El Colosso Publicado 12 Setembro 2012 Preferi o Ruffalo ao Norton e ao Bana Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Setembro 2012 o Ruffalo nem é assim grande actor, o gajo tem SEMPRE a mesma atitude de coitadinho e tal. A nível de feicções, o Bana continua o melhor. Mas aqui digo que o que faz o Hulk fraco é mesmo o actor não ser grande espingarda. É que mais valia terem dado o papel a um "desconhecido"... Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 12 Setembro 2012 Gone Baby Gone The Truman Show Vi estes dois recentemente. Fantásticos. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 12 Setembro 2012 (editado) Snatch 7/10. Tem momentos engraçados, mas estava à espera de mais. Mas tem uma muito boa soundtrack Editado 12 Setembro 2012 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Setembro 2012 Gone Baby Gone http://www.impawards.com/2007/posters/gone_baby_gone_ver2.jpg[/imdsg] The Truman Show http://4.bp.blogspot.com/-HinDX7D8Jik/T3HHaXl9_YI/AAAAAAAAAmw/Tp-zfi7N8Js/s1600/The_Truman_show_front.jpg[/imdsg] Vi estes dois recentemente. Fantásticos. No Gone Baby Gone, achas que ele fez bem em chamar a polícia e devolver a filha à mulher? Fiquei naquela. A última cena do filme deixou-me com sérias dúvidas... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Setembro 2012 muito porreiro. gostei do desenrolar da história. O Clooney faz bem de candidato com ar "sleezy". O Gosling é que por vezes podia parar de fazer tanto aquela cara de coninhas. btw alguém sabe como desactivar o nome dos filmes em inglês do imdb? torna-se irritante quando vou lá para saber info e por vezes não sei que filme é por causa do título em português. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 12 Setembro 2012 your account - site preferences - title display country Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 12 Setembro 2012 Hunger Games - 7,5/10 Pensava que ia ser uma porcaria mas acabei por gostar do filme. Não estava à espera de tanto drama Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Setembro 2012 (editado) tanto drama? talvez os livros tenham mais drama, porque o filme é fraquíssimo nisso. Edit tks bmf Editado 12 Setembro 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Setembro 2012 Népia, ele conseguiu montar o piloto-automático naquele bat-mobile. se fosse imaginação aparecia uma random girl e não a selina ele arranjou o piloto automático logo sobreviveu e ainda meteu aquela m*rda para o Gordon ver ( a cena na luz que projecta o batman no ceu) TDKR Desculpem lá voltar a isto, mas estive fora e não li nada durante crls. Não interpretei isso assim. O próprio Alfred disse várias vezes ao Bruce que ele estava à espera da morte. Até a Cat. Era quase um dado adquirido. Ele queria salvar a cidade do Bane, mas a vida dele já não fazia sentido, muito menos a partir do momento em que a Miranda se revelou. Ele efectivamente arranjou o piloto-automático, mas não disse a ninguém para que não o impedissem de morrer. Ele levou a bomba a intenção era morrer com ela. Senão ia para quê, para fugir sem ninguém ir atrás dele? Ele sempre deixou claro que era Gotham que o mantinha preso à vida e que a cidade era tudo para ele. Podem dizer que o final está aberto a interpretações, mas não me parece que seja isso sequer, acho só que é "esperança" da vossa parte. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Setembro 2012 TDKR Desculpem lá voltar a isto, mas estive fora e não li nada durante crls. Não interpretei isso assim. O próprio Alfred disse várias vezes ao Bruce que ele estava à espera da morte. Até a Cat. Era quase um dado adquirido. Ele queria salvar a cidade do Bane, mas a vida dele já não fazia sentido, muito menos a partir do momento em que a Miranda se revelou. Ele efectivamente arranjou o piloto-automático, mas não disse a ninguém para que não o impedissem de morrer. Ele levou a bomba a intenção era morrer com ela. Senão ia para quê, para fugir sem ninguém ir atrás dele? Ele sempre deixou claro que era Gotham que o mantinha preso à vida e que a cidade era tudo para ele. Podem dizer que o final está aberto a interpretações, mas não me parece que seja isso sequer, acho só que é "esperança" da vossa parte. Mas ele não levou a bomba com intuito de explodir fora da cidade, para que não fosse destruída? Não percebi muito bem essa do "levou a bomba com intenção de morrer"... não faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Setembro 2012 (editado) 8(10 Merece o rating. O filme tem praticamente tudo o que uma pessoa que gosta de um action movie. CABR*O do Downey Jr. até mete impressão :lol: Não houve uma única má atuação. :prayer: Joss Whedon :prayer: Editado 13 Setembro 2012 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Setembro 2012 Mas ele não levou a bomba com intuito de explodir fora da cidade, para que não fosse destruída? Não percebi muito bem essa do "levou a bomba com intenção de morrer"... não faz sentido. Sim, mas se fosse unicamente para evitar a explosão da cidade metia em piloto automático. Ele mete-se lá dentro e vai até ao fim com a bomba. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Setembro 2012 Sim, mas se fosse unicamente para evitar a explosão da cidade metia em piloto automático. Ele mete-se lá dentro e vai até ao fim com a bomba. Eu não sei como é que funciona o piloto automático, mas será que tinha discernimento e capacidade suficiente para pô-lo a funcionar naquele momento trágico? Até faz mais sentido levár ele a bomba e ter 100% de certeza que a cidade ficaria a salvo... Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Setembro 2012 Sim, mas se fosse unicamente para evitar a explosão da cidade metia em piloto automático. Ele mete-se lá dentro e vai até ao fim com a bomba. Considero essa acção mais numa de "Assim vão pensar que estou morto e tenho oportunidade de recomeçar do zero". Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Setembro 2012 (editado) perep ele sempre deu a entender que só seria o batman enquanto gotham precisasse dele, e mesmo no TDKR ele próprio pensa que os dias de Batman dele estão a chegar ao fim só precisava de assegurar que havia um herói que desse continuidade ao que ele fez, e uma vez que o Harvey Dent chipa, ele arranja no Gordon-Levitt o ideal. E enquanto a cidade pensasse que o batman estava vivo ele não podia desaparecer porque é o que o Gordon diz no final do 1º filme é a evolução tu vens com uma faca, eles vêm com pistolas, vens com pistolas eles com metralhadoras, a criação do batman foi o que criou gajos como o Joker/ Bane. Bourne Identity - 6 Razoável não achei nada de especial. Espero que a história dos outros dois da trilogia me surpreenda. Editado 13 Setembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Setembro 2012 Perep, não me estragues o filme :( Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Setembro 2012 Eu não sei como é que funciona o piloto automático, mas será que tinha discernimento e capacidade suficiente para pô-lo a funcionar naquele momento trágico? Até faz mais sentido levár ele a bomba e ter 100% de certeza que a cidade ficaria a salvo... Acho isso mais wishful thinking. Se ele não pensasse em se matar assim tinha dito antes ao Fox que já tinha arranjado aquilo. Porque no final o Fox anda às voltas a perguntar e dizem-lhe que já estava bom há 6 meses. E já depois disso ele diz mesmo o contrário, que continua sem piloto automático. Considero essa acção mais numa de "Assim vão pensar que estou morto e tenho oportunidade de recomeçar do zero". Eu não vi foi atitude dele que me levasse a pensar isso. Ele era um agarrado a Gotham, a mulher que amou morreu anos antes, agora que tinha voltado a amar ela revela-se uma p*ta. Ele vivia para salvar a cidade. Ele saiu do poço para salvar a cidade, foi isso que lhe deu força. Depois de a salvar uma última vez manteve a identidade escondida que faz com que o herói simbólico nunca morra. Mas no caso dele não vejo como pode não ter morrido. perep ele sempre deu a entender que só seria o batman enquanto gotham precisasse dele, e mesmo no TDKR ele próprio pensa que os dias de Batman dele estão a chegar ao fim só precisava de assegurar que havia um herói que desse continuidade ao que ele fez, e uma vez que o Harvey Dent chipa, ele arranja no Gordon-Levitt o ideal. E enquanto a cidade pensasse que o batman estava vivo ele não podia desaparecer porque é o que o Gordon diz no final do 1º filme é a evolução tu vens com uma faca, eles vêm com pistolas, vens com pistolas eles com metralhadoras, a criação do batman foi o que criou gajos como o Joker/ Bane. Eu não discordo de nada disso. Só acho é que, para o Bruce, a vida pós-Batman e pós-Gotham já não fazia sentido. Perep, não me estragues o filme :( Para mim está perfeito como interpreto. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Setembro 2012 Eu não vi foi atitude dele que me levasse a pensar isso. Ele era um agarrado a Gotham, a mulher que amou morreu anos antes, agora que tinha voltado a amar ela revela-se uma p*ta. Ele vivia para salvar a cidade. Ele saiu do poço para salvar a cidade, foi isso que lhe deu força. Depois de a salvar uma última vez manteve a identidade escondida que faz com que o herói simbólico nunca morra. Mas no caso dele não vejo como pode não ter morrido. Tambem podes ver que ele teve um novo "amor", a Selina Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Setembro 2012 Tambem podes ver que ele teve um novo "amor", a Selina Pois posso, não excluo a possibildade, mas acho um pouco rebuscado. I mean, o gajo está apaxionado por uma tipa, esta tenta matá-lo e passado meia-hora já está perdido de amores por outra? Parece o tópico das Conquistas lol Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Setembro 2012 Pois posso, não excluo a possibildade, mas acho um pouco rebuscado. I mean, o gajo está apaxionado por uma tipa, esta tenta matá-lo e passado meia-hora já está perdido de amores por outra? Parece o tópico das Conquistas lol Não considerei que ele tivesse apaixonado foi mais tipo um crush mas não descarto aquilo que tens estado a dizer. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Setembro 2012 (editado) Acho isso mais wishful thinking. Se ele não pensasse em se matar assim tinha dito antes ao Fox que já tinha arranjado aquilo. Porque no final o Fox anda às voltas a perguntar e dizem-lhe que já estava bom há 6 meses. E já depois disso ele diz mesmo o contrário, que continua sem piloto automático. . Para mim está perfeito como interpreto. Onde é que viste isso? Não me recordo. E como explicas a presença da rapariga na última cena? Isso é a chave do problema. E isso é muito relativo. Ele até só se podia ter lembrado da existência do piloto automático nos instantes finais, podia estar mentalizado que ia morrer, mas depois abriu-se uma porta. Editado 13 Setembro 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post