Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Conheco imensa gente que o considera um filme fixe, com efeitos engraçados, e mais nada do que isso.

Talvez tenha de o rever, mas é essa a minha opinião. Também nunca gostei de ficção cientifica, na verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheco imensa gente que o considera um filme fixe, com efeitos engraçados, e mais nada do que isso.

E sim, é o melhor filme do ano, na minha opinião, atrás do Whiplash. O Birdman é muito bom filme mas é numa vertente mais artística.

Entao nao é o melhor do ano :mrgreen:

Epa, eu disse que nao sabia se era o melhor do ano, mas cada vez que penso nos filmes do ano passado so whiplash, teoria de tudo, jogo de imitaçao e interstellar é que me vêm logo a memoria. De todos ( talvez fruto de ter sido o ultimo que eu vi) é o interstellar que me fascina mais... Há cenas de cada um dos filmes que me marcaram, mas tenho bastantes dessas cenas do interstellar. E nem é pelo twist do argumento que ate para mim nao o houve, é pelo resto do plot e pelo acting.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos meus amigos só uma amiga minha viu e adorou. O meu irmão não acha que valha a pena ver. Mas a nova malta é a geração fast-food. Se um filme tiver a duração de um vine é óptimo. Se tiver 3h? Ui, que seca.

Eu adorei e está ao nível do The Judge(i love haterz 8) ). Podia ter mais duas ou três horas que não me importava.

Sim, é por isso que cada vez mais os filmes mais populares do ano tem mais que 120 minutos :lol:

Editado por Manuel Neuer

Compartilhar este post

Link para o post

Entao nao é o melhor do ano :mrgreen:

Epa, eu disse que nao sabia se era o melhor do ano, mas cada vez que penso nos filmes do ano passado so whiplash, teoria de tudo, jogo de imitaçao e interstellar é que me vêm logo a memoria. De todos ( talvez fruto de ter sido o ultimo que eu vi) é o interstellar que me fascina mais... Há cenas de cada um dos filmes que me marcaram, mas tenho bastantes dessas cenas do interstellar. E nem é pelo twist do argumento que ate para mim nao o houve, é pelo resto do plot e pelo acting.

Enganei-me :mrgreen:

Se formos a pensar na mensagem e na sensação que o filme te provoca, o Interstellar bate todos os outros.

Como disse antes, o Whiplash é um filme cheio de carisma, por exemplo. O Imitation Game tem algum carisma, alguma alma e algum "heart". O Theory of Everything é +- o mesmo do Imitation, embora tenha muito mais "heart and soul". Já o Interstellar, está carregado de tudo um pouco. O que mais me impressionou foi mesmo a vertente "heart and soul" - resumindo, considero o filme um "Ode to Love". É muito provavelmente o melhor filme do Nolan.

Compartilhar este post

Link para o post

Não meto o Interstellar acima do Inception, apesar de ter gostado imenso e também ser facilmente o meu filme do ano.

inb4 Inception é m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

São filmes diferentes. O Inception tem um plot tremendo, uma banda sonora do outro mundo e um grande acting.

O Interstellar é um filme cheio de "experiência" e de emotion. Eu como sou um sucker por filmes cheios de experiência e emotion, considero o melhor do Nolan.

Compartilhar este post

Link para o post

São filmes diferentes. O Inception tem um plot tremendo, uma banda sonora do outro mundo e um grande acting.

O Interstellar é um filme cheio de "experiência" e de emotion. Eu como sou um sucker por filmes cheios de experiência e emotion, considero o melhor do Nolan.

Compartilhar este post

Link para o post

One day

7/10

Até é um bom filme com uma excelente história mas acho que acabam por desgastar demasiado a personagem principal do filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Inception ou o Memento são superiores ao Interstellar.

Vi-o hoje e não achei que foi assim tão bom como me andavam a querer fazer parecer :mrgreen:

É um bom filme, não estou a meter isso em causa.

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Fica imensamente gay dizer aquilo em português, por isso meti em inglês para ser mais fofy :mrgreen:

Em relação aos filmes do Nolan, é um bocado o que o Xica disse. Embora considere que o Interstellar esteja um bocado à frente de tudo o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao sei se consigo comparar...tinha de ver o inception outra vez para relembrar melhor, porque assim é-me complocado dizer qual é melhor. Se bem que no que toca a originalidade dk argumento, o inception ganha.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi hoje o Watchmen, a versão de 3 horas. Gostei muito.

