Puto Perdiz Publicado 25 Agosto 2019 Citação de bmfpcdm, Em 20/08/2019 at 23:01: ‘Matrix 4’ Officially a Go With Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss and Lana Wachowski pensei que fosse o John Wick 3. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Agosto 2019 Também já fui ver o "Once Upon a Time... in Hollywood" e fiquei bastante agradado. Está diferente do que o Tarantino costuma fazer, mas tem o mérito de não fazer notar as quase 3 horas de duração que o filme tem. Acaba por ser um retrato daquilo que foi a indústria cinematográfica com a qual ele cresceu a interessar-se, ao mesmo tempo que faz a sua justiça no que respeita à morte da Sharon Tate. A cena final está ao nível do que nos já habituou, fartei-me de rir. Brad Pitt e Di Caprio imaculados e a Margot Robbie consegue, a meu ver, captar bem a essência da personagem. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 25 Agosto 2019 O Once Upon a Time... in Hollywood superou muito as minhas expectativas, que note se já eram muitíssimo altas. Tinha saudades de ver um filme tã bom no cinema. Estou de coração cheio Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 26 Agosto 2019 Acabei de ver o Requiem for a dream, pela primeira vez. Brutal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Agosto 2019 (editado) Citação de bmfpcdm, há 2 horas: que shitshow é quase uma piada de mau gosto lançar um trailer destes quando a nova trilogia não homenageou a original como deve ser Editado 26 Agosto 2019 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Agosto 2019 Pela forma definitiva como o Last Jedi terminou, não faz sentido continuar com a indefinição da Rey nem do Kylo. Deve ser qualquer tipo de visão. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Agosto 2019 Citação de Keef, há 5 horas: Pela forma definitiva como o Last Jedi terminou, não faz sentido continuar com a indefinição da Rey nem do Kylo. Deve ser qualquer tipo de visão. Olha que tendo em conta que os filmes seguintes vão sair das mentes que sabemos pode ser já para um gajo se ir habituando. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Agosto 2019 Citação de Rōnin, há 5 horas: que shitshow é quase uma piada de mau gosto lançar um trailer destes quando a nova trilogia não homenageou a original como deve ser O TFA homenageou a trilogia original em demasia, se formos a ver lol Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 26 Agosto 2019 Gostei imenso do filme do Tarantino. Duas horas e qualquer coisa muito bem passadas. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Agosto 2019 Citação de El Colosso, há 34 minutos: O TFA homenageou a trilogia original em demasia, se formos a ver lol E o TLJ fez o oposto. É uma trilogia um bocado bipolar. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Agosto 2019 Preferi o que o TLJ fez, tbh Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Agosto 2019 Citação de El Colosso, há 8 horas: Preferi o que o TLJ fez, tbh Vai dar ao mesmo, imo. O TLJ tinha ideias interessantes, mas falhou redondamente na execução. O TFA teve a execução de qualidade habitual do JJ Abrams, mas é um pão sem sal. O que torna o último filme interessante, porque poderá ser uma mescla dos dois. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Agosto 2019 Isto ou vai ser uma desilusão do caraças ou vai sair dai uma obra prima. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Agosto 2019 Citação de Axadrezado, há 1 hora: Isto ou vai ser uma desilusão do caraças ou vai sair dai uma obra prima. Já é bom ser diferente do que se vê habitualmente. Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 28 Agosto 2019 Citação de Solero, Em 26/08/2019 at 15:47: Acabei de ver o Requiem for a dream, pela primeira vez. Brutal. Vou ver amanhã, espero não sair desiludido. Hoje vi o Goodfellas e adorei, filmaço Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Agosto 2019 Citação de Axadrezado, há 1 hora: Isto ou vai ser uma desilusão do caraças ou vai sair dai uma obra prima. É Warner, vai sair desilusão porque as mentes brilhantes vão cortar tudo o que aparece nos trailes. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 29 Agosto 2019 Citação de JorgeFerreira, há 6 horas: Vou ver amanhã, espero não sair desiludido. Hoje vi o Goodfellas e adorei, filmaço O Goodfellas é dos meus all-time favorites Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Agosto 2019 O Joe Pesci faz um papelão nesse filme. Vi o do Tarantino: Não é de todo dos melhores filmes dele mas gostei. Começou devagar mas o filme foi sempre em crescendo, a partir da visita do Cliff ao rancho adorei. O final é das melhores cenas que o Tarantino já fez, de partir a rir. Além da brilhante cinematografia, gostei de como usou a banda sonora ao longo do filme, quase parecia o GTA lol. Não é efetivamente um filme para todos, fui ver com malta que não gostou muito mas não crítico isso, realmente a narrativa não é grande coisa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Agosto 2019 The Siege of Jadotville surpreendeu pela positiva. Bom filme e boa história, que desconhecia por completo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Agosto 2019 Citação de Axadrezado, Em 28/08/2019 at 18:15: Isto ou vai ser uma desilusão do caraças ou vai sair dai uma obra prima. In Phoenix we trust 1 Compartilhar este post Link para o post
Dillaz Publicado 30 Agosto 2019 Citação de Slade, Em 28/08/2019 at 20:11: É Warner, vai sair desilusão porque as mentes brilhantes vão cortar tudo o que aparece nos trailes. Why so serious? 😉 Compartilhar este post Link para o post