Inkie Publicado 7 Novembro 2021 Citação de pm2lp, há 8 minutos: Eu nem sou grande apreciador mas com uma descrição dessas até fiquei com vontade de experimentar, no site que colocaste não dá para comprar, ou pelo menos não consegui perceber como, sabem se dá para arranjar numa loja física? Tens aqui. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 9 Novembro 2021 Citação de Inkie, Em 07/11/2021 at 12:14: Estive ontem no encontro com vinhos, no centro de congressos de Lisboa, e recomendo a quem quiser ter uma tarde bem passada, se forem apreciadores de vinho é uma experiência muito interessante. Deixo duas recomendações: - Marquês de borba, late harvest de 2017 do João Portugal Ramos. É o néctar dos deuses, acho que nunca bebi uma coisa assim. Absolutamente perfeito o ponto entre a doçura e a acidez. Qualquer pessoa devia experimentar isto pelo menos a vez na vida. - Monte da bonança, branco, reserva de 2019. Vinho evorense, da zona da Azaruja. É um projeto novo de um casal super simpático. Apesar do projeto ser novo, as vinhas já têm 40 anos e este branco especialmente é muito leve e consistente. O preço e o rótulo podem deixar com um pé atrás, mas é um acompanhamento perfeito para um almoço de uma ocasião especial. era para ter ido mas não se proporcionou Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 17 Dezembro 2021 (editado) E este Natal, que vão beber? Devo ir este f.d.s ao Continente ver o que comprar, algum vinho tinto que aconselhem para a ceia? Estou de olho no EA Reserva, Anas Sobroso Reserva ou Herdado dos Grous. Editado 17 Dezembro 2021 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Dezembro 2021 Citação de Koper, há 1 hora: E este Natal, que vão beber? Devo ir este f.d.s ao Continente ver o que comprar, algum vinho tinto que aconselhem para a ceia? Estou de olho no EA Reserva, Anas Sobroso Reserva ou Herdado dos Grous. Cerveja super bock porque vou à terrinha e lá não há melhor, e não bebo vinho. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 17 Dezembro 2021 Citação de Koper, há 2 horas: E este Natal, que vão beber? Devo ir este f.d.s ao Continente ver o que comprar, algum vinho tinto que aconselhem para a ceia? Estou de olho no EA Reserva, Anas Sobroso Reserva ou Herdado dos Grous. Flor do Tua Superior 17°. Foi o vinho da minha consoada do ano passado. Bebes 1/3 a 1/2 garrafa e a seguir tens de ir sofá passar pelas brasas. Mas é um vinho excelente apesar de ter 17°. Só encontras é em garrafeiras. Para quem quiser um bom vinho económico e que se encontra no Pingo Doce é o Quinta dos Termos tinto. 4€ e faz corar de vergonha muitos de 10€. Para este ano ainda tenho de ir ver o que vou comprar. Mas devo ir a uma garrafeira. No outro dia estive no Continente e não vi muita coisa que me chamasse à atenção. Estive para trazer uma garrafa de Fita Preta que já quero experimentar à algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Dezembro 2021 (editado) Citação de Koper, há 3 horas: E este Natal, que vão beber? Devo ir este f.d.s ao Continente ver o que comprar, algum vinho tinto que aconselhem para a ceia? Estou de olho no EA Reserva, Anas Sobroso Reserva ou Herdado dos Grous. Bugalha edit caga nao deves encontrar no continente Editado 17 Dezembro 2021 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Dezembro 2021 Se for para familiares fachos, vinho de box. Para o resto, qualquer Douro de 2011. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 18 Dezembro 2021 Citação de Koper, há 13 horas: E este Natal, que vão beber? Devo ir este f.d.s ao Continente ver o que comprar, algum vinho tinto que aconselhem para a ceia? Estou de olho no EA Reserva, Anas Sobroso Reserva ou Herdado dos Grous. Esporão ou Cartuxa acho que ficas bem servido, se apanhares a ~15€ no continente. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 18 Dezembro 2021 (editado) José de Sousa de José Maria Fonseca. Quinta de Pancas Reserva. O Altano para um vinho que está a 3,69€ também tem valor. Editado 18 Dezembro 2021 por Ace Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Dezembro 2021 Citação de Koper, Em 17/12/2021 at 19:23: E este Natal, que vão beber? Devo ir este f.d.s ao Continente ver o que comprar, algum vinho tinto que aconselhem para a ceia? Estou de olho no EA Reserva, Anas Sobroso Reserva ou Herdado dos Grous. Papa figos 😍 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Dezembro 2021 Citação de Hammerfall, Em 19/12/2021 at 00:32: Papa figos 😍 f*da-se, mais 3€ e tens o vinha grande que é o papa figos mas se fosse bom. Citação de Koper, Em 17/12/2021 at 19:23: E este Natal, que vão beber? Devo ir este f.d.s ao Continente ver o que comprar, algum vinho tinto que aconselhem para a ceia? Estou de olho no EA Reserva, Anas Sobroso Reserva ou Herdado dos Grous. nao sou muito fã de EA, o do meio nao conheço, grous é fixe. Ia para os Grous, nao conhecendo o do meio. Eu logo à noite ou assim posso tentar meter ai uma lista de vinhos bacanos ate 10-15€, mas só tintos. Bacanos, que eu goste, vá. panelei*ices de brancos é com o @Blind. Não me recordo se é esse o nick, mas tava a referir-me ao paooo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Dezembro 2021 Citação de Koper, Em 17/12/2021 at 19:23: E este Natal, que vão beber? Devo ir este f.d.s ao Continente ver o que comprar, algum vinho tinto que aconselhem para a ceia? Estou de olho no EA Reserva, Anas Sobroso Reserva ou Herdado dos Grous. Água. