HIM Publicado 29 Outubro 2011 Há quem ache que o Lost In Translation é aborrecido. Eu considero-o um belíssimo filme. Há quem ache que o Odisseia no Espaço é um belíssimo filme, eu acho-o aborrecido. Que se há-de fazer. Bold true, quando ao resto, HEREGE!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Outubro 2011 Não vejo nada que seca lol, vi isso que deste no link. se o filme fosse mais curto eu via na boa porque o que ele demonstra no filme está muito bom. mas é um filme muito chato e não dá para ver 2h30 daquilo, deal with it. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Outubro 2011 mas é um filme fantástico e eu é que não tenho capacidade intelectual para ele, deal with it. 8) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Outubro 2011 desculpa? Não desculpo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Outubro 2011 Não desculpo :mrgreen: achar um filme chato e não ter paciencia para ver o filme faz disso alguem incapacitado? evitavas de ter usado o insulto nao fica bem Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Outubro 2011 achar um filme chato e não ter paciencia para ver o filme faz disso alguem incapacitado? evitavas de ter usado o insulto nao fica bem Estava a brincar Leston. Pareceu-me óbvio Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Outubro 2011 eu percebi mas não me caiu bem e não gostei =; Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Outubro 2011 eu percebi mas não me caiu bem e não gostei =; Não acho que seja razão para tanto mas então peço desculpa. Não foi com má intenção. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Outubro 2011 nao te preocupes ainda te mando pm com a sala do haxball :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Outubro 2011 nao te preocupes ainda te mando pm com a sala do haxball :biggrin: :lol: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 29 Outubro 2011 Tintin :prayer: Gostei muito. A primeira parte é mais "chata" mas percebo isso porque é o contar da história. E o Haddock tá tão genial... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Outubro 2011 Perde-se muito ao nao ver o Tintin em 3D? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 29 Outubro 2011 Perde-se muito ao nao ver o Tintin em 3D? Nada. Eu vi e senti-me arrependido por ter sido em 3D Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Outubro 2011 Nao ganha nada em profundidade e isso? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 29 Outubro 2011 Eu não notei quase nada. Tanto que houve uma altura em que tirei os oculos e via tudo igual (excepto as legendas) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Outubro 2011 Vi hoje o Remember the Titans. Alguem conhece um filme em que o Denzel Washington não faça um papelão? É que já vi mais de uma dezena de filmes dele e ainda estou para encontrar 1 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Outubro 2011 (editado) Vai começar o Star Wars V, na SIC. A intro é inesquecível. :heart: Editado 29 Outubro 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 29 Outubro 2011 Depois de SW V vai dar o VI, penso eu. Na Hollywood está a dar Full Metal Jacket Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Outubro 2011 Muita acção numa história envolvente. Miguel Ferrer & Cuba Gooding Jr :prayer: 8/10 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Outubro 2011 Vi hoje o Remember the Titans. Alguem conhece um filme em que o Denzel Washington não faça um papelão? É que já vi mais de uma dezena de filmes dele e ainda estou para encontrar 1 :lol: Does not compute. Compartilhar este post Link para o post