Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

musica.com

Publicações recomendadas

The Colour and the Shape, segundo álbum de estúdio dos Foo Fighters, faz 25 anos hoje. 25 anos de "My Hero", "Monkey Wrench", "Walking after you", da separação do Dave Grohl que inspirou algumas músicas e, embora não tenha chegado a tempo para gravar o álbum, do Taylor Hawkins fazer de "mulher" do Dave no videoclip de "Everlong". Foram uns bons 25 anos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, Em 25/06/2022 at 15:12:

Tropecei nisto quase sem querer. 
Para quem for fã de LP... isto é um must.

A voz do lead singer é assustadoramente parecida à do Chester.

O instrumental é fácil de replicar porque está tudo escrito, as vozes nem por isso.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 5 horas:

A voz do lead singer é assustadoramente parecida à do Chester.

O instrumental é fácil de replicar porque está tudo escrito, as vozes nem por isso.

Aconselho-te a ires ouvir a given up.
Agora, uma coisa que gostava de saber, as royalties que os LP recebem ou se cederam esses direitos (por e.x. para doar a instituições de saúde mental) de boa vontade. Uma coisa é fazer num concerto uma ou outra cover, outra é fazeres tours e usar a setlist da banda. Acredito muito na 2ª hipótese. Não me parece que o Shinoda seja pessoa de (tentar) privar milhares de fãs de terem um cheirinho dos LP por parte de uma banda que são um "copy cat" muito bons.

btw. Eles já tiveram uma Tour na Austrália, este ano repetem e ainda têm outra pela Europa.

Nota final. Os LP a voltarem aos palcos, parece-me que seja apenas com convidados e em pequenas tours. Não os estou a ver a meterem alguém no lugar do Chester, por muito bom que esse alguém seja, para produzirem álbuns.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, Em 25/06/2022 at 15:12:

Tropecei nisto quase sem querer. 
Para quem for fã de LP... isto é um must.

Completamente estupefacto. 

Que covers tão bem feitos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Em 11/09/2022 at 16:48:

Não sei o que pensar

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava mais das músicas sobre Gaia (ou localidades).

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava à espera de gostar tanto. 😂 São só umas 4 ou 5 músicas, mas a experiência da áudio novela pareceu-me ter saído muito bem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vocaroo | Online voice recorder
Vocaroo | Online voice recorder

Coloco aqui para nao estar a criar topicos e porque considero que nao esteja vergonhoso como era imagem da maioria do conteudo pseudo-musical que publiquei no CMPT no passado. Daqui para a frente so publicarei alguma coisa neste topico referente a mim que tenha garantia de estar minimamente em condicoes minimas.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...