frnk th tnk Publicado 11 Março 2021 Trumbo Há um video que muita malta que quer ser escritor/guionista/realizador já deve ter visto ("How an artist turns pro"). É daqueles videos motivacionais em que sais dali com a motivação de ir tentar outra vez enfrentar a página em branco e as constantes dúvidas. E um dos filmes que aparece proeminente nele é este, uma história verídica sobre um guionista dos anos 50 chamado Dalton Trumbo que por ser comunista entrou na blacklist, pessoas ligadas ao cinema que foram proibidas de trabalhar porque podiam influenciar com as suas ideias o público. É um filme que está constantemente a passar de um momento para o próximo mas para o que é está ótimo. O próprio filme é tão ou mais motivacional que o filme que falei, porque fala de alguém que não deitou a toalha ao chão e foi à luta e usou o seu talento como a sua melhor arma. E também consegue nos dar um cheirinho da era e dos filmes que se faziam na altura. Bons papéis do Bryan Cranston e do Louis CK Vi no AXN Movies 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Março 2021 (editado) Vi ontem o Laço Branco do Haneke e é fantástico o modo como ele coloca tanta gente na história e fica tudo tão conexo, com tanto sentido. Uma pessoa sente-se mesmo parte daquela aldeia. Mal o filme acaba fica uma certa sensação de incompleto mas com o passar do tempo sente-se que era assim que tinha que ser e os actos ultrapassam a mera personagem que os poderia ter feito. Editado 13 Março 2021 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Março 2021 Citação de Hammerfall, Em 09/03/2021 at 16:28: Dos poucos filmes que me arrependo de não ter ido ver ao cinema é o Interstellar. pqp Acho que foi o único filme que vi em IMAX até hoje. 1 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 14 Março 2021 Um pov de um olho do cu. Os Russo são uns génios. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Março 2021 Saíram os nomeados dos Óscares, não vi quase nada ainda. Ao menos fiquei com uma lista de filmes para ver Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Março 2021 (editado) Contente de ver a Vanessa Kirby a ter o reconhecimento que merece. A forma como carrega a dor e o luto é incrível. Das minhas atuações favoritas de 2020. Já a falta de nomeações para Da 5 Bloods, demonstra que quando o hype morre, estás condenado. Editado 15 Março 2021 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Março 2021 Para vocês, quais são os favoritos para ganhar o Best Picture? Só vi o dos Chicago 7 e não me parece Oscar worthy Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 15 Março 2021 Depois de muito tempo sem ver um filme, vi este ontem à noite e gostei imenso. É um misto de hilariante e dramático com uma caracterização/crítica da sociedade brasileira nos anos 40 baseado no livro do Jorge Amado. Deixei as duas versões dos posters por achar ambas notáveis. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Março 2021 Citação de Simeone, há 17 minutos: Para vocês, quais são os favoritos para ganhar o Best Picture? Só vi o dos Chicago 7 e não me parece Oscar worthy Nomadland Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Março 2021 não vi nenhum mas Nomadland, Minari e Sound of Metal são filmes que já quero ver há bastante tempo. a soundtrack do Minari é linda, fiquei com muita vontade de ver o filme depois de a ouvir (está nomeada) como é só no final de Abril talvez venha a ver os filmes até lá Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Março 2021 Sim ele é meio doido com os stunts. Aliás, ele está a preparar-se para ser o primeiro ator de sempre a filmar para um filme no espaço. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 17 Março 2021 Deu ontem na RTP2 um documentário sobre o Kubrick. "Kubrick na Voz de Kubrick". Direto e, fundamentalmente, mostra-nos a importância de subtexto. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Março 2021 Vi hoje isso, curti muito. Acho que nunca tinha "visto" uma entrevista dele. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 19 Março 2021 O épico de 4 horas do Zack Snyder está a ser transmitido em 4:3 porque "visão criativa"? A esta altura começo, seriamente, a pensar que o Zack Snyder está a trollar a sua 'fanbase'. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 19 Março 2021 Indulgência. E porque não? Já não há nada em jogo. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 19 Março 2021 Épico de superheróis de 4 horas em 4:3 parece-me a antítese de indulgência. Parece-me mais um 'troll' para ver o quão longe se pode ir até os fãs começarem a torcer o nariz. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Março 2021 finalmente vi o Justice League. É pá, se dizem que este é bom nem quero imaginar como estava o outro. Não diga que seja um filme mau, mas não é nada de especial e são 4 horas. Não sei se ele tinha planeado dividir o filme em 2, mas meter uma pessoa durante 4 horas a ver um filme de herois num cinema é complicado. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 19 Março 2021 4 horas? pqp 😅 vou ter que arranjar coragem para ver isso Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Março 2021 Citação de ComiC, Agora: 4 horas? pqp 😅 vou ter que arranjar coragem para ver isso dá para ver em 3 ou 4 vezes, tem divisões/capítulos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 19 Março 2021 Citação de Puto Perdiz, há 40 minutos: finalmente vi o Justice League. É pá, se dizem que este é bom nem quero imaginar como estava o outro. Não diga que seja um filme mau, mas não é nada de especial e são 4 horas. Não sei se ele tinha planeado dividir o filme em 2, mas meter uma pessoa durante 4 horas a ver um filme de herois num cinema é complicado. No outro tinhas o Ezra Miller com a cara enfiada nas mamas da Gal Gadot. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Março 2021 Citação de Keef, há 5 minutos: No outro tinhas o Ezra Miller com a cara enfiada nas mamas da Gal Gadot. Era uma stunt-double, não a gal gadot Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 19 Março 2021 Citação de Puto Perdiz, há 2 horas: finalmente vi o Justice League. É pá, se dizem que este é bom nem quero imaginar como estava o outro. Não diga que seja um filme mau, mas não é nada de especial e são 4 horas. Não sei se ele tinha planeado dividir o filme em 2, mas meter uma pessoa durante 4 horas a ver um filme de herois num cinema é complicado. sempre é melhor que a Theatrical Version. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 19 Março 2021 Citação de bmfpcdm, há 5 horas: Épico de superheróis de 4 horas em 4:3 parece-me a antítese de indulgência. Parece-me mais um 'troll' para ver o quão longe se pode ir até os fãs começarem a torcer o nariz. Sim, claro. Gozar com quem lutou para ver a sua versão. Faz todo o sentido. Compartilhar este post Link para o post