bmfpcdm Publicado 16 Novembro 2022 (editado) Edit: Editado 17 Novembro 2022 por bmfpcdm Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Novembro 2022 Filmes recentes, com qualidade, e que andem por aí? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 19 Novembro 2022 Citação de Eden Hazard, há 23 minutos: Filmes recentes, com qualidade, e que andem por aí? Nope, Blonde, Pearl, Tár 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Novembro 2022 Vi o menu e gostei muito, mas é preciso ver com mentalidade de filme de comédia imo. Tem bons elementos de thriller/horror mas a maior qualidade do filme é a comédia Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Novembro 2022 https://www.nme.com/news/film/quentin-tarantino-says-current-movie-era-is-the-worst-in-hollywood-history-3350170 100% de acordo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 21 Novembro 2022 Citação de Eden Hazard, Em 19/11/2022 at 16:47: Filmes recentes, com qualidade, e que andem por aí? Tar, Aftersun, Decision of Leave, Hustle. 1 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 23 Novembro 2022 Citação de bmfpcdm, Em 27/06/2022 at 16:27: Edit: Pensando melhor, globo de neve não é a melhor analogia, pois o grau de separação é demasiado grande, talvez sirva melhor para descrever um filme do Wes Anderson. Diorama é capaz de se enquadrar melhor com o Noah Baumbach. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Novembro 2022 Daqui a pouco mais de meia hora para quem tiver interesse. 1 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 4 Dezembro 2022 Citação de Lebohang, há 1 hora: Tudo bem que os efeitos especiais ainda estão numa fase embrionária, mas a quantidade de CGI mal amanhado distrai-me. E é um trailer que não me deixa particularmente entusiasmado. On a different note, Triangle of Sadness é o Don't Look Up de 2022. Que coisinha tão irritante. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Dezembro 2022 Vi ontem Troll, na netflix. Concluo que a raça humana é mesmo uma valente m*rda e não percebi porque é que os aliens ainda não amandaram uma bomba ó pra nós. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 4 Dezembro 2022 Citação de Hammerfall, há 3 minutos: Vi ontem Troll, na netflix. Concluo que a raça humana é mesmo uma valente m*rda e não percebi porque é que os aliens ainda não amandaram uma bomba ó pra nós. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Dezembro 2022 Citação de BrunoCardoso, Agora: Ele só queria ir pra casa 🥹 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Dezembro 2022 The Driver (1978) O argumento até é bastante simples, mas está muito bem construído, com ótimas atuações e uma realização muito competente. Bom filme. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 8 Dezembro 2022 (editado) Citação de Eden Hazard, Em 04/12/2022 at 13:35: The Driver (1978) O argumento até é bastante simples, mas está muito bem construído, com ótimas atuações e uma realização muito competente. Bom filme. É esse que é uma grande influência no Drive do Refn, não é? Lembro-me de já ter lido das semelhanças dos dois filmes Anyway, tenho andado parado a nível de filmes, mas aproveitei a promoção da Filmin, e tenho visto umas coisas nos últimos dias. Vi o Lovers on the Bridge do Carax, e gostei muito. Eu para já tenho gostado imenso do que tenho visto dele. Já o Mauvais Sang que vi no ano passado deixou-me bem satisfeito. 2 grandes filmes que recomendo. Tmb vi ontem o Crash do Cronenberg, e é mais um filme dele que não ressoou muito comigo. Achei interessante e é muito bem filmado, mas como nos outros trabalhos que vi do realizador, pah são filmes muito frios, onde parece que as personagens mostram pouca emoção e onde não há nenhum momento que me faça levantar do assento. Há pouco que realmente toque na alma Editado 8 Dezembro 2022 por Pablo Honey Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Dezembro 2022 (editado) Citação de Pablo Honey, há 54 minutos: É esse que é uma grande influência no Drive do Refn, não é? Lembro-me de já ter lido das semelhanças dos dois filmes Anyway, tenho andado parado a nível de filmes, mas aproveitei a promoção da Filmin, e tenho visto umas coisas nos últimos dias. Vi o Lovers on the Bridge do Carax, e gostei muito. Eu para já tenho gostado imenso do que tenho visto dele. Já o Mauvais Sang que vi no ano passado deixou-me bem satisfeito. 2 grandes filmes que recomendo. Tmb vi ontem o Crash do Cronenberg, e é mais um filme dele que não ressoou muito comigo. Achei interessante e é muito bem filmado, mas como nos outros trabalhos que vi do realizador, pah são filmes muito frios, onde parece que as personagens mostram pouca emoção e onde não há nenhum momento que me faça levantar do assento. Há pouco que realmente toque na alma Yap. Já eu vi o Una Giornata Particolare (A Special Day), protagonizado pelo Marcello Mastroianni, e gostei - correspondeu às expectativas. Um filme muito simples, mas com diálogos de um nível muito bom! Recomendo. Editado 8 Dezembro 2022 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 8 Dezembro 2022 Por falar em Cronenberg, o próximo filme do seu filho: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Dezembro 2022 Jusqu'à la garde (Custody, 2017) Filmaço. 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 9 Dezembro 2022 FInalmente vi o Mulholland Drive, que obra prima do crl 1 Compartilhar este post Link para o post