Ghelthon Publicado 17 Novembro 2011 Acabei agora de ver The Big Lebowski, muito bom. :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Novembro 2011 O meu Bond preferido é o Roger Moore. E por acaso até gosto do Craig, apesar de não ter nada a haver com o Moore. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Novembro 2011 :heart: Connery :heart: E ver o Hardy como Bond seria estranho..... No entanto, poderia resultar. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Novembro 2011 Por acaso, sempre achei o Jude Law como o menino bonito de Hollywood, que faz o mesmo tipo de papéis mas gostei bastante dele no Sherlock Holmes. Fiquei surpreendido. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 17 Novembro 2011 Também esteve muito bem no "Contágio" Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Novembro 2011 :heart: Connery :heart: E ver o Hardy como Bond seria estranho..... No entanto, poderia resultar. É isto. Connery>>>>>>>>>all. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Novembro 2011 Ontem vi no TVCine 1 o social network :prayer: mas que filme do caraças ! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Novembro 2011 Acabei agora de ver The Big Lebowski, muito bom. :lol: Eu não suportei o filme. Achei-o mesmo fraco. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 17 Novembro 2011 O Big Lebowski é fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 17 Novembro 2011 O Big Lebowski é fantástico. Isto. Acabei de ver este filme. Muito bom. 9/10. Compartilhar este post Link para o post
rocki97 Publicado 17 Novembro 2011 Aconselham a ver o Amanhecer parte 1? :biggrin: :confuso: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Novembro 2011 Se gostares da série, ya, aconselho, é provável que gostes. Como só vi o 1º não sei se os restantes têm alguma qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Novembro 2011 (editado) Vi o primeiro filme da saga no cinema a pensar que era algo de jeito e saí de lá bem triste da vida a pensar nos 5€ que gastei para ver aquilo, pqp. Editado 17 Novembro 2011 por Tikz™ Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Novembro 2011 Já fiz duas colonoscopias e foram menos dolorosas. Por isso, aventura-te rapaz. Compartilhar este post Link para o post
André Publicado 17 Novembro 2011 Também sou fãzaço do The Big Lebowski :carinhoso: Até agora só conhecia uma pessoa que não gostasse do filme, mas o problema não era com o filme mas sim com o estilo de realização dos irmãos Cohen... Coisa que nunca percebi, mas pronto. Se gostássemos todos do mesmo isto era uma seca danada... :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Novembro 2011 Preferia que me arrancassem as unhas a sangue frio Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Novembro 2011 preferia que fizessem outra colonoscopia ao R3d do que a ver esse filme. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 17 Novembro 2011 Também esteve muito bem no "Contágio" Tru. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 17 Novembro 2011 Para quem querer relembrar a infância esta a começar agora o Jumanji no Fox Movies. :p Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Novembro 2011 Donnie Brasco 9/10. Muito Bom. As actuações do Pacino e do Depp...:prayer: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 18 Novembro 2011 (editado) Confere Elvis Uma vez apanhei esse filme a meio no Hollywood e fiquei apanhado completamente. Como passado algumas horas ia repetir pus a gravar. Muito bom. Como já não cá vinha a este tópico deixo aqui um filme (ou melhor, uma trilogia) que alguns podem não conhecer já que é sueca: The Girl With The Dragon Tatto (from the Millenium Trilogy) Melhor filme que vi até agora este ano. 10\10. Editado 18 Novembro 2011 por OneDream_89 Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 18 Novembro 2011 (editado) Fincher vai lançar a versão dele desse livro no próximo mês. Editado 18 Novembro 2011 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Novembro 2011 Eu só vi um filme do Twilight. 2ª vez que adormeci a ver um filme Compartilhar este post Link para o post
André Publicado 18 Novembro 2011 (editado) Falta pouco mais de um mês para estrear este: Gary Oldman, Colin Firth, Tom Hardy (o próximo Bond :tongue: ) e Mark Strong. Não tem como ser um mau filme! Já sei que filme vou ver no Natal :biggrin: Por curiosidade fui ao imdb para ver os trabalhos anteriores do realizador (Tomas Alfredson) e apesar de não ter visto nenhum dos filmes dele ( :biggrin: ) descobri que o senhor fez um filme (de 5 minutos) para o Durão Barroso :lolada: Não, não estou a brincar. Chama-se Dear Mr. Barroso. This five minute film, published on the web only, is targeted directly to EU President J.N. Barroso with the objective of informing on the alcohol situation in Europe and the positive effects of the Swedish alcohol retail monopoly. The film consists of segments produced in a wide range of styles, from filmed live action to animated sequences Edit Deixo também o trailer do Tinker Tailor Soldier Spy http://www.youtube.com/watch?v=Aco15ScXCwA Editado 18 Novembro 2011 por André Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 18 Novembro 2011 Ele também realizou o Let the Right One In, é muito bom, um 9/10 para mim. Compartilhar este post Link para o post