frnk th tnk Publicado 15 Novembro 2011 (editado) Rear Window (1954) - 9/10 Revi, grande filme, gostei ainda mais agora pela segunda vez. Editado 15 Novembro 2011 por frank the tank Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Novembro 2011 6.5/10 Demasiado cliché e épico. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 15 Novembro 2011 Também acabei de ver o Requiem for a Dream. Está muito bem feito, mesmo. E a música <3 Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 15 Novembro 2011 Fui ver o 50/50 ao cinema, muito sem sal. Mas Seth Rogen é sempre rei :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Novembro 2011 Li uma notícia a falar do Brad Pitt. Parece que no espaço de três anos vai deixar de participar em filmes como actor. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 15 Novembro 2011 Li uma notícia a falar do Brad Pitt. Parece que no espaço de três anos vai deixar de participar em filmes como actor. Porquê? :| Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Novembro 2011 Estava a olhar para o avatar e lembrei-me de dizer isso. :mrgreen: http://www.c7nema.net/index.php?option=com_content&view=article&id=7491%3Abrad-pitt-anuncia-que-vai-progressivamente-abandonar-a-carreira-de-actor Está aqui. Espero que não seja verdade. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 15 Novembro 2011 Estava a olhar para o avatar e lembrei-me de dizer isso. :mrgreen: http://www.c7nema.net/index.php?option=com_content&view=article&id=7491%3Abrad-pitt-anuncia-que-vai-progressivamente-abandonar-a-carreira-de-actor Está aqui. Espero que não seja verdade. Por favor, não :( Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Novembro 2011 Acho que foi um actor que teve o reconhecimento merecido demasiado tarde. Teve sempre o "problema" de ser visto como a cara bonita de Hollywood e nunca achei que lhe dessem muita atenção. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Novembro 2011 Acho que foi um actor que teve o reconhecimento merecido demasiado tarde. Teve sempre o "problema" de ser visto como a cara bonita de Hollywood e nunca achei que lhe dessem muita atenção. Eh isto mesmo. O Pitt para mim eh o melhor actor da sua geraçao. Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 15 Novembro 2011 (editado) Próximo filme que vou ver: http://www.imdb.com/title/tt0091530/ Já tinha visto a parte final no canal Hollywood, é sempre bom haver um filme estrangeiro sobre a nossa história, ainda por cima com actores como o De Niro e o Jeremy Irons. Ainda para mais na cena final, vemos os Portugueses a matar tudo o que mexe. Badass 8-) Editado 15 Novembro 2011 por pauloscp Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 16 Novembro 2011 O Brad Pitt é o melhor actor de sua geração mas de longe. Espero bem que essa tal entrevista em que pensa retirar-se aos 50 anos seja mentira e especulação de tablóides, até porque era um crime para o cinema um actor como ele abandonar isto... ainda para mais o gajo não envelhece praticamente, nem esse problema da imagem lhe afecta ainda, bem que podia continuar a actuar normalmente. Tem muito para dar ao cinema ainda, tem que ganhar um Oscar! Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 16 Novembro 2011 É desta que ganha o Óscar. Estou com grandes expectativas para Moneyball :p Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 16 Novembro 2011 (editado) A Meo vai oferecer uma selecção de 20 filmes do videoclube, entre 15 de Novembro a 15 de Dezembro, é só ir ao MEO VideoClube e selecionar a categoria "20 Filmes Oferta". Está aqui a lista Dai já vi o The Fighter e o The Secret in Their Eyes e recomendo. Os que mais me interessam é o Precious, Taking Woodstock e o Autocarro 174. Editado 16 Novembro 2011 por frank the tank Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Novembro 2011 Excelente, aproveitar e ver - O Segredo dos Seus Olhos. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Novembro 2011 agora que mandei cortar o Meo :lol: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 16 Novembro 2011 Tks frank, vou já tratar disso agora :mrgreen: LOL bobzz Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 16 Novembro 2011 O que querem dizer com geração? O Pitt faz parte de que geração? Geração de 63? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 16 Novembro 2011 Pensava que a MEO ia deixar ver os 20 filmes que quiséssemos... :( Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 16 Novembro 2011 Vi hoje no Correio da Manhã uma noticia em que o Pitt desmentiu isso de terminar a carreira :D Compartilhar este post Link para o post
André Publicado 16 Novembro 2011 (editado) O Brad Pitt é o melhor actor de sua geração mas de longe. Que é um actor excepcional, isso não há dúvida. Mas não consigo distingui-lo tão claramente como o melhor da sua geração... Ou não fizessem parte da sua geração actores como Sean Penn, Johnny Depp, Benicio Del Toro, Russell Crowe, Stanley Tucci e outros que agora não me lembro... A ser verdade, sai cedo mas sai em alta; privilégio que se calhar outros grandes actores não terão tido. Editado 16 Novembro 2011 por André Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Novembro 2011 O que querem dizer com geração? O Pitt faz parte de que geração? Geração de 63? 8-[ geração de gente bonita :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 16 Novembro 2011 agora que mandei cortar o Meo :lol: promoção cancelada que já não são um milhão de clientes. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Novembro 2011 Ultimo que vi, 6-10. Sem ser nada por aí alem vale a pena. Tommy Lee Jones e Samuel L Jackson à porrada um com o outro não é todos os dias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post