Keef Publicado 10 Fevereiro 2020 Enfim, sempre a premiar estas biografias rascas. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 10 Fevereiro 2020 Provavelmente muita plástica em cima, mas ainda está bem bonita a Renee Zellweger. Achava-a muito gata no Chicago ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Fevereiro 2020 Depois de vencer argumento original, estava no papo. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Fevereiro 2020 Juntou as respostas 😂 Parasite :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Fevereiro 2020 내 신 나는 그가 caralho의 모든 fuck fuck 기생충 영화를 이겼다는 것을 믿을 수 없어 나는 유기 코코아 쿠키를 먹어서 기쁘다. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Fevereiro 2020 O meu torrent do Parasite está a sofrer um abuso do crl 😂 Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 10 Fevereiro 2020 (editado) Bong Joon Ho e Kang ho song ❤️ Editado 10 Fevereiro 2020 por coisito 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Fevereiro 2020 (editado) Bora @Mayday onde é o after? Antes de tudo, dizer que o Parasite é muito bom mesmo. Merece completamente vencer. Porém não entendo bem de onde apareceu o hype pelo filme e porque é que é este agora a ganhar, quando existem imensos filmes em língua não inglesa que mereciam mais e que foram excluídos apenas pela língua em que eram falados. Espero que seja o início e que os prémios, mais essencialmente o mainstream, deixe de ser tão centrado nos filmes Hollywoodescos e que olhe também para o que se faz tanto na Ásia, como na Europa. (Isto não é um post de "ah ganhou e agora já é conhecido e portanto já nem gostas e é overrated". Não, eu gostei muito do filme e fiquei muito contente e entusiasmado com a vitória) Editado 10 Fevereiro 2020 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Fevereiro 2020 ah ganhou e agora já é conhecido e portanto já nem gostas e é overrated 1 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 10 Fevereiro 2020 (editado) Agora que ganhou e é conhecido e o crl já n gostas e é overrated cabr*o rashid *Bashir lmao Editado 10 Fevereiro 2020 por Pablo Honey Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 10 Fevereiro 2020 Chato o Mendes não ter ganhado melhor realizador se era para o Parasite ganhar melhor filme. Até porque nem é um filme que se destaca muito pela realização, ao contrário do 1917. Mas justíssimo, excelente filme, o Parasite. Citação de Syn, há 8 minutos: Espero que seja o início e que os prémios, mais essencialmente o mainstream, deixe de ser tão centrado nos filmes Hollywoodescos e que olhe também para o que se faz tanto na Ásia, como na Europa. Certo, mas a realidade é que os Oscars são uma celebração de Hollywood. A ideia é mesmo ser um espetáculo para filmes dos EUA e para toda a gente que participa no universo cinematográfico lá. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Fevereiro 2020 Citação de Syn, há 33 minutos: Bora @Mayday onde é o after? Antes de tudo, dizer que o Parasite é muito bom mesmo. Merece completamente vencer. Porém não entendo bem de onde apareceu o hype pelo filme e porque é que é este agora a ganhar, quando existem imensos filmes em língua não inglesa que mereciam mais e que foram excluídos apenas pela língua em que eram falados. Espero que seja o início e que os prémios, mais essencialmente o mainstream, deixe de ser tão centrado nos filmes Hollywoodescos e que olhe também para o que se faz tanto na Ásia, como na Europa. (Isto não é um post de "ah ganhou e agora já é conhecido e portanto já nem gostas e é overrated". Não, eu gostei muito do filme e fiquei muito contente e entusiasmado com a vitória) Também é um filme sul-coreano, país com quem os EUA têm boas relações e dependem basicamente dos EUA para existir em paz. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Fevereiro 2020 Para mim a surpresa da noite foi a farta cabeleira do Al Pacino aos 80 anos. Quem me dera. 