

Carisma de um tronco fds, nem esses filmes merecem ter uma atriz como a brie larson a passar por lá depois dos papéis que ela já fez.

E as afirmações infelizes são estas? Afinal já nem sei quem é que são os snowflakes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 14 minutos:

Carisma de um tronco fds, nem esses filmes merecem ter uma atriz como a brie larson a passar por lá depois dos papéis que ela já fez.

E as afirmações infelizes são estas? Afinal já nem sei quem é que são os snowflakes

A sua necessidade de atacar os "tipos brancos" e a forma como o fez foi bastante inapropriado. O argumento de que um filme não foi feito para os "tipos brancos", logo não existe necessidade de conhecer as suas opiniões só demonstra uma certa ignorância. Bastava, simplesmente,  incentivar à diversidade, sem qualquer tipo de ataque aos coitados que só estão a fazer o seu trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei do Captain Marvel e não entendo a conversa da falta de carisma, a personagem não é o Deadpool lol

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver o Us. O Get Out não tinha feito muito por mim, mas este está um filmaço. Um Oscar para Lupita.

Spoiler

A sequência de título está absolutamente linda, logo a abrir. Está tudo muito bem filmado, aliás. A cena da dança "final" também é inacreditável. Mas o c*brão ia-me matando com a do "we're americans", que desnecessário. O Peele ainda é muito self-conscious, acha que tem que explicar demasiado e que comentar o mais cheesy.

Dito isto, é apenas o segundo, se continuar neste caminho pode ser um mestre disto. Só o quero um bocadinho mais nihilista e menos sketchy.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 9 horas:

Fui ver o Us. O Get Out não tinha feito muito por mim, mas este está um filmaço. Um Oscar para Lupita.

Mostrar conteúdo oculto

A sequência de título está absolutamente linda, logo a abrir. Está tudo muito bem filmado, aliás. A cena da dança "final" também é inacreditável. Mas o c*brão ia-me matando com a do "we're americans", que desnecessário. O Peele ainda é muito self-conscious, acha que tem que explicar demasiado e que comentar o mais cheesy.

Dito isto, é apenas o segundo, se continuar neste caminho pode ser um mestre disto. Só o quero um bocadinho mais nihilista e menos sketchy.

Era para ter ido ver ontem mas acabei por ver a captain marvel porque a sessão do us is ser um bocado tarde. Também vi que tinha algumas más reviews por parte da audiência, algum motivo para isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 horas:

Era para ter ido ver ontem mas acabei por ver a captain marvel porque a sessão do us is ser um bocado tarde. Também vi que tinha algumas más reviews por parte da audiência, algum motivo para isso?

Confesso que não li review nenhuma... Que diziam? Só achei que o Peele sente necessidade de explicar demasiado as coisas, mas a experiência é tão boa que vivo com isso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...