lastdance Publicado 30 Dezembro 2013 Tu e toda a gente, sai é mais caro. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 30 Dezembro 2013 O Antifa é que disse que não percebia a cena do pessoal comprar minis, a não ser que estivesse a falar em relação ao preço. E não acredito que haja uma diferença assim tão grande. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 30 Dezembro 2013 Sai mais caro? Depende das promoções que apanhes, uma vez fiz as contas e com este tipo de promoções que costuma haver com alguma regularidade de 40 a 50% de desconto, fica +- a mesma coisa ou mesmo mais barato por litro as minis para uma mesma marca... Eu se apanhar no pingo doce à beira do meu apartamento 50% de desconto compro logo 3 ou 4 caixas de 24, para manter em stock em casa. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 30 Dezembro 2013 Eu se apanhar no pingo doce à beira do meu apartamento 50% de desconto compro logo 3 ou 4 caixas de 24, para manter em stock em casa. f*da-se, ter amigos assim :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Dezembro 2013 Pá, a mim mini não me satisfaz... Ya é aceitavel para beber na rua já que esvazio aquilo rapidamente e nem dou tempo para aquecer ou morrer. Mas em geral em casa com o pessoal aqui opta-se normalmente por litrosas já que há um frigorifico à mão. Palavras sábias! Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Dezembro 2013 As litrosas são minis de rosca pá! Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Dezembro 2013 Já que a PdA está aí à porta: hoje as minis da superbock estavam com 50% de desconto no Pingo Doce. O Continente também. 6€ 24 acho. Compartilhar este post Link para o post
PicalmCreme Publicado 30 Dezembro 2013 latas de 50 cl de super bock estão a 50 cêntimos nos modelos e continente é aproveitar Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 30 Dezembro 2013 Para a PDA é isto, http://www.cervejacoral.com/index.php?option=com_content&view=article&id=56&Itemid=67 Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 30 Dezembro 2013 Já que a PdA está aí à porta: hoje as minis da superbock estavam com 50% de desconto no Pingo Doce. No Continente também estavam. 24x20 cl a 5,89€. Comprei 4 para amanhã. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 30 Dezembro 2013 (editado) Fui a dois supermercados e ja estavam esgotadas :s Editado 30 Dezembro 2013 por DiNgO_BoSS Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 30 Dezembro 2013 Aqui no Continente em Leiria, era quase fila sim, fila não. Acho que nunca tinha visto tanta cerveja à venda. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 31 Dezembro 2013 Aqui no Continente em Leiria, era quase fila sim, fila não. Acho que nunca tinha visto tanta cerveja à venda. imagina o pingo doce de coimbra no dia 1 de maio antes da queima naquela promoçao...era so pessoal a comprar bebida para os carros..para alem da confusao das pessoas normal o alcool por e simplesmente acabou...e eu sei o tamanho do continente de leiria que sou de ca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 31 Dezembro 2013 No sábado comprei 15 minis Super Bock a 4,14€ no Pingo Doce de cedofeita, Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 31 Dezembro 2013 No sábado comprei 15 minis Super Bock a 4,14€ no Pingo Doce de cedofeita, já me pediram o bi nesse pingo doce... Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 31 Dezembro 2013 Tequilla aqui voy Ando a gostar muito, ultimamente. Mas da amarela... já me pediram o bi nesse pingo doce... Se me pedissem BI, ficava feliz :biggrin: mas já não dá pra disfarçar Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 31 Dezembro 2013 Gold pah, é Gold... Tenho uma aqui comigo já, logo a noite é fazer cocktails ate dizer chega Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 1 Janeiro 2014 Nao Ed, Gold Strike é uma cena, Tequilla Gold é outra. É tequilla que fica a "envelhecer" e fica amarelada Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 1 Janeiro 2014 Tudo mal. Primeiro é Tequila. Segundo, Tequila Gold é Tequila com caramelo, ou seja, basicamente rebuçados de caramelo diluídos em diluente. Tequila envelhecida é Tequila Reposado ou Añejo. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 1 Janeiro 2014 Dafuq? Ando a ser enganado pela Discovery Channel entao :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 1 Janeiro 2014 http://en.wikipedia.org/wiki/Tequila#Types Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 1 Janeiro 2014 Eu vi naquele programa do Como Fazem Isso. Ou percebi mal ou eles perceberam mal. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 1 Janeiro 2014 Se foi isto que bebeste é da tal com caramelo. Compartilhar este post Link para o post