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Fevereiro 2020 Citação de Bashir, há 5 horas: ah ganhou e agora já é conhecido e portanto já nem gostas e é overrated Citação de Pablo Honey, há 5 horas: Agora que ganhou e é conhecido e o crl já n gostas e é overrated cabr*o rashid *Bashir lmao Ehehe palhacitos Citação de Wincing Hálldor, há 5 horas: Chato o Mendes não ter ganhado melhor realizador se era para o Parasite ganhar melhor filme. Até porque nem é um filme que se destaca muito pela realização, ao contrário do 1917. Mas justíssimo, excelente filme, o Parasite. Certo, mas a realidade é que os Oscars são uma celebração de Hollywood. A ideia é mesmo ser um espetáculo para filmes dos EUA e para toda a gente que participa no universo cinematográfico lá. Citação de Mayday, há 5 horas: Também é um filme sul-coreano, país com quem os EUA têm boas relações e dependem basicamente dos EUA para existir em paz. Concordo com vocês colegas. O que eu não entendo é porque é que foi agora que decidiram premiar um filme não americano, ao invés de outras ocasiões talvez até que mereciam mais, e o que se passou para o Parasite ter estar excitação toda à sua volta. Novamente, merece-o, mas não entendo, por exemplo, como teve uma exibição de sala tão longa em Portugal, porque é que pessoas que se calhar nunca viram um filme asiático foram agora ver este ao cinema, o que é que aconteceu como fenômeno sociológico para estarmos a discuti-lo agora e não, por exemplo, o Handmaiden há uns anos ou um dos filmes do Hong Sangsoo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Fevereiro 2020 Não houve mais atrizes secundárias? A gaja de Marriage Story foi tão insonsa no filme, não percebo como ganhou. Compartilhar este post Link para o post
Haz3 Publicado 10 Fevereiro 2020 Acordar com a vitória de Parasite foi extraordinário e merece a 100% todos os prémios. Significa muito mais pelo facto de este ano estar recheado de excelentes filmes! Citação de Syn, há 39 minutos: Novamente, merece-o, mas não entendo, por exemplo, como teve uma exibição de sala tão longa em Portugal, porque é que pessoas que se calhar nunca viram um filme asiático foram agora ver este ao cinema, o que é que aconteceu como fenômeno sociológico para estarmos a discuti-lo agora e não, por exemplo, o Handmaiden há uns anos ou um dos filmes do Hong Sangsoo. A partir do momento em que ganhou em Cannes e a crítica unanimemente considerou este o melhor filme do ano, foi natural a exibição nos cinemas. É uma obra prima. Handmaiden foi bom mas infelizmente nem sequer foi submetido aos óscares pela presidente da Coreia do Sul da altura. Considero Bong Joon Ho e Chan-wook Park, e talvez outros, melhores que o Hong Sangsoo mas claro que todos temos preferências pessoais. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 10 Fevereiro 2020 Fico contente pela Renée Zellweger. Citação de bmfpcdm, Em 10/10/2019 at 17:53: Desconhecia da existência do recente filme sobre a Judy Garland e fui espreitar o trailer, todo cético, e não é que a transformação da Renée Zellweger até me deu arrepios. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Fevereiro 2020 Citação de Slade, há 59 minutos: Não houve mais atrizes secundárias? A gaja de Marriage Story foi tão insonsa no filme, não percebo como ganhou. Ano fraquinho nessa categoria, desde cedo ficou claro que Melhor Ator, Ator Secundário e Atriz estavam decididos e essa era a que estava mais aberta. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Fevereiro 2020 (editado) Citação de Syn, há 8 horas: Bora @Mayday onde é o after? Antes de tudo, dizer que o Parasite é muito bom mesmo. Merece completamente vencer. Porém não entendo bem de onde apareceu o hype pelo filme e porque é que é este agora a ganhar, quando existem imensos filmes em língua não inglesa que mereciam mais e que foram excluídos apenas pela língua em que eram falados. Espero que seja o início e que os prémios, mais essencialmente o mainstream, deixe de ser tão centrado nos filmes Hollywoodescos e que olhe também para o que se faz tanto na Ásia, como na Europa. (Isto não é um post de "ah ganhou e agora já é conhecido e portanto já nem gostas e é overrated". Não, eu gostei muito do filme e fiquei muito contente e entusiasmado com a vitória) Ganhou pelo hype. Estas temporadas de prémios baseiam-se tudo à volta do hype. Basta reparar pelo alarido que o Parasite gerava na cerimónia. E talvez por politiquices, mas por aí não vale a pena entrar. Editado 10 Fevereiro 2020 por Keef Compartilhar este post Link para o post