A mensagem final é muito intensa. Será que os fins justificam os meios? O filme deixa a crer que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao sei se consigo comparar...tinha de ver o inception outra vez para relembrar melhor, porque assim é-me complocado dizer qual é melhor. Se bem que no que toca a originalidade dk argumento, o inception ganha.

O problema é que o Interstellar tem muito mais alma e emoção envolvidas do que o Inception.

O amor entre a miuda e o pai era tão grande que atravessa tempo e espaço. Depois o filme tambem dá grande enfase a grandes dilemas morais com os quais lidamos numa base diaria, embora em doses infinitamente pequenas: a nossa humanidade, e tudo aquilo que eramos capazes de fazer para a salvar, os nossos medos e raivas, a nossa crença, a nossa capacidade de ir mais além do que aquilo que esperavamos que fosse capaz, a coneção existente entre cada um de nós, entre outras coisas. Resumidamente, o filme reflete numa grande escala aquilo que nós somos. E é um "ode to love" tremendo. As cenas entre o pai e a miuda são heartbreaking.

Isto foi a mensagem que eu consegui tirar do filme. E aquela intro do Nolan dá a entender que é precisamente essa a mensagem que ele quer passar.

f*dasse, odeio ser cada vez mais limitado na escrita.... peço desculpa se aquilo que disse antes é uma salganhada do car*lho.

PS - E o Zimmer conseguiu fazer precisamente aquilo que o Nolan lhe pediu, que foi fazer uma banda sonora de raiz que vai marcar os próximos anos a nível cinematográfico.

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

PS - E o Zimmer conseguiu fazer precisamente aquilo que o Nolan lhe pediu, que foi fazer uma banda sonora de raiz que vai marcar os próximos anos a nível cinematográfico.

E não ganhou o crl do Oscar :lol: mais uma prova de que cagaram completamente no filme

Compartilhar este post

Link para o post

Interstellar

Isso que disseste sobre a relaçao pai-filha é muito acertado. E o filme acaba por dar a conhecer o que é o sacrifício supremo e que são muito poucos os que são capazes do fazer. Porque mesmo aqueles que a partida o eram, afinal eram falsos e impuros como foi o caso daquele gajo que o Damon interpretou. E a tua escrita foi suficientemente clara para eu compreender a mensagem ;).

Editado por tropx

Compartilhar este post

Link para o post

E não ganhou o crl do Oscar :lol: mais uma prova de que cagaram completamente no filme

A Academia não gosto muito do Nolan nem do Zimmer.... É algo que nunca vou compreender.... hoje em dia o que interessa a esses senhores é a vertente artística do filme, e não tanto o que realmente interessa num filme: a experiência em si.

Interstellar

Isso que disseste sobre a relaçao pai-filha é muito acertado. E o filme acaba por dar a conhecer o que é o sacrifício supremo e que são muito poucos os que são capazes do fazer. Porque mesmo aqueles que a partida o eram, afinal eram falsos e impuros como foi o caso daquele gajo que o Damon interpretou. E a tua escrita foi suficientemente clara para eu compreender a mensagem ;).

E é isso que o faz o meu filme favorito do ano :) alias, arrisco a dizer o meu filme favorito desta década.

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

A Academia não gosto muito do Nolan nem do Zimmer.... É algo que nunca vou compreender.... hoje em dia o que interessa a esses senhores é a vertente artística do filme, e não tanto o que realmente interessa num filme: a experiência em si.

O conceito também é igualmente importante.

Compartilhar este post

Link para o post

Song-of-the-Sea-2014.jpg

SONG OF THE SEA

10/10

... sem comentários ...

Já achava o SECRET OF KELLS uma obra prima... Este não é só um regalo visual... É um regalo emocional.... e a banda sonora!!! Meu Deus...

Compartilhar este post

Link para o post

Subscrevo tudo o que o Sky tem vindo a dizer sobre o Interstellar.

Deviam ter ido todos ao cinema ver aquilo, caraças.

Compartilhar este post

Link para o post

eu fui ver a ante estreia hihihihihih

Compartilhar este post

Link para o post

Vi em casa sossegado numa boa tv e sem aquele barulho irritante do pessoal a devorar as pipocas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Subscrevo tudo o que o Sky tem vindo a dizer sobre o Interstellar.

Se existem m*rda das quais me arrependo, essa é uma delas... Mas olha, ainda bem, sabes ? Prefiro estar no meu cantinho a apreciar o filme no seu pleno do que estar no cinema a aturar crianças que não se calam e não prestar a devida atenção ao plot.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...