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Dezembro 2021 Citação de Tio Hans, há 37 minutos: Água. Podes beber vinho Tio. Não vais estar de melão nem no 23 nem no 24 😉 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Dezembro 2021 Até 30 euros, melhor whisky para apanhar uma tolada e ir dormir? Compartilhar este post Link para o post
Totoro Publicado 20 Dezembro 2021 Citação de Che, há 31 minutos: Até 30 euros, melhor whisky para apanhar uma tolada e ir dormir? Talisker 10 ou Talisker Storm se gostas dos fumados Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 20 Dezembro 2021 (editado) Citação de Che, há 1 hora: Até 30 euros, melhor whisky para apanhar uma tolada e ir dormir? Dimple. Aproveita este em promoção. https://www.continente.pt/produto/whisky-single-malte-cardhu-12-anos-cardhu-2981514.html Editado 20 Dezembro 2021 por Augusto Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Dezembro 2021 Citação de fns, há 3 horas: Podes beber vinho Tio. Não vais estar de melão nem no 23 nem no 24 😉 Poder, posso, mas não gosto. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Dezembro 2021 Citação de Augusto, há 16 horas: Dimple. Aproveita este em promoção. https://www.continente.pt/produto/whisky-single-malte-cardhu-12-anos-cardhu-2981514.html ja comprei uma em promoçao no jumbo na semana passada. Tenho que ver uma daquelas mais bonitas para dar ao meu cota no natal, ou aquele lilas ou um outro qualquer especial. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Dezembro 2021 Quinta da Fata Reserva, bebi ontem e recomendo vivamente. Muito guloso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 28 Dezembro 2021 (editado) Citação de Peplin, há 7 minutos: Quinta da Fata Reserva, bebi ontem e recomendo vivamente. Muito guloso. Não costumo dar muita importância à região dos vinhos que compro, mas geralmente fico muito bem impressionado quando vou para o Dão. O último que consumi de lá foi o Abanico da Casa Passarella que também se bebe muito bem. Editado 28 Dezembro 2021 por Lleyton Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Dezembro 2021 (editado) Citação de Lleyton, há 4 horas: Não costumo dar muita importância à região dos vinhos que compro, mas geralmente fico muito bem impressionado quando vou para o Dão. O último que consumi de lá foi o Abanico da Casa Passarella que também se bebe muito bem. Aprecio muito os vinhos do Dão e sinto que às vezes ficam um pouco escondidos perante o protagonismo de regiões como o Douro ou o Alentejo. Aliás, um dos melhores vinhos que já tive o prazer de beber na minha vida é do Dão. Tesouro da Sé Private Selection 2015. Editado 29 Dezembro 2021 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Dezembro 2021 Citação de Tio Hans, Em 20/12/2021 at 17:00: Água. Afinal bebi cerveja. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 29 Dezembro 2021 Citação de Peplin, há 4 horas: Aprecio muito os vinhos do Dão e sinto que às vezes ficam um pouco escondidos perante o protagonismo de regiões como o Douro ou o Alentejo. Aliás, um dos melhores vinhos que já tive o prazer de beber na minha vida é do Dão. Tesouro da Sé Private Selection 2015. Não percebo nada de vinhos mas quando apanho um do dão da casta Encruzado é sempre boas experiências. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Dezembro 2021 No dia de Natal bebeu-se 2 garrafas do Cedro do Noval, eu, o meu primo e o meu irmão. Era 5 da tarde e bateu um sono... que pomada Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 29 Dezembro 2021 Citação de challenger, Em 17/12/2021 at 22:15: Flor do Tua Superior 17°. Foi o vinho da minha consoada do ano passado. Bebes 1/3 a 1/2 garrafa e a seguir tens de ir sofá passar pelas brasas. Mas é um vinho excelente apesar de ter 17°. Só encontras é em garrafeiras. Para quem quiser um bom vinho económico e que se encontra no Pingo Doce é o Quinta dos Termos tinto. 4€ e faz corar de vergonha muitos de 10€. Para este ano ainda tenho de ir ver o que vou comprar. Mas devo ir a uma garrafeira. No outro dia estive no Continente e não vi muita coisa que me chamasse à atenção. Estive para trazer uma garrafa de Fita Preta que já quero experimentar à algum tempo. Li agora o teu post, e veio me á memória um jantar com uns amigos. Esse Flor do Tua é bela pomada e dá uma mocada de alta violência. Eramos 3 a beber, começamos com Fita Preta, 2 bombas (uma nas entradas outra ao jantar), para finalizar o Flor do Tua, bem começamos a fechar a preciana os 3 logo após o primeiro copo. Podes arriscar o Fita Preta que não te vais arrepender. Compartilhar este post Link para o post