Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

mas ainda ligam ao que esse parolo diz? é um autêntico "village fool" do cmpt.

Tinker%2BTailor%2BSoldier%2BSpy%2BFilm%2BPoster.jpg

muito porreiro. sólida performance de todos. Achei o início um bocado confuso, mas a meio do filme começa-se a encaixar tudo. A montagem ficou muito boa. Gary Oldman nunca desilude.

e pelos vistos há intenções numa sequela!

btw já alguém viu o Silver Linings Playbook?

dizem que tá muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

The Possession

Psseu.jpg

Este filme é uma surpresa agradável para quem é amante do género de terror. Não esperava um filme assim, confesso.

A imagem do filme é absolutamente fantástica, é algo de top, tendo alguns planos simplesmente divinos, e que contribuem para a expectativa que envolve o filme.

Deixo aqui um exemplo disso:

keCzG.jpg

A banda sonora também é de elevada qualidade, e que acompanha a acção do filme, tornando esta ainda mais intensa.

A história é muito interessante, abrange o lado negro de uma religião, e de como defrontar esse mesmo lado negro.

Relativamente às interpretações:

3a3S4.jpgIL18W.jpgw5vHf.jpg

Estes foram, para mim, os três melhores interpretes do filme. A Natasha Calis esteve muito bem, e imprimiu muita intensidade na sua personagem, ou nas suas, dadas as circunstâncias. E houve uma cena que até a mim me transtornou,

que é quando o pai a tenta exorcizar no quarto, e esta permanece com um olhar sereno para ele.

O Matisyahu não é destas andanças, que eu saiba, e foi engraçado vê-lo a desempenhar um papel sobre a sua cultura e religião.

O Jeffrey Morgan, só lhe faltou um pouco mais de intensidade, tirando isso também esteve bem no papel de pai ausente e preocupado. Acho que fosse ele a ter uma interpretação melhor e elevava este filme a outro patamar.

Nota: 8\10

Compartilhar este post

Link para o post

Mas para os fans nem que o filme consistisse no goucha e o malato a procurar o bau secreto dos camarins da tvi iriam gostar

LOL :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Hobbit 9/10?? lol........(lol de pena)

Porque é que não vais ver o Bareback Mountain e deixas o Hobbit em paz?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, por acaso, a parte do gollum foi a que gostei menos. Já no Regresso do Rei cada cena com o Frodo, o outro Hobbit e o Gollum eram um bruto enjoo. Sem dúvida a parte que gostei menos em todos os filmes.

Compartilhar este post

Link para o post

muito porreiro. sólida performance de todos. Achei o início um bocado confuso, mas a meio do filme começa-se a encaixar tudo. A montagem ficou muito boa. Gary Oldman nunca desilude.

e pelos vistos há intenções numa sequela!

dizem que tá muito bom.

Penso que a ideia é pegar nos livros do John le Carré em que a personagem do George Smiley é mais falada e fazer a adaptação dos livros, não sendo propriamente uma sequela.

Compartilhar este post

Link para o post

The Possession

Psseu.jpg

Este filme é uma surpresa agradável para quem é amante do género de terror. Não esperava um filme assim, confesso.

A imagem do filme é absolutamente fantástica, é algo de top, tendo alguns planos simplesmente divinos, e que contribuem para a expectativa que envolve o filme.

Deixo aqui um exemplo disso:

keCzG.jpg

A banda sonora também é de elevada qualidade, e que acompanha a acção do filme, tornando esta ainda mais intensa.

A história é muito interessante, abrange o lado negro de uma religião, e de como defrontar esse mesmo lado negro.

Relativamente às interpretações:

3a3S4.jpgIL18W.jpgw5vHf.jpg

Estes foram, para mim, os três melhores interpretes do filme. A Natasha Calis esteve muito bem, e imprimiu muita intensidade na sua personagem, ou nas suas, dadas as circunstâncias. E houve uma cena que até a mim me transtornou,

que é quando o pai a tenta exorcizar no quarto, e esta permanece com um olhar sereno para ele.

O Matisyahu não é destas andanças, que eu saiba, e foi engraçado vê-lo a desempenhar um papel sobre a sua cultura e religião.

O Jeffrey Morgan, só lhe faltou um pouco mais de intensidade, tirando isso também esteve bem no papel de pai ausente e preocupado. Acho que fosse ele a ter uma interpretação melhor e elevava este filme a outro patamar.

Nota: 8\10

Também gostei muito deste filme.

Compartilhar este post

Link para o post

revi o enter the void após a passagem de ano. A perspectiva muda muito.

Editado por Jean Ralphio

Compartilhar este post

Link para o post

the-way-back-movie-poster.jpeg

The Way Back

Gostei do filme, bons actores e bons cenários, embora me custe a acreditar que os dudes percorreram o caminho todo da Sibéria até à Índia (ainda mais quando isto é verídico, ou pelo menos parte dele).

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que a ideia é pegar nos livros do John le Carré em que a personagem do George Smiley é mais falada e fazer a adaptação dos livros, não sendo propriamente uma sequela.

yap. só não se sabe qual dos dois será feito, mas pelos vistos há 2 livros que, com o tinker tailor soldier spy, compõe a Trilogia Karla.

genius poster design

Compartilhar este post

Link para o post

Papillon

9/10

Fdx, adorei. É mesmo o tipo de filme que vejo sem qualquer dificuldade, desde que tenha um mínimo de qualidade. Neste caso, o mínimo foi largamente ultrapassado. Realização, banda sonora, interpretação... estava tudo muito bom. :prayer:

Obrigado ao Panda Bear Grylls pela boa dica. :)

revi o enter the void após a passagem de ano. A perspectiva muda muito.

Ainda é pior que o "Fear and Loathing in Las Vegas" ou já não? :mrgreen:

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

dizem que tá muito bom.

eu estou super ansiosa para ver porque jennifer lawrence <3

Compartilhar este post

Link para o post

alguém sabe filmes com a temática do "project x" (festas, bebedeiras,f*das,drogas)?

Compartilhar este post

Link para o post

Krach

Fiquei a ver no tvcine, porque era mais um filme sobre um gajo de Wall Street, mas deve ter sido das piores m*rda que já vi na minha vida. Tão mal realizado, e quando o filme acabou pensava que ia a meio lol

Compartilhar este post

Link para o post

alguém sabe filmes com a temática do "project x" (festas, bebedeiras,f*das,drogas)?

american pie, van wilder e harold&kumar

Compartilhar este post

Link para o post

Como descreves a actuação dele? Li que foi soberba.

O gajo ficou mesmo com a pinta que se vê em fotos do Lincoln. Segundo, a voz dele, totalmente diferente, a notar-se que se trata de alguém já com uma certa idade. Eu nunca li nada acerca do Lincoln, nunca li textos nem nada, a não o facto de ter acabado com a escravatura. Ele interpreta uma personagem amável, simpática, o cidadão americano que não é retardado. Sem se saber como era o Lincoln, parece que a encarnação daquela personagem parece mesmo verdadeira, fazendo de conta que era tal e qual como foi na época.

O filme val por ele, pelos seus discursos, pela caracterização da época. Vale a pena ver. E o final... embora se saiba como foi, dum certo modo foi inesperado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...