Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

rear01.jpg

Rear Window (1954) - 9/10

Revi, grande filme, gostei ainda mais agora pela segunda vez.

Editado por frank the tank

Compartilhar este post

Link para o post

Também acabei de ver o Requiem for a Dream. Está muito bem feito, mesmo. E a música <3

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver o 50/50 ao cinema, muito sem sal. Mas Seth Rogen é sempre rei :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Li uma notícia a falar do Brad Pitt. Parece que no espaço de três anos vai deixar de participar em filmes como actor.

Compartilhar este post

Link para o post

Li uma notícia a falar do Brad Pitt. Parece que no espaço de três anos vai deixar de participar em filmes como actor.

Porquê? :|

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que foi um actor que teve o reconhecimento merecido demasiado tarde. Teve sempre o "problema" de ser visto como a cara bonita de Hollywood e nunca achei que lhe dessem muita atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que foi um actor que teve o reconhecimento merecido demasiado tarde. Teve sempre o "problema" de ser visto como a cara bonita de Hollywood e nunca achei que lhe dessem muita atenção.

Eh isto mesmo. O Pitt para mim eh o melhor actor da sua geraçao.

Compartilhar este post

Link para o post

Próximo filme que vou ver:

http://www.imdb.com/title/tt0091530/

Já tinha visto a parte final no canal Hollywood, é sempre bom haver um filme estrangeiro sobre a nossa história, ainda por cima com actores como o De Niro e o Jeremy Irons.

Ainda para mais na cena final, vemos os Portugueses a matar tudo o que mexe. Badass 8-)

Editado por pauloscp

Compartilhar este post

Link para o post

O Brad Pitt é o melhor actor de sua geração mas de longe. Espero bem que essa tal entrevista em que pensa retirar-se aos 50 anos seja mentira e especulação de tablóides, até porque era um crime para o cinema um actor como ele abandonar isto... ainda para mais o gajo não envelhece praticamente, nem esse problema da imagem lhe afecta ainda, bem que podia continuar a actuar normalmente. Tem muito para dar ao cinema ainda, tem que ganhar um Oscar!

Compartilhar este post

Link para o post

A Meo vai oferecer uma selecção de 20 filmes do videoclube, entre 15 de Novembro a 15 de Dezembro, é só ir ao MEO VideoClube e selecionar a categoria "20 Filmes Oferta".

Está aqui a lista

Dai já vi o The Fighter e o The Secret in Their Eyes e recomendo.

Os que mais me interessam é o Precious, Taking Woodstock e o Autocarro 174.

Editado por frank the tank

Compartilhar este post

Link para o post

O que querem dizer com geração? O Pitt faz parte de que geração? Geração de 63? 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Vi hoje no Correio da Manhã uma noticia em que o Pitt desmentiu isso de terminar a carreira :D

Compartilhar este post

Link para o post

O Brad Pitt é o melhor actor de sua geração mas de longe.

Que é um actor excepcional, isso não há dúvida. Mas não consigo distingui-lo tão claramente como o melhor da sua geração... Ou não fizessem parte da sua geração actores como Sean Penn, Johnny Depp, Benicio Del Toro, Russell Crowe, Stanley Tucci e outros que agora não me lembro...

A ser verdade, sai cedo mas sai em alta; privilégio que se calhar outros grandes actores não terão tido.

Editado por André

Compartilhar este post

Link para o post

O que querem dizer com geração? O Pitt faz parte de que geração? Geração de 63? 8-[

geração de gente bonita :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

agora que mandei cortar o Meo :lol:

promoção cancelada que já não são um milhão de clientes.

Compartilhar este post

Link para o post

51NSMMDA3NL._SL500_AA300_.jpg

Ultimo que vi, 6-10. Sem ser nada por aí alem vale a pena.

Tommy Lee Jones e Samuel L Jackson à porrada um com o outro não é todos os dias